Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pq vc treina


Gustavo Honorio

Posts Recomendados

Estou a cinco dias sem treinar e ando pensando o do pq eu treino.

No começo eu sabia pq iria começar a treinar mas pra eu contar ficaria um texto imenso kk, existe uma história por trás disso.

Entrei para superar algumas coisas como baixo autoestima, desvalorização de minha pessoa, falta de maturidade e disciplina, psicológico meio zuado kk, com o passar do tempo o treino foi me ajudando a superar essas coisas e foi abrindo meus olhos para ver coisas que passavam despercebido tanto de minha pessoa como o próximo tbm, e nesses tempos passei por algumas coisas que me fizeram refletir bastante sobre minha vivência e tudo que vivi para ta aqui hoje e me peguei pensando: o treino ajudou mas seria realmente necessário agora eu treinar por isso?, esses problemas que citei já passaram ainda bem e o treino ele me abriu os olhos para enchergar além deles e sua origem. 

Nesses últimos dias eu vi que não precisava de treinar pra isso e sim aceitar as coisas como são e aprender a colocar nos trilhos o que tinha descarrilhado. É uma parada pessoal e tem muitos detalhes e eu não sei como ia organiza-los e ficaria um texto enorme kk, disciplina eu tenho, mas eu não faço nada sem ter uma razão, ficar grandão? O difícil vai ser manter quando a rotina começar a pesar kk e sinceramente eu não ligo tanto pra isso, um psicológico bom eu me sinto vivo, treinar tbm, mas o treino ele exige gastos de dinheiro tempo e dedicação e um psicológico bom exige vivência e lições de vida. Tudo não passa de uma bola de neve, a vivência para muitos se torna uma grande bola de neve, um problema que surgiu ali, outro que surgiu aqui, outro que ira surgir, decepções, mágoas e desânimo, uma situação alí que vc poderia ter se saído melhor mas na hora Não estava preparado e só depois viu que poderia ter feito melhor tudo vai virando uma bola de neve kk, enchergar além dessa bola de neve, se dominar perante ela e se sentir vivo é iluminação. 

Kkkk tenho muitos detalhes mas é melhor deixar assim, desculpa pelo texto um pouco filosófico kkk.

E pq vc treina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino por que uma vez que eu me sentia inferior,fraco, baixava a cabeça pra todo mundo, começei a treinar com 14 anos e vi como pode ser viciante tu se superar a cada dia, mentalidade,foco,disciplina,fisico e tudo vem pra fortalecer voce, aprendi que a vida bate por que se ela fosse perfeita haveriam ser humanos fracos e incapazes,senti que havia uma lacuna nao preenchida no meu coraçao que o treino/musculaçao preencheu e me deu uma nova vida, pra me ajudar a conquistar meus objetivos com mais afinco a cada dia que passa.

 

e aprendi que a vida nao vem pra te ferrar, vem pra criar uma base pra te preparar para o melhor que tu deseja

 

Editado por BiluBiluBiluBilu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do lifestyle, tento me conectar mais com meu lado masculino (visto que a sociedade está nos tornando cada vez mais fracos, no geral), e vejo também como uma forma de arte (sou um artista frustrado kkk tenho mais facilidade em crescer e esculpir o corpo que pintar e desenhar). Além disso, quando era mais novo curtia e estudava sobre, o conhecimento ficou e tento expandi-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino por questões de saúde a longo prazo... Meu objetivo não é ficar monstrao nem algo do tipo, e sim estar sempre com a saúde e o corpo em dia, principalmente por ser portador de uma doença crônica.

A ideia é chegar velho inteiro, pra poder brincar com netos e não precisar de ajuda pra sentar no vaso sanitário hehehe 

Editado por Xmonstrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 16:17, Gustavo Honorio disse:

Estou a cinco dias sem treinar e ando pensando o do pq eu treino.

No começo eu sabia pq iria começar a treinar mas pra eu contar ficaria um texto imenso kk, existe uma história por trás disso.

Entrei para superar algumas coisas como baixo autoestima, desvalorização de minha pessoa, falta de maturidade e disciplina, psicológico meio zuado kk, com o passar do tempo o treino foi me ajudando a superar essas coisas e foi abrindo meus olhos para ver coisas que passavam despercebido tanto de minha pessoa como o próximo tbm, e nesses tempos passei por algumas coisas que me fizeram refletir bastante sobre minha vivência e tudo que vivi para ta aqui hoje e me peguei pensando: o treino ajudou mas seria realmente necessário agora eu treinar por isso?, esses problemas que citei já passaram ainda bem e o treino ele me abriu os olhos para enchergar além deles e sua origem. 

Nesses últimos dias eu vi que não precisava de treinar pra isso e sim aceitar as coisas como são e aprender a colocar nos trilhos o que tinha descarrilhado. É uma parada pessoal e tem muitos detalhes e eu não sei como ia organiza-los e ficaria um texto enorme kk, disciplina eu tenho, mas eu não faço nada sem ter uma razão, ficar grandão? O difícil vai ser manter quando a rotina começar a pesar kk e sinceramente eu não ligo tanto pra isso, um psicológico bom eu me sinto vivo, treinar tbm, mas o treino ele exige gastos de dinheiro tempo e dedicação e um psicológico bom exige vivência e lições de vida. Tudo não passa de uma bola de neve, a vivência para muitos se torna uma grande bola de neve, um problema que surgiu ali, outro que surgiu aqui, outro que ira surgir, decepções, mágoas e desânimo, uma situação alí que vc poderia ter se saído melhor mas na hora Não estava preparado e só depois viu que poderia ter feito melhor tudo vai virando uma bola de neve kk, enchergar além dessa bola de neve, se dominar perante ela e se sentir vivo é iluminação. 

Kkkk tenho muitos detalhes mas é melhor deixar assim, desculpa pelo texto um pouco filosófico kkk.

E pq vc treina? 

Ficar bonito pelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...