Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macho Opressor

Membro
  • Total de itens

    756
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Macho Opressor's post in Ferimentos e musculação was marked as the answer   
    Pode treinar, se sentir dor, opte por exercícios que não sejam em pé. 
    Evite ao maximo exposição ao sol da queimadura para não deixar a pele manchada.
  2. Macho Opressor's post in Sangria - duvida was marked as the answer   
    Se vc ja perde sangue com a hemorroida, já ta fazendo sangria ué.. 
     
    Vc só vai precisar fazer sangria, assim como qq outro, se seu hematocrito estiver la pelos 57 e olhe lá.. provavelmente não é um cara grande musculoso, isso não é tão preocupante.. 
     
    Mas se está preocupado, faça exame, vai no Lab e solicite uma Auto-requisição de Hemograma, é barato, cerca de 40,00. faça a cada 2 meses pra acompanhar.
     
    Em todo caso, beba mta agua, entre 3 e 4 litros.
  3. Macho Opressor's post in Quanto meu corpo mudou em 1 ano e 3 meses was marked as the answer   
    Mano, isso ai ta parecendo resultado de bioimpedância.. isso não serve pra merda nenhuma, é tanto parâmetro pra conseguir ter uma avaliação quase descente q fica dificil fazer.
     
    Olhando pro BF, não foi um resultado mto bom, em 1 ano daria pra ter abaixado mais.
    Ja a massa muscular o resultado ta tão fora da curva q nem existe a possibilidade de ta certo.
     
    É mais fácil fazer no olho quanto mais ou menos vc tem de gordura. O melhor método é o de pregas cutâneas, esse chega o mais próximo do real.
     
    De qq forma, provavelmente ta mantendo uma frequência de treino e deita, isso já é excelente. Mas sempre tem espaço pra melhorar, busque conhecimento e irá alavancar seus resultados.
     
     
     
     
  4. Macho Opressor's post in Consigo botar um shape daora em um tempo razoavel? dúvida/avaliação was marked as the answer   
    Cara, vc tem bastante musculo escondido nessa capa de gordura ai, por isso parece ruim. Vira a chave e faz um cutting de verdade, 100kcal de deficit não é cutting, qq coisa q comer fora da dieta perdeu a semana inteira. aumenta pra 500kcals de deficit, ai vc tem duas formas, diminuir a comida ou incluir mais 30-60mins de cardio (aumentar o gasto energetico).
     
    Se mantiver tudo 100%, em 3-4 meses estará mto melhor. Alem disso o q vc ta achando ruim no seu peito é lipomastia, quando começar a emagrecer ela irá diminuir, mas vai demorar assim como aquele pesinho de barriga q é o ultimo a secar, mas vai secar. Confia no processo e vai.
  5. Macho Opressor's post in CICLO DURA 500MG was marked as the answer   
    "estou na segunda aplicação e não senti nada" 
    e deveria sentir? segunda aplicação, se são 2 por semana vc ta na primeira semana do ciclo.
    Relaxa, na 3ª semana faz exame.
  6. Macho Opressor's post in Dura e Deca qual o nível de testosterona livre e total was marked as the answer   
    Vai no laboratório e peça esses exames, diga que é Auto-requisição, dai preenche um formulário la, q eles fazem. Onde faço fica cerca de 30-40 reais esses ai.
     
    Mas em média a cada 250mg/semana fica cerca de 1500-2000 de testo. A deca vai aparecer como testo tbm, então deve dar algo entre 7000 - 10.000.
  7. Macho Opressor's post in Cansei de tomar porcaria was marked as the answer   
    Veja se vale a pena o uso de produto equino/bovino, com certeza vc estará comprando o exato conteúdo descrito no rótulo, diferente de comprar no underground. Pros fornecedores Under sua vida não vale nada, mas a vida de um cavalo ou boi reprodutor vale algumas fortunas, então mude o tipo de fornecedor. Irá precisar de um veterinário amigo tbm rsrs..
     
  8. Macho Opressor's post in TRT com Deca e Dura was marked as the answer   
    Irmão, não existe estudo que comprove essa melhora nas articulações, essa questão é puro mito.
    Ela realmente melhora a absorção de cálcio para os ossos, mas articulação não, por isso é utilizada em idosos e tratamento de osteoporose.

    Sobre a TRT acho 21 dias mto tempo entre as doses, isso seria pra idoso que metaboliza mto mais lento. Vc pode usar a cada 15 dias de boa e manter o nível fisiológico, se dividir em 100mg semana fica melhor, pois diminui a flutuação hormonal.
  9. Macho Opressor's post in Fracionar 250mg de durateston sendo homem trans was marked as the answer   
    Fracionar ou não é o menor dos seus problemas, 250mg/semana é uma dose supra fisiológica até mesmo para homens. Imagino que  125mg/semana já atingiria seu objetivo. mas como seu corpo não foi feito para isso, sugiro fazer acompanhamento médico para controlar outras variáveis hormonais. 
     
    Fracionar 1ml de durateston não faz diferença, apenas vai levar mais picadas.
  10. Macho Opressor's post in Opinião sobre cruise (intervalo entre as aplicações) was marked as the answer   
    Acredito que possa manter esses 10 dias se é o q quer mesmo, não faria tanta diferença 3 dias e conforme for vc pode mudar pra 7 dias se sentir esse cansaço maior entre o dia 7 e 10.
    Eu uso 1 vez por semana e sinto no final o rendimento cai um pouco sim.
     
    A sacada da testo, além de preservar a massa magra em um cutting é que ela vai ajudar a na recuperação tbm, já que vc está com um deficit considerável + ou - 1000kcals.
     
  11. Macho Opressor's post in Melhor forma de incluir oxan no ciclo was marked as the answer   
    Po mano, 4 anos tomando 250mg de testo e ta com 15% de BF, tem algum erro na dieta ou a história ta mal explicada.

    Aumentar a dose pra 500mg, só se vc quisesse fazer um bulking, mesmo assim, é mais sensato usar outra droga do que aumentar a testo. Tipo incluir uma Deca. Mas como disse, apenas para bulking, não vejo sentido em 500mg de testo pra cutting, não em nós reles mortais. 

    Oxa:
    Dá diferença sim, mas é aquela repetição a mais q vc não conseguia, aquela progressão de 5-10% que demora semanas... e não virar o incrível Hulk.
    É um pouco sutil. Eu tomei em dose única diária, se for pra dar diferença, que seja durante o treino.
×
×
  • Criar Novo...