Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com Deca e Dura


Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte: faço uso de clomifeno + anastrozol há 5 anos seguidos, 10mg de clomifeno e 0,25mg de anastrozol todos os dias pela manhã. Fui diagnosticado com hipogonadismo em 2018 e comecei com essas medicações pois pretendia ter filhos.

Minha testosterona ficou estável na casa dos 800 ng/dL e o estradiol na casa dos 20 pg/mL, todos os outros exames normais. Não tive efeitos colaterais. Minha saúde está boa e me sinto bem.

 

Tive dois filhos e fiz vasectomia esse ano de 2023.

 

Agora que não preciso mais me preocupar com a inibição do meu eixo, minha endócrino me passou receita de uma ampola de Deposteron (200mg) a cada 21 dias para fazer a TRT e manter o uso do anastrozol.

Contudo estou pensando em fazer a TRT com 100 mg por semana sem anastrozol.

Como eu possuo algumas lesões articulares e eventualmente preciso recorrer a fisioterapia, a pergunta é se seria interessante aplicar 70 mg de Deca e 30 mg de Dura por semama?

Farei exames de sangue semanalmente para acompanhar a TRT e se necessário alterar a proporção das drogas.

 

O objetivo é melhorar a qualidade de vida, não colocar shape.

Editado por Guilherme4555
valores corretos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2023 em 13:54, Guilherme4555 disse:

Galera, é o seguinte: faço uso de clomifeno + anastrozol há 5 anos seguidos, 10mg de clomifeno e 0,5mg de anastrozol todos os dias pela manhã. Fui diagnosticado com hipogonadismo em 2018 e comecei com essas medicações pois pretendia ter filhos.

Minha testosterona ficou estável na casa dos 800 ng/dL e o estradiol na casa dos 20 pg/mL, todos os outros exames normais. Não tive efeitos colaterais. Minha saúde está boa e me sinto bem.

 

Tive dois filhos e fiz vasectomia esse ano de 2023.

 

Agora que não preciso mais me preocupar com a inibição do meu eixo, minha endócrino me passou receita de uma ampola de Deposteron (200mg) a cada 21 dias para fazer a TRT e manter o uso do anastrozol.

Contudo estou pensando em fazer a TRT com 100 mg por semana sem anastrozol.

Como eu possuo algumas lesões articulares e eventualmente preciso recorrer a fisioterapia, a pergunta é se seria interessante aplicar 70 mg de Deca e 30 mg de Dura por semama?

Farei exames de sangue semanalmente para acompanhar a TRT e se necessário alterar a proporção das drogas.

 

O objetivo é melhorar a qualidade de vida, não colocar shape.

 

Não.

 

Há muita discussão em cima dessa questão da deca, sem consenso. Os usuários que relatam melhora (pouca) são com doses bem maiores que essa, saindo do fisiológico.

 

Sobre as lesões,  sugiro rever seus treinos, execução, volume e rotinas de deload.

 

Muito comum ver marombeiros reclamando de lesões constantes, rever estes itens citados e passarem a viver livres de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 13:54, Guilherme4555 disse:

Contudo estou pensando em fazer a TRT com 100 mg por semana sem anastrozol.

Sábia escolha.

 

Em 28/04/2023 em 13:54, Guilherme4555 disse:

Como eu possuo algumas lesões articulares e eventualmente preciso recorrer a fisioterapia, a pergunta é se seria interessante aplicar 70 mg de Deca e 30 mg de Dura por semama?

Farei exames de sangue semanalmente para acompanhar a TRT e se necessário alterar a proporção das drogas.

 

O objetivo é melhorar a qualidade de vida, não colocar shape.

Muita gente fala que deca pra articulação é balela, acho que não vale a pena. Se você realmente tem problema articular o ideal mesmo seria buscar um médico, tem tratamento muito melhor que usar deca por achismo.

 

Seu foco é qualidade de vida seguiria só com 100mg/sem testo, tá excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Irmão, não existe estudo que comprove essa melhora nas articulações, essa questão é puro mito.

Ela realmente melhora a absorção de cálcio para os ossos, mas articulação não, por isso é utilizada em idosos e tratamento de osteoporose.

Sobre a TRT acho 21 dias mto tempo entre as doses, isso seria pra idoso que metaboliza mto mais lento. Vc pode usar a cada 15 dias de boa e manter o nível fisiológico, se dividir em 100mg semana fica melhor, pois diminui a flutuação hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...