Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistindo de relacionamentos.


AlchemistBody

Posts Recomendados

Tenho 19 anos e Desisto de relacionamentos.

 

Sério, cansado de perder o meu tempo com essa merda e não ter 1% da mesma sorte que meus amigos tem com as mulheres que eu verdadeiramente quero.

 

Faz tempo que relato isso no reddit e já tentei de todas as formas ter o mesmo tipo de sorte.

 

Pensei que fosse timidez, e já cheguei a puxar e investir nas garotas que eu me interessei, e todas elas, ou me davam um fora, ou até chegavam a ficar comigo, mas quando eu tentava algo mais sério elas apareciam com outro tempo depois.

 

Desde o meu primeiro namoro até a minha última ficante, todos foram meio merda. 

 

A minha ex (e primeira namorada) é uma vagabunda que suspeito ter traços de uma sociopata (ou no melhor dos casos, narcisismo). Ela é infantil, manipuladora, se acha a gostosa (quando tá bem longe de ser isso se formos comparar as ex dos meus amigos). Uma nojenta que não fez o mínimo que se espera de um namoro (me apresentar aos pais, coisa que ela ficou 1 ano pra fazer e só me apresentou pq eu fui na casa dela a força), vivia me fazendo ciúmes, me fez criar dependência emocional e, pra fechar com chave de cu, me traiu com um pirralho de 13 anos (isso eu tendo 16 e ela 17 na época). 

E isso tudo para, no final, ela não sofrer um terço do sofrimento que eu sofri desde o nosso término (ela namorou denovo por um tempo, terminou com o cara e agora tá com outro, morando sozinha e NOIVA). E eu? Bem, tô quase tendo a certeza que vou morrer sozinho e armagurado.

 

As outras garotas com quem me relacionei foram mais de boas, mas ainda sim uma merda. Todas possuem algum problema mental (de ninfomaníaca a bordeline e timidez extrema) e sempre acabavam me trocando por algum Zé ninguém que tinham conhecido a pouco tempo depois de me conhecer (e advinha? Os caras ainda tinham mais sorte que eu e não sofriam do mesmo destino que eu sofri, principalmente o namorado da ninfomaníaca).

 

Enfim, o meu problema é que eu sempre acabo caindo no mesmo roteiro:

 

A- levar fora das mulheres que possuem a beleza e a personalidade que eu realmente acho atraente e desejo ( e as vezes pra logo depois algum amigo meu conseguir pegar a "donzela". Basta ver meu último post para entender)

 

B- me interessar e ficar (ou não) com alguma garota que é bonitinha, pra logo depois descobrir que ela tem algum problema mental (timidez extrema ou boderline), pra logo depois ela cortar a atenção e o contato que te dava por causa de algum fudido que fica mimando ela ou faz parte da igreja dela (exemplo: uma gótica que sai no início do ano que acabou me trocando e namorando um fanboy de one piece que chama ela, uma mulher de 22 anos, de "momozi").

 

C- Conhecer uma garota que não me atrai em nada (tanto em aparência quanto em personalidade), que é carente e que vive me mandando mensagem (mesmo sem ter assunto nenhum) e que, quando decido dar uma atenção pra conseguir umas ficadas pela seca, acaba não desgrudando mais e querendo namorar comigo.

 

E ainda tem o roteiro D que é:

 

D- igual o roteiro A, com a diferença que o interesse acaba virando amizade (pelo interesse genuíno na minha amizade que a garota sente, seja por perder o timing ou seja pela dificuldade da gente se ver).

 

Também já tentei usar o tinder, mas além do tinder ser uma merda, quando eu conseguia o número de alguma garota, acabava resultando na garota morando longe pra caralho e isso acabava me desanimando.

 

E para fechar com chave de cu, faz 1 mês que eu levei um dos piores foras da minha vida (basicamente, um fora de uma garota de 16 anos).

 

E chega até ser engraçado, me julgaram por chegar em uma garota de 16 tendo 18 anos, mas ninguém fala nada quando uma mulher mais velha quer ficar Com um homem mais novo (tipo uma de 27 com alguém de 18 e etc...)

 

Enfim, desisto de procurar. Desisto sequer de tentar.

 

Vou ficar mais frio e começar a ser mais seletivo com as garotas (na real, pessoas no geral) que aparecem querendo entrar na minha vida.

Quem sabe assim isso resolve alguma coisa, mas vou parar de procurar.

Cansado de deixar qualquer uma entrar na minha só pra me fuder mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2023 em 14:44, AlchemistBody disse:

Narcisista pq?

É só ler as merdas que você escreve, amigo. Está num fórum online sobre musculação despejando ofensas contra sua ex, escrevendo como se as mulheres te devessem alguma coisa ou você fosse a última bolacha no pacote. Se tão novo você já busca algum relacionamento "sério" tão desesperadamente e isso te deixa tão aflito, complexado e ofensivo, talvez seja porque você não aguenta a si mesmo. E se você não se atura, como uma mulher vai aturar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...