Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu amigo frango tá mentindo?


Posts Recomendados

Tenho um amigo bem "frango", ele tem 1,70 e tinha 60 kg 3 meses atrás e agora tá com 70 kg

 

Ou seja, 10 kg em 3 meses, aparentemente secos

 

O cara é maluco e mesmo sendo magro já jogou danone pra dentro

 

Ele falou que tá tomando só 1 dura por semana mas eu achei estranho

 

Eu sei que pra quem é iniciante é mais fácil, mas o resultado foi muito bom

 

Dá pra ganhar tudo isso com low-dose mesmo ou ele ta tomando outras parada?

 

Natural n dava pra fazer isso né?

 

Achei que low-dose não mudava tanto comparado com natural

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus primeiros 2 meses de academia ganhei 7kg. Nunca havia treinado nem feito dieta. Virei a chave de uma vez e comecei a comer regrado e a treinar.

 

Ao mínimo metade desses 7kg foram água, completamente normal. Peso não eh nada. 

 

Teu amigo tá na nóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 21:07, CEO disse:

Tenho um amigo bem "frango", ele tem 1,70 e tinha 60 kg 3 meses atrás e agora tá com 70 kg

 

Ou seja, 10 kg em 3 meses, aparentemente secos

 

O cara é maluco e mesmo sendo magro já jogou danone pra dentro

 

Ele falou que tá tomando só 1 dura por semana mas eu achei estranho

 

Eu sei que pra quem é iniciante é mais fácil, mas o resultado foi muito bom

 

Dá pra ganhar tudo isso com low-dose mesmo ou ele ta tomando outras parada?

 

Natural n dava pra fazer isso né?

 

Achei que low-dose não mudava tanto comparado com natural

 

 

Retenção gordura e um pouco de massa magra, igual um natural também ganharia, a diferença é que se ele não tomar o devido cuidado na progressão de cargas vai arrebenta as articulações e tendões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 21:12, HeiseN_ disse:

Meus primeiros 2 meses de academia ganhei 7kg. Nunca havia treinado nem feito dieta. Virei a chave de uma vez e comecei a comer regrado e a treinar.

 

Ao mínimo metade desses 7kg foram água, completamente normal. Peso não eh nada. 

 

Teu amigo tá na nóia.

 

Em 26/08/2023 em 21:18, Gabriel meneghin disse:

Retenção gordura e um pouco de massa magra, igual um natural também ganharia, a diferença é que se ele não tomar o devido cuidado na progressão de cargas vai arrebenta as articulações e tendões 

Será que a low dose que ele tomou realmente mudou alguma coisa então ou ele ganhou a mesma coisa que ganharia natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250mg de testo na semana, os niveis de testo livre vão acima do suprafisiológico, se fosse a cada 15 dias, seria uma TRT, dizem que trt não coloca um shape estético, eu discordo em partes, pq mesmo com uma trt o cara ficará disposto, melhorará a recuperação e sintese proteica nos músculos coisas essas que para um natural é muito dificultoso, pq se dormir mal dois dias seguidos, um natural já perde a disposição pra treinar, os ganhos são reduzidos, fora o catabolismo... já hormonizado não terá esse impacto, mas esse seu amigo ai usar anabols somente com esse tempo de treino, e louco, nem maturidade muscular o cara tem, fora que nem treinar e fazer uma dieta sabe, tem que ter no mínimo 4 anos de treino de verdade, dieta de verdade, estudar sobre o assunto de anabols, para não fazer merda, saber fazer contenção de danos(colaterais). E sobre low dose, sim, dá para ter ganhos rasoaveis com um dura na semana, mas você tem que ter pelo menos os requisitos citados acima par ter total proveito do hormônio.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 em 00:08, FELLIPE ASSIS disse:

250mg de testo na semana, os niveis de testo livre vão acima do suprafisiológico, se fosse a cada 15 dias, seria uma TRT, dizem que trt não coloca um shape estético

Nunca ouvi isso, se até natural da pra ficar estético imagina trt q o cara fica melhor q natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 21:07, CEO disse:

Tenho um amigo bem "frango", ele tem 1,70 e tinha 60 kg 3 meses atrás e agora tá com 70 kg

 

Saiu da desnutrição pra magreza.

 

Outra coisa é: não acredite em tudo o que falam. Sempre exageram pra mais.

O cara compara o peso em jejum com o peso no final do dia. 👍

Ou ganha 6kg e já arredonda pra 10kg 👌

 

250mg/sem , não faz milagre.

 

Desses kg q ele diz ter ganho, boa parte é o músculo estimulado a segurar mais glicogênio, bolo fecal e água extracelular.

 

Músculo demora muito pra crescer e o dobro do tempo pra consolidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara dessa faixa de peso, ao sair da inatividade pra pratica regular de musculação vai ter um aumento de glicogênio muscular de até ~160g. Glicogênio vem acompanhado de água na proporção 3-4g de água pra cada grama de glicogênio.

 

No limite aqui já tem 0,8kg só de glico e água nos músculos.

 

Se tá usando testo, vai ter também um pouco mais ainda de retenção intra muscular, coisa de 1-2kg.

 

Se estiver comendo mais, já coloca aí mais 0,5-1kg de bosta (conteúdo intestinal).

 

Pode ter ainda alguma retenção subcutânea, a depender da alimentação (álcool, sódio, etc.). Possivelmente mais 0,5-1kg.

 

Pode ter algum arredondamento ou erro de pesagem (se pesou de roupa, no final do dia ou qualquer coisa assim). Essa diferença aqui pode dar coisa de até 2kg.

 

Aí, claro, vai ter alguma coisa de músculos mesmo. Mas nada de outro mundo. No limite extremo, 1,5-2kg (nos primeiros 3 meses o mais normal é ganhar menos que isso, depois das adaptações neurais até pode chegar nessa média de ganho, de 1% do peso ao mês, no primeiro ano). Vai ter também alguma coisa de gordura. Se foi um superávit da ordem de 500kcal por dia, também algo na faixa de 1,5-2kg.

 

É possível. Mas se ganhou isso, a maior parte é glico, água, bosta e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...