Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e Deca qual o nível de testosterona livre e total


Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

Boa tarde galera do fórum, gostaria de tirar uma dúvida tenho 33 anos e faz 3 meses que estou fazendo uso de Durateston 3ml por semana e Deca 2ml na semana também, alguém sabe dizer qual o nível de testosterona Livre e total. Tenho essa dúvida para checar se os produtos são de boa procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Vai no laboratório e peça esses exames, diga que é Auto-requisição, dai preenche um formulário la, q eles fazem. Onde faço fica cerca de 30-40 reais esses ai.

 

Mas em média a cada 250mg/semana fica cerca de 1500-2000 de testo. A deca vai aparecer como testo tbm, então deve dar algo entre 7000 - 10.000.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar se fala em mg e não ml, não sabemos a concentração.

 

Cada 100mg/sem de testo costuma bater algo em torno de 600 no total (média, ainda assim varia bem). A deca aumenta um pouco no exame mas não sei dizer quanto não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 14:29, renan.ortiz disse:

Pra começar se fala em mg e não ml, não sabemos a concentração.

 

Cada 100mg/sem de testo costuma bater algo em torno de 600 no total (média, ainda assim varia bem). A deca aumenta um pouco no exame mas não sei dizer quanto não.

Deca bate aproximadamente entre 2,5-3% na testo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 14:29, Macho Opressor disse:

Vai no laboratório e peça esses exames, diga que é Auto-requisição, dai preenche um formulário la, q eles fazem. Onde faço fica cerca de 30-40 reais esses ai.

 

Mas em média a cada 250mg/semana fica cerca de 1500-2000 de testo. A deca vai aparecer como testo tbm, então deve dar algo entre 7000 - 10.000.

Valeu mano, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 14:32, Deixando_de_ser_frango disse:

Deca bate aproximadamente entre 2,5-3% na testo total

 

Não consegui entender esse valor, supondo que um usuário esteja usando 250mg/sem de testo, testo total ficaria em aprox. 1500~. Adicionando sei lá, 400mg/sem de deca, qual seria o cálculo? Quanto aprox. bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutando por baixo, 250mg testo + 200mg de nandrolona  (dosagens relativas por semana)

 Você coletou seu exame e lá acusou uma testo total de 1900-  só abater esse valor da porcentagem 2,5-3% considerando que seja deca legítima (Durabolin)

De lab under essa porcentagem seria entre 20% (a maioria tem testo na composição)

Editado por Deixando_de_ser_frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...