Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo testo + hemo

Posts Recomendados

Em 16/03/2024 em 20:29, Bruuninho disse:

Chefe, na boa mesmo, não é questão de estruturar o post, é questão de você não saber o caminho para colocar um físico minimamente acima da média. 

Eu pensei que você tinha um shape slim fodástico, pô, tu faz cruise com 500mg de testo, disse que é corredor de maratona e os krl, treina até vomitar e os krl a 4.... daí tu vem aqui e mostra o shape de quem nunca treinou na vida.

Eu até te respeito por ter jogado Ragnarok, mas nem nisso eu consigo te defender, afinal tu jogava em servidor 999 😅

E sério mesmo, eu duvido que você tenha feito um exame de sangue, aposto 10 fichas que tua testo não bate 800 nesse cruise maldito.

Só olhar meu peito c espinha no insta, mas valeu pelo rag kk

Acho que seria bacana eu comentar as minhas medidas: 1.80 cravado era mais, hj é cravado na minha redução e medida atual ausiahsoahsi

79 kg 9% BF

Mas é o que consigo levar não bato nem 15% de metal protéica dia, trabalhando muito eu estou na merda realmente, vai dar certo.

Bom que acredito que tudo contido aqui é 100% verdade, sabendo disso faz sentido, correto?

Vou segurar outro nível com o tempo 

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2024 em 20:34, lorenzo_EP disse:

Hahahaha como assim? O resultado da bomba é "peito com espinha"? Custo-benefício um pouco baixo, não?

Não mas se liga na minha rotina, eu saio de casa 6:00 no ônibus e trabalho no topa tudo até 19 horas, onibus, chego em casa 20:30, banho como durmo, quando dá eu vou na academia no horário do almoço.

A verdade é essa kk mas acredita quem quer mano

Link para o comentário

Em 16/03/2024 em 20:37, Klogaum sw disse:

Não mas se liga na minha rotina, eu saio de casa 6:00 no ônibus e trabalho no topa tudo até 19 horas, onibus, chego em casa 20:30, banho como durmo, quando dá eu vou na academia no horário do almoço.

Eu tô treinando pouco treino como dá, por isso calistenia, mas sem comer já viu mágica?

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário

Em 16/03/2024 em 19:50, Klogaum sw disse:

Adicionando conteúdo, fibras lentas de força têm mais volume nos grupos musculares, fã sentido então se atentar a velocidade pra focar neles, isso se o objetivo for fisiculturismo (ocupar espaço na terra) volume. Lembrar do simples, tempo sobre tensão, músculo alvo e repetições.

Eu sou completo nessa bosta eu entendo. O shape não vem pq eu que levo dinheiro pra casa e pago tudo e o aluguel. Não sobra pra comida mas eu pago aí no meu fornecedor, enantato testo Lander 10 ml 175,00 + 15,00 de frete, nisso sou privilegiado. Gasto 240 reais só com meu Cruise. Testo agora pude comprar Diana amém dinheiro sobrou =D

Uma dieta básica arroz cru frango cru 700 gramas, 800 reais a + no final do mês?

Receita pro sucesso fazer a porra do trampo e ter dinheiro, mentira velho?

Eu já faço Cruise a 4 anos, peguei 7 meses sem nem ter grana pra fazer trt, 7 meses com hipogonadismo. Daí tem que contar a história desde que nasceu? Kkk

Amigo, desculpa sinceridade, mas teu foco tá errado.

Se vc treina a 4 anos usando hormonios, mesmo que seja em cruise, comendo feijão com arroz e um bife já dava pra ter colocado shape pouco melhor, não que eu seja o melhor exemplo, mas um pouco mais longe já poderia ter ido em qualidade muscular.

Vc tá reclamando de falta de grana. Eh o provedor da casa. Se é o provedor e tá faltando grana, muda o foco e vai atrás de grana. Vai fazer uber, vai vender algum treco, sei lá sua realidade e oque sabe fazer velho, mas vai se virar.

Faltando grana pra comer o básico a última coisa a se fazer eh gastar dinheiro com hormônio.

Link para o comentário

Em 16/03/2024 em 20:38, Vitor_Maromba disse:

Amigo, desculpa sinceridade, mas teu foco tá errado.

Se vc treina a 4 anos usando hormonios, mesmo que seja em cruise, comendo feijão com arroz e um bife já dava pra ter colocado shape pouco melhor, não que eu seja o melhor exemplo, mas um pouco mais longe já poderia ter ido em qualidade muscular.

Vc tá reclamando de falta de grana. Eh o provedor da casa. Se é o provedor e tá faltando grana, muda o foco e vai atrás de grana. Vai fazer uber, vai vender algum treco, sei lá sua realidade e oque sabe fazer velho, mas vai se virar.

Faltando grana pra comer o básico a última coisa a se fazer eh gastar dinheiro com hormônio.

Sim, exatamente, porém eu compra 10ml da Lander enan testosterona por 185,00 com frete 15,00, eu comentei sobre ser privilegiado nesse assunto, e recebo em até 24 horas no Uber moto

Link para o comentário

Em 16/03/2024 em 20:37, Klogaum sw disse:

Tua rotina n eh muito diferente da minha, mas as vezes chego em casa ateh mais tarde.

A hora que chego ainda tenho 2 filhas pequenas pra dar atenção, fazer tarefa, janta, banho, por pra dormir.

Link para o comentário

Em 16/03/2024 em 20:41, Vitor_Maromba disse:

Tua rotina n eh muito diferente da minha, mas as vezes chego em casa ateh mais tarde.

A hora que chego ainda tenho 2 filhas pequenas pra dar atenção, fazer tarefa, janta, banho, por pra dormir.

Irmão eu admiro demais, eu as vezes chego durmo acordo dentro do ônibus, eu trampo no topa tudo do meu pai.

Como eu estou bancando tudo e o aluguel fica osso, mas eu não ligo tá ligado, mas é fato.

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...