Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

espermatozóides depois de 7 meses usando testo


Posts Recomendados

espermatogense diminuida, mas ainda tem alguns, e só precisa de 1, como todo metodo esse também não é 100%, os atletas que tem filho durante abuso, geralmente planejou e usa um HCG de leve ai pra praticar o coito e obter exito na reprodução

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vim aqui dizer que tô 2 anos e meio hormonizado e a mulher tá grávida 4 semana eu tava com ace de trem, prop de nandro, e sem testo,  e ainda usou pílula do dia seguinte, quando pra ir ninguem segura, confia nisso aí não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2023 em 15:02, icarooo disse:

Vim aqui dizer que tô 2 anos e meio hormonizado e a mulher tá grávida 4 semana eu tava com ace de trem, prop de nandro, e sem testo,  e ainda usou pílula do dia seguinte, quando pra ir ninguem segura, confia nisso aí não 

Deus lhe abençoe e Deus me livre

 

Em 21/08/2023 em 06:15, somedieyoung_ disse:

Se não me engano quem tem conhecimento sobre o assunto é o @krebz, talvez possa tirar essa sua dúvida.

Eu fui ver isso uma época. Não lembro o preço, mas era caro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 20/08/2023 em 18:17, ProgramadorMaromba92 disse:

Po, custa caro congelar os espermatozoides?

pra mim custou +- 1100 reais a primera coleta, vc tem que pagar um valor adicional (nao chega em 1000) caso nao seja uma boa amostra pra congelar. Nao lembro quando paguei na segunda, pois minha primeira nao tinha espermatozoides suficientes.

Depois disso é 100 reais por mês pra manter congelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...