Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fracionar 250mg de durateston sendo homem trans


Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? 
 

Então, eu sou um homem trans, e já estou utilizando durateston a 2 semanas, sendo 250mg por semana, claro que isso acompanhado de uma dieta e treino. Mas a minha importância para a dura não é questão de ganhar só massa muscular, mas também mudar aspectos físicos para masculinos, como pelos, voz e outros. Gostaria de saber se faz necessidade fracionar as doses em 0.5 segunda e 0.5 quinta, ou posso apenas escolher um dia e tomar a ampola, pois me disseram que era melhor eu fracionar as doses do que tomar uma inteira, será que alguém poderia tirar essa minha dúvida? 
Obrigado desde já.

 

Obs: minha primeira dose foi uma ampola e a segunda eu fracionei por conta do que me disseram, queria saber se vai ter alguma diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Fracionar ou não é o menor dos seus problemas, 250mg/semana é uma dose supra fisiológica até mesmo para homens. Imagino que  125mg/semana já atingiria seu objetivo. mas como seu corpo não foi feito para isso, sugiro fazer acompanhamento médico para controlar outras variáveis hormonais. 

 

Fracionar 1ml de durateston não faz diferença, apenas vai levar mais picadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 11:08, guim3r disse:

Olá, tudo bem? 
 

Então, eu sou um homem trans, e já estou utilizando durateston a 2 semanas, sendo 250mg por semana, claro que isso acompanhado de uma dieta e treino. Mas a minha importância para a dura não é questão de ganhar só massa muscular, mas também mudar aspectos físicos para masculinos, como pelos, voz e outros. Gostaria de saber se faz necessidade fracionar as doses em 0.5 segunda e 0.5 quinta, ou posso apenas escolher um dia e tomar a ampola, pois me disseram que era melhor eu fracionar as doses do que tomar uma inteira, será que alguém poderia tirar essa minha dúvida? 
Obrigado desde já.

 

Obs: minha primeira dose foi uma ampola e a segunda eu fracionei por conta do que me disseram, queria saber se vai ter alguma diferença. 

 

Não tem necessidade de fracionar, pode tomar 1ml por semana sem problemas, a questão é que seria mais inteligente você iniciar a transição com uma dose menor e ir subindo gradualmente.

 

250mg por semana é muito para o momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 11:08, guim3r disse:

Olá, tudo bem? 
 

Então, eu sou um homem trans, e já estou utilizando durateston a 2 semanas, sendo 250mg por semana, claro que isso acompanhado de uma dieta e treino. Mas a minha importância para a dura não é questão de ganhar só massa muscular, mas também mudar aspectos físicos para masculinos, como pelos, voz e outros. Gostaria de saber se faz necessidade fracionar as doses em 0.5 segunda e 0.5 quinta, ou posso apenas escolher um dia e tomar a ampola, pois me disseram que era melhor eu fracionar as doses do que tomar uma inteira, será que alguém poderia tirar essa minha dúvida? 
Obrigado desde já.

 

Obs: minha primeira dose foi uma ampola e a segunda eu fracionei por conta do que me disseram, queria saber se vai ter alguma diferença. 

 

Em 29/03/2023 em 15:15, tmz disse:

 

Não tem necessidade de fracionar, pode tomar 1ml por semana sem problemas, a questão é que seria mais inteligente você iniciar a transição com uma dose menor e ir subindo gradualmente.

 

250mg por semana é muito para o momento.

 

 

Imagino que a dose mais alta seja pra acelerar o processo de transição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Já vi um ou outro relato de homens trans dizendo que a melhor forma encontrada foi fracionando as aplicações. O porquê eu não sei, mas na teoria, para homens cis, em dosagens baixas, não é necessário fracionar. Porém isso não é regra, há uma minoria de pessoas que não se dão bem com aplicação única e optam por fracionar 2 ou até mais vezes.

 

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 15:15, tmz disse:

 

Não tem necessidade de fracionar, pode tomar 1ml por semana sem problemas, a questão é que seria mais inteligente você iniciar a transição com uma dose menor e ir subindo gradualmente.

 

250mg por semana é muito para o momento.

 

Então 125mg por semana seria uma dose mais adequada? 

Em 29/03/2023 em 15:27, carlosfelipe.bas disse:

 

 

Imagino que a dose mais alta seja pra acelerar o processo de transição.

Bom, eu não notei nenhum diferença a não ser nas espinhas nas costas e ganho de massa magra, vou ver se faço os exames mês que vem para ver como está 

Em 29/03/2023 em 15:29, skilltree disse:

Já vi um ou outro relato de homens trans dizendo que a melhor forma encontrada foi fracionando as aplicações. O porquê eu não sei, mas na teoria, para homens cis, em dosagens baixas, não é necessário fracionar. Porém isso não é regra, há uma minoria de pessoas que não se dão bem com aplicação única e optam por fracionar 2 ou até mais vezes.

 

Eu comecei a fracionar semana passada, acho que me senti melhor assim, pois o efeito de uma única aplicação foi bem forte.

Em 29/03/2023 em 15:35, Dougwar disse:

Vc está indo no medico? como disseram ai 250mg/semana é muito, pode sofrer todos os colaterais estéticos e de saúde, ficar careca, ter um monte de espinhas, perder libido, etc... 

O ideal é começar com 100mg e depois ir ajustando a dose

Tipo a cada semana ir aumentando a dose? 
Eu estou, mas primeiro tenho q fazer muita coisa por conta da burocracia em cima, então acabei optando pela auto aplicação, até agora não tive nenhum problema. Mas será que dá tempo de ir aumentando as doses devagar? Basicamente já estou na 3 semana, apliquei hoje 125mg, e tô pensando em aplicar de novo só semana que vem já que é uma dose tão alta 250mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 16:16, guim3r disse:

Então, um mês de 125mg, no próximo mês eu já posso aumentar pra dose normal fracionada?

para aumentar ai ja é outra conversa ai precisamos saber da sua altura, peso e percentual de gordura, pois isso vai depender de qta massa magra vc tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...