Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO 15 DIAS PARA BAIXAR MEDIDA DE ABDOMEN


marcos292

Posts Recomendados

Em 02/10/2023 em 16:57, marcos292 disse:

DIA 01

 

PROJETO PARA DIMINUIR MEDIDA ABDOMINAL EM 15 DIAS.

 

IDADE: 31 ANOS

BF: ENTRE 20-25%

PESO: EM TORNOR DE 120KG

KCAL CONSUMIDAS: 1100

CIRCUNFERENCIA ABDOMINAL: 126,5CM

 

Iniciando dia 02/10.

 

O intuído do projeto é diminuir minha circunferência abdominal, o que hoje é o que mais me incomoda em meu corpo.

 

Café da manha foi um mingau de aveia com 200ml de leite e 15g de whey de baunilha para adoçar.

 

fiz um cárdico de aproximadamente 60 min (caminhada leve por 5,5km) ( utilizei 8 jatos de aerolin, visto que não tenho comprimido)

 

Almoço foi 100g de arroz branco, 4 ovos cozidos sendo 1 inteiro e 3 apenas a clara e 100g de frago desfiado.

 

lanche foi duas fatias de pão wickbold 5 zeros, com aproximadamente 3 gramas de manteiga em cada fatia.

 

Jantar novamente um mingau de aveia com 40g de oat bran e 200ml de leite com 15g de whey de baunilha para adoçar.

 

faço academia regularmente, porem esse primeiro dia não consegui ir por conta de alguns compromissos.

 

O uso do aerolin esta condicionado a uma gripe forte que peguei, então não necessariamente esta sendo para o emagrecimento, porem vou aproveitar o uso e ver se ajuda também ao meu objetivo.

 

estou fazendo o uso de 16 jatos (aproximadamente 1.6mg) ao dia. Não quero passar muito disso por conta da minha doença.

 

Com todo respeito, se isso fosse sustentável e funcionasse, porque todo mundo prefere fazer um cutting de semanas/meses quando simplesmente poderia fazer isso e secar em 15 dias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2023 em 16:57, marcos292 disse:

DIA 01

 

PROJETO PARA DIMINUIR MEDIDA ABDOMINAL EM 15 DIAS.

 

IDADE: 31 ANOS

BF: ENTRE 20-25%

PESO: EM TORNOR DE 120KG

KCAL CONSUMIDAS: 1100

CIRCUNFERENCIA ABDOMINAL: 126,5CM

 

Iniciando dia 02/10.

 

O intuído do projeto é diminuir minha circunferência abdominal, o que hoje é o que mais me incomoda em meu corpo.

 

Café da manha foi um mingau de aveia com 200ml de leite e 15g de whey de baunilha para adoçar.

 

fiz um cárdico de aproximadamente 60 min (caminhada leve por 5,5km) ( utilizei 8 jatos de aerolin, visto que não tenho comprimido)

 

Almoço foi 100g de arroz branco, 4 ovos cozidos sendo 1 inteiro e 3 apenas a clara e 100g de frago desfiado.

 

lanche foi duas fatias de pão wickbold 5 zeros, com aproximadamente 3 gramas de manteiga em cada fatia.

 

Jantar novamente um mingau de aveia com 40g de oat bran e 200ml de leite com 15g de whey de baunilha para adoçar.

 

faço academia regularmente, porem esse primeiro dia não consegui ir por conta de alguns compromissos.

 

O uso do aerolin esta condicionado a uma gripe forte que peguei, então não necessariamente esta sendo para o emagrecimento, porem vou aproveitar o uso e ver se ajuda também ao meu objetivo.

 

estou fazendo o uso de 16 jatos (aproximadamente 1.6mg) ao dia. Não quero passar muito disso por conta da minha doença.

Cara tá tudo errado

 

Você não disse sua altura

Mas pelo peso está obeso, você não ficou assim em 15 dias e acha mesmo que vai resolver em 15 dias?

 

Perder circunferência abdominal é o maior indicador de perda de gordura corporal, mas perder gordura não é tão rápido assim.

Uma conta de padaria seria um déficit de 7700kcal para se reduzir 1kg de gordura corporal.

 

Porém com essa ingestão muito baixa você vai conseguir perder massa muscular quase tanto que gordura, talvez até mais.

Sem falar que qualquer atividade física vai ser um desempenho e recuperação ruins.

 

Mesmo que queira suportar essa dieta reduzida ela está muito ruim em saciedade e péssima em proteína, tem nada de bom nesse cardápio.

 

Nem preciso fazer fórmula de gasto calórico

2000/2300kcal você emagrece.

 

Vai comer mais, se sentir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 16:57, marcos292 disse:

DIA 01

 

PROJETO PARA DIMINUIR MEDIDA ABDOMINAL EM 15 DIAS.

 

IDADE: 31 ANOS

BF: ENTRE 20-25%

PESO: EM TORNOR DE 120KG

KCAL CONSUMIDAS: 1100

CIRCUNFERENCIA ABDOMINAL: 126,5CM

 

Iniciando dia 02/10.

 

O intuído do projeto é diminuir minha circunferência abdominal, o que hoje é o que mais me incomoda em meu corpo.

 

Café da manha foi um mingau de aveia com 200ml de leite e 15g de whey de baunilha para adoçar.

 

fiz um cárdico de aproximadamente 60 min (caminhada leve por 5,5km) ( utilizei 8 jatos de aerolin, visto que não tenho comprimido)

 

Almoço foi 100g de arroz branco, 4 ovos cozidos sendo 1 inteiro e 3 apenas a clara e 100g de frago desfiado.

 

lanche foi duas fatias de pão wickbold 5 zeros, com aproximadamente 3 gramas de manteiga em cada fatia.

 

Jantar novamente um mingau de aveia com 40g de oat bran e 200ml de leite com 15g de whey de baunilha para adoçar.

 

faço academia regularmente, porem esse primeiro dia não consegui ir por conta de alguns compromissos.

 

O uso do aerolin esta condicionado a uma gripe forte que peguei, então não necessariamente esta sendo para o emagrecimento, porem vou aproveitar o uso e ver se ajuda também ao meu objetivo.

 

estou fazendo o uso de 16 jatos (aproximadamente 1.6mg) ao dia. Não quero passar muito disso por conta da minha doença.

Cara tá tudo errado

 

Você não disse sua altura

Mas pelo peso está obeso, você não ficou assim em 15 dias e acha mesmo que vai resolver em 15 dias?

 

Perder circunferência abdominal é o maior indicador de perda de gordura corporal, mas perder gordura não é tão rápido assim.

Uma conta de padaria seria um déficit de 7700kcal para se reduzir 1kg de gordura corporal.

 

Porém com essa ingestão muito baixa você vai conseguir perder massa muscular quase tanto que gordura, talvez até mais.

Sem falar que qualquer atividade física vai ser um desempenho e recuperação ruins.

 

Mesmo que queira suportar essa dieta reduzida ela está muito ruim em saciedade e péssima em proteína, tem nada de bom nesse cardápio.

 

Nem preciso fazer fórmula de gasto calórico

2000/2300kcal você emagrece.

 

Vai comer mais, se sentir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 21:02, cadumonteiro disse:

déficit de 7700kcal para se reduzir 1kg de gordura corporal

9000-10000kcals para considerar - 1kg de tecido adiposo (já que contém ptn e água).

E quanto a dieta do amigo, tá sendo masoquista, como ja comentaram, e tudo deveras errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer dietas extremistas por um período de tempo?

 

da sim!

 

essa dieta que tu ta fazendo? Não…

 

dieta extremistas são piores ou melhores que dietas constantes? Não há nada na literatura que aponte isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas semanas comendo 1100 kcal/dia tu vai olhar pra um bolo de chocolate e outros carbos deliciosissimos e vai deseja-los como se fosse o último alimento da terra, e aí vem a compulsão e você recupera o que perdeu em dobro.

 

Eu já fiz muito essas loucuras aí quando era mais gordinho e sem entender absolutamente nada sobre dieta, a adesão durava 1 ou 2 meses no máximo. 

 

Emagrecer é um processo lento e requer muito esforço, desencana de um resultado rápido e milagroso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 22:23, Emerson1312 disse:

Poucas semanas comendo 1100 kcal/dia tu vai olhar pra um bolo de chocolate e outros carbos deliciosissimos e vai deseja-los como se fosse o último alimento da terra, e aí vem a compulsão e você recupera o que perdeu em dobro.

 

Eu já fiz muito essas loucuras aí quando era mais gordinho e sem entender absolutamente nada sobre dieta, a adesão durava 1 ou 2 meses no máximo. 

 

Emagrecer é um processo lento e requer muito esforço, desencana de um resultado rápido e milagroso 

Eu baixei de 4000kcal pra 3500kcal, fiquei por uns 2 meses e baixei agora pra 3000kcal e já senti que já bate uma compulsão com certa frequência. 

Cerca de uns 2 anos atrás fiz uma de 2200kcal e sequei bastante, mas com estratégia de jejum intermitente (nada de loucuras, por volta de 12h a 14h (pq tinha facilidade em pular o café da manhã focado em projetos, mais as horas de sono da noite, quando via já era hora de almoçar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 02/60

 

Mudei o plano para 60 dias.

 

PESO: 124,4 (PESO CORRETO PELA MANHA EM JEJUM)

ALTURA: 1,91

CALORIA CONSUMIDAS NO DIA: ENTRE 1900 E 2100.

 

café da manha (7h30min) foi um shake de whey (30g) com o oat bran (resolvi tirar o leite e fazer apenas com agua).

 

lanche (10h00min) foi uma maça verde.

 

almoço (12h30min) foi um pouco mais generoso, proteína, um pouco de carboidratos e muita salada.

 

lanche (2H30min) foi um mix de frutas com um iogurte natural.

 

ceia foi duas fatias de pão 5 zeros wickbold com um pouco de manteiga e 30g de whey.

 

e a janta foi a o oat bran (40g) com agua adoçado com 10g de whey de baunilha.

 

 

 

VAMOS AS OBS:

 

1- o valor calórico consumido no 1° dia foi incomum. não costumo consumir tão pouco assim, porem com os medicamento para minha asma e uma viagem naquele dia em ultima hora, foi o que consegui comer.

 

2- esse projeto meu de diminuir um pouco a cintura tem a ver com um compromisso daqui a exatos 15 dias...sei que é extremo mesmo, mas resolvi mudar para 60 e ver o que consigo em 15 dias.

 

3-  como coloquei logo acima, minha alimentação costuma ficar em 1900, 2100 calorias, variando um pouco. Já fiz a besteira de fazer dieta low carb, emagreci, mas voltei pior, sei bem como é, não corto mais carboidrato e coloco bastante proteína.

 

4 - tenho marcado nutricionista para ir e ver como esta, porem em minha cidade é bem complicado conseguir de um dia para o outro. apenas daqui a 10 dias.

 

sugestões são bem vindas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...