Postado 26/06/2025 às 00:06 06/26, 2025 Iai galera Estou começando um primeiro ciclo de 250mg de Enantato de Testo e quero deixar meus relatos aqui registrado. Já treino a 2 anos na academia de forma disciplinada e consegui passar de 69 Kg pra 81 Kg de forma natural e com BF atual de 12-13%. Atualmente minha dieta está rica em proteína (principalmente peixe - Ômega 3) e carboidrato. Minha divisão de treino atual é o ABCD. A - Perna completa, revezando ênfase no quadríceps e posterior. B - Peito, Tríceps e abdômen. C - Costas, Bíceps e Trapézio. D - Ombro completo. Todo dia faço cardio entre 30 min e 40 min. Irei realizar exames a cada 2 meses com meu endocrinologista durante os ciclo para controlar qualquer oscilação que possa dar, meu plano de saúde me permite fazer isso. Meu objetivo é realizar um ciclo de 14 semanas e a depender do resultado eu pretendo prorrogar para mais 12 semanas adicionando masteron. Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron. Nesses dois anos tive uma boa evolução, pois eu era extremamente magro e consegui colocar massa muscular no físico. Peso atual: 81 Kg Altura: 1,72 cm BF: 12-13%
Postado 26/06/2025 às 14:14 06/26, 2025 Em 25/06/2025 em 21:06, Nilton Siva disse: Iai galera Estou começando um primeiro ciclo de 250mg de Enantato de Testo e quero deixar meus relatos aqui registrado. Já treino a 2 anos na academia de forma disciplinada e consegui passar de 69 Kg pra 81 Kg de forma natural e com BF atual de 12-13%. Atualmente minha dieta está rica em proteína (principalmente peixe - Ômega 3) e carboidrato. Minha divisão de treino atual é o ABCD. A - Perna completa, revezando ênfase no quadríceps e posterior. B - Peito, Tríceps e abdômen. C - Costas, Bíceps e Trapézio. D - Ombro completo. Todo dia faço cardio entre 30 min e 40 min. Irei realizar exames a cada 2 meses com meu endocrinologista durante os ciclo para controlar qualquer oscilação que possa dar, meu plano de saúde me permite fazer isso. Meu objetivo é realizar um ciclo de 14 semanas e a depender do resultado eu pretendo prorrogar para mais 12 semanas adicionando masteron. Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron. Nesses dois anos tive uma boa evolução, pois eu era extremamente magro e consegui colocar massa muscular no físico. Peso atual: 81 Kg Altura: 1,72 cm BF: 12-13% Não compensa fazer ciclo e tpc, desgasta mais a saúde e shape do que fazer blast and cruise. Só utilize tpc se nunca mais for ter contato com AE's.
Postado 26/06/2025 às 14:26 06/26, 2025 Tem exames antes do começo do ciclo? Seria interessante fotos tb, ai sim seria um acompanhamento mais acertivo.
Postado 27/06/2025 às 13:20 06/27, 2025 Em 25/06/2025 em 21:06, Nilton Siva disse: Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron. na verdade precisa se quiser engravidar alguém, se não sugiro não usar ..
Crie uma conta ou entre para comentar