Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CEO

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CEO

  1. Será que a low dose que ele tomou realmente mudou alguma coisa então ou ele ganhou a mesma coisa que ganharia natural?
  2. Tenho um amigo bem "frango", ele tem 1,70 e tinha 60 kg 3 meses atrás e agora tá com 70 kg Ou seja, 10 kg em 3 meses, aparentemente secos O cara é maluco e mesmo sendo magro já jogou danone pra dentro Ele falou que tá tomando só 1 dura por semana mas eu achei estranho Eu sei que pra quem é iniciante é mais fácil, mas o resultado foi muito bom Dá pra ganhar tudo isso com low-dose mesmo ou ele ta tomando outras parada? Natural n dava pra fazer isso né? Achei que low-dose não mudava tanto comparado com natural
  3. Andei vendo os wheys da Growth e encontrei o Soy Whey (Proteína Isolada de Soja) Ele é bem mais barato, mas vejo que o pessoal normalmente opta pelo whey tradicional. Algum motivo do porque o whey isolado tradicional seria melhor do que o de soja?
  4. Estou estudando a possibilidade de iniciar um Cruise prolongado ou eterno de 1 ml de Durateston por semana. É claro que antes de tomar uma decisão como essa, que vai impactar minha vida no longo prazo, estou tomando os devidos cuidados e fazendo muitas pesquisas. É por isso que ainda não tenho certeza sobre se vou iniciar ou não este protocolo, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa. Não consegui encontrar aqui no fórum um guia sobre protetores. Estou com dificuldade de encontrar informações acerca de protetores por exemplo, quais tomar e quando tomar. Não encontrei muita coisa sobre como evitar a aromatização. Já pesquisei bastante sobre quais exames fazer, mas não encontrei informações sobre "de quanto em quanto tempo", por exemplo. Acredito que os protetores podem ser alterados de acordo com os resultados dos exames, então é um material/guia deste tipo que não estou encontrando. Podem me ajudar com essas questões? O que mais me ajudaria era se alguém me indicasse um guia que concilia-se protetores e exames, nem que seja algum curso ou material de fora do fórum. Fora isso, se alguém quiser me indicar qualquer coisa ou dar alguma dica para me auxiliar e me manter saudável, eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...