Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson1312

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Emerson1312's post in Estou pegando muito pouco peso no supino? was marked as the answer   
    Difícil dizer se é um peso bom ou ruim, é muito individual.
     
    O importante é se você tá pegando mais peso que pegava antes, se tiver conseguindo progredir as cargas e manter a técnica tá no caminho certo.
     
    Quando comecei fazia com 10kg em cada lado, esse é uma carga que vejo bastante gente iniciante fazendo, menos que isso só adolescente ou mulher, mas a barra da academia onde treino com certeza não pesa 20kg.
     
    Também cuidado com esse "manter a técnica satisfatória" talvez você esteja se preocupando demais com isso e tá deixando repetições na reserva ou não tá indo no seu limite, últimas reps é difícil não dar um roubadinha, faz parte.
  2. Emerson1312's post in Dieta em dias que não treino. was marked as the answer   
    Eu faço a média de gasto calórico semanal.
     
    Ex: seg-sex meu gasto é de 3000 kcal, sab 2800 kcal, dom 2500kcal, isso dá 20300kcal por semana, média de  2900 por dia, então monto a dieta em torno dos 2900kcal pra todos os dias.
     
    Sábado a noite eu geralmente faço refeição livre, sabendo disso pra não fugir da meta calórica eu dou uma reduzida no carbo sábado durante o dia pra sobrar calorias pra mesmo com o lixo da noite ficar dentro da meta calórica. No caso minha dieta atual tô mantendo um leve déficit, em bulking deixaria as duas refeições livres ultrapassarem a meta mesmo
     
     
×
×
  • Criar Novo...