Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou dianabol?


Posts Recomendados

Tenho 23 anos

1,77 de altura

84,75kg

Faço treino de hipertrofia a 1 ano, desde que comecei o treino engordei em media 4,5kg, mesmo fazendo 3 refeições ao dia e 400ml de hipercalórico, acredito q o ganho de massa seja pouco

Andei pesquisando e vi que dianabol ou oxandrolona podem ajudar no ganho de massa sem muitos efeitos colaterais, e a ideia de injetar tbm n me agrada MT

Levando isso em consideração qual seria melhor oxandrolona ou dianabol? (Visando um resultado fixo e sem perda, n pretendo fazer uso contínuo prolongado principalmente pra evitar problemas no fígado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2023 em 08:59, Gilmar O S Junior disse:

Tenho 23 anos

1,77 de altura

84,75kg

Faço treino de hipertrofia a 1 ano, desde que comecei o treino engordei em media 4,5kg, mesmo fazendo 3 refeições ao dia e 400ml de hipercalórico, acredito q o ganho de massa seja pouco

Andei pesquisando e vi que dianabol ou oxandrolona podem ajudar no ganho de massa sem muitos efeitos colaterais, e a ideia de injetar tbm n me agrada MT

Levando isso em consideração qual seria melhor oxandrolona ou dianabol? (Visando um resultado fixo e sem perda, n pretendo fazer uso contínuo prolongado principalmente pra evitar problemas no fígado )

 

1 ano de treino não é hora de pensar em nenhum tipo de hormônio, é hora de usar creatina e aperfeiçoar o treino.

 

É ilusório achar que a droga vai te dar esse resultado amigo, em primeiro lugar ambas são hepatotóxicas e podem te causar alguma lesão no fígado principalmente se já tiver pre-disposição, queda de cabelo é um colateral bastante comum, acne, e com toda certeza os ganhos que vão vir com dianabol vão embora assim que encerrar o uso, mas o cabelo se cair não volta.

 

Não tem almoço grátis, você ta iludido e não sei onde viu que essas drogas tem poucos colaterais, dianabol se você tiver pressão alta vai fritar, esteroide é coisa séria, se tem receio de se furar, fique longe, homem não usa hormônio sem testo injetável, isso não existe.

 

Procure alguém pra te instruir nos treinos, 1 ano de treino está longe de precisar de esteroide ou qualquer outro recurso que não seja dieta e treino.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude mais sobre dieta e treino, depois pense em hormônios.. 

só pela sua dúvida e os termos q utilizou da pra saber q não ta fazendo certo. Volte 3 casas e comece de novo.

Além disso, se a ideia de injeção é um problema pra vc, nem comece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quem tem aversão forte a agulha, nasceu para ser natural mesmo. Eu morria de medo de agulha por um trauma de infancia e mesmo assim sucumbi e comecei o uso, pois era algo que eu queria muito.

Tomar só essas drogas orais é mal demais. Nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 08:59, Gilmar O S Junior disse:

sem muitos efeitos colaterais

 

Em 15/08/2023 em 08:59, Gilmar O S Junior disse:

Visando um resultado fixo e sem perda

 

Esquece. Esteróide é uma matemática com resultado final = 0

Pra ganhar (+1), você tem que perder (-1) do outro lado. Esse "perder" pode estar relacionado a muitas coisas, inclusive os efeitos colaterais que você citou.

 

Te sugiro ficar longe dos EAs. Estude bastante sobre dieta e treinamento.

 

Vc não quer resultado. Vc quer resultado rápido e isso não existe.

 

O segredo é ter paciência e curtir o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...