Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo testo + hemo


Posts Recomendados

Em 16/03/2024 em 20:19, somedieyoung_ disse:

Não é questão de ser bom ou não brother, a maioria dos cara que são ativos aqui entendem como funciona o jogo, ninguém chega cagando regra ou querendo botar marra pra alguém que não tem nem físico pra alegar que se fura.

Tu paga de old School arroz e frango, fibras tipo I blablabla, mas o bodybuilding de hoje tá MUITO mais tarde evoluído que isso e se tu não estudar ou pagar alguém bom pra te ajudar, vai continuar sendo um pobre frustado.

Boa, achei bom comentário 

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2024 em 20:21, Klogaum sw disse:

Vou continuar fazendo post nessa merda kk, mas vou estruturar melhor eles

Chefe, na boa mesmo, não é questão de estruturar o post, é questão de você não saber o caminho para colocar um físico minimamente acima da média. 

Eu pensei que você tinha um shape slim fodástico, pô, tu faz cruise com 500mg de testo, disse que é corredor de maratona e os krl, treina até vomitar e os krl a 4.... daí tu vem aqui e mostra o shape de quem nunca treinou na vida.

 

Eu até te respeito por ter jogado Ragnarok, mas nem nisso eu consigo te defender, afinal tu jogava em servidor 999 😅

 

E sério mesmo, eu duvido que você tenha feito um exame de sangue, aposto 10 fichas que tua testo não bate 800 nesse cruise maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 20:29, Bruuninho disse:

Chefe, na boa mesmo, não é questão de estruturar o post, é questão de você não saber o caminho para colocar um físico minimamente acima da média. 

Eu pensei que você tinha um shape slim fodástico, pô, tu faz cruise com 500mg de testo, disse que é corredor de maratona e os krl, treina até vomitar e os krl a 4.... daí tu vem aqui e mostra o shape de quem nunca treinou na vida.

 

Eu até te respeito por ter jogado Ragnarok, mas nem nisso eu consigo te defender, afinal tu jogava em servidor 999 😅

 

E sério mesmo, eu duvido que você tenha feito um exame de sangue, aposto 10 fichas que tua testo não bate 800 nesse cruise maldito.

Só olhar meu peito c espinha no insta, mas valeu pelo rag kk

 

Acho que seria bacana eu comentar as minhas medidas: 1.80 cravado era mais, hj é cravado na minha redução e medida atual ausiahsoahsi

 

79 kg 9% BF

 

Mas é o que consigo levar não bato nem 15% de metal protéica dia, trabalhando muito eu estou na merda realmente, vai dar certo.

 

Bom que acredito que tudo contido aqui é 100% verdade, sabendo disso faz sentido, correto?

 

Vou segurar outro nível com o tempo 

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 20:34, lorenzo_EP disse:

 

Hahahaha como assim? O resultado da bomba é "peito com espinha"? Custo-benefício um pouco baixo, não?

 

Não mas se liga na minha rotina, eu saio de casa 6:00 no ônibus e trabalho no topa tudo até 19 horas, onibus, chego em casa 20:30, banho como durmo, quando dá eu vou na academia no horário do almoço.

 

A verdade é essa kk mas acredita quem quer mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 20:37, Klogaum sw disse:

Não mas se liga na minha rotina, eu saio de casa 6:00 no ônibus e trabalho no topa tudo até 19 horas, onibus, chego em casa 20:30, banho como durmo, quando dá eu vou na academia no horário do almoço.

 

A verdade é essa kk mas acredita quem quer mano

Eu tô treinando pouco treino como dá, por isso calistenia, mas sem comer já viu mágica?

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 19:50, Klogaum sw disse:

Adicionando conteúdo, fibras lentas de força têm mais volume nos grupos musculares, fã sentido então se atentar a velocidade pra focar neles, isso se o objetivo for fisiculturismo (ocupar espaço na terra) volume. Lembrar do simples, tempo sobre tensão, músculo alvo e repetições.

 

Eu sou completo nessa bosta eu entendo. O shape não vem pq eu que levo dinheiro pra casa e pago tudo e o aluguel. Não sobra pra comida mas eu pago aí no meu fornecedor, enantato testo Lander 10 ml 175,00 + 15,00 de frete, nisso sou privilegiado. Gasto 240 reais só com meu Cruise. Testo agora pude comprar Diana amém dinheiro sobrou =D

 

Uma dieta básica arroz cru frango cru 700 gramas, 800 reais a + no final do mês?

 

Receita pro sucesso fazer a porra do trampo e ter dinheiro, mentira velho?

 

Eu já faço Cruise a 4 anos, peguei 7 meses sem nem ter grana pra fazer trt, 7 meses com hipogonadismo. Daí tem que contar a história desde que nasceu? Kkk

 

Amigo, desculpa sinceridade, mas teu foco tá errado.

 

Se vc treina a 4 anos usando hormonios, mesmo que seja em cruise, comendo feijão com arroz e um bife já dava pra ter colocado shape pouco melhor, não que eu seja o melhor exemplo, mas um pouco mais longe já poderia ter ido em qualidade muscular.

 

Vc tá reclamando de falta de grana. Eh o provedor da casa. Se é o provedor e tá faltando grana, muda o foco e vai atrás de grana. Vai fazer uber, vai vender algum treco, sei lá sua realidade e oque sabe fazer velho, mas vai se virar.

 

Faltando grana pra comer o básico a última coisa a se fazer eh gastar dinheiro com hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 20:38, Vitor_Maromba disse:

 

Amigo, desculpa sinceridade, mas teu foco tá errado.

 

Se vc treina a 4 anos usando hormonios, mesmo que seja em cruise, comendo feijão com arroz e um bife já dava pra ter colocado shape pouco melhor, não que eu seja o melhor exemplo, mas um pouco mais longe já poderia ter ido em qualidade muscular.

 

Vc tá reclamando de falta de grana. Eh o provedor da casa. Se é o provedor e tá faltando grana, muda o foco e vai atrás de grana. Vai fazer uber, vai vender algum treco, sei lá sua realidade e oque sabe fazer velho, mas vai se virar.

 

Faltando grana pra comer o básico a última coisa a se fazer eh gastar dinheiro com hormônio.

Sim, exatamente, porém eu compra 10ml da Lander enan testosterona por 185,00 com frete 15,00, eu comentei sobre ser privilegiado nesse assunto, e recebo em até 24 horas no Uber moto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 20:37, Klogaum sw disse:

Não mas se liga na minha rotina, eu saio de casa 6:00 no ônibus e trabalho no topa tudo até 19 horas, onibus, chego em casa 20:30, banho como durmo, quando dá eu vou na academia no horário do almoço.

 

A verdade é essa kk mas acredita quem quer mano

 

Tua rotina n eh muito diferente da minha, mas as vezes chego em casa ateh mais tarde.

A hora que chego ainda tenho 2 filhas pequenas pra dar atenção, fazer tarefa, janta, banho, por pra dormir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...