Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo testo + hemo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/03/2024 em 19:27, lorenzo_EP disse:

Putz velho, shapezinho de quem nunca treinou. Aí toda tua teoria vai pelo ralo.

 

Viu só kkk

 

Segue lá Brunoo_Calistenia me dá Ibope pelo menos rapaziada

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 19:28, Klogaum sw disse:

Eu só me atentei mal a minha resposta pq eu conheço a forma que as ajudas aqui são dadas dá preguiça de ficar lendo e tendo que ficar contando o histórico literalmente da vida inteira prós jurados .-.

 

Em 16/03/2024 em 19:29, Klogaum sw disse:

Viu só kkk

 

É complicado o cara chegar aqui com a "fórmula do sucesso" e não ter nada pra mostrar, entendeu? É tipo um obeso dar dicas de dieta, não faz sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 19:31, lorenzo_EP disse:

 

 

É complicado o cara chegar aqui com a "fórmula do sucesso" e não ter nada pra mostrar, entendeu? É tipo um obeso dar dicas de dieta, não faz sentido.

 

Qual a fórmula que você tá usando se a minha não funciona?

 

O ciclo do Gorgonoide tem lá 150 mg trembo na semana, o pessoal chega usar 100 mg ao dia sendo meia vida acredito que 2 dias ou 24 hrs.

 

Não é complicado receitas para o sucesso o problema é fazer tudo, e ter grana pra dieta, se vc tem irmão e tá se segurando parabéns. Sério mesmo e tu tá ligado.

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que errei no post tá ligado? Perdendo meu tempo por opção aqui, mas é de boa.

 

Mas daí eu já vejo que conhecimento você tá conseguindo fazer o trampo. Mas, chega mais irmão, essa porra é fácil pra caralho, o pessoal tenta fazer o menor esforço possível querendo atalhar e se fode dobrado.

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando conteúdo, fibras lentas de força têm mais volume nos grupos musculares, fã sentido então se atentar a velocidade pra focar neles, isso se o objetivo for fisiculturismo (ocupar espaço na terra) volume. Lembrar do simples, tempo sobre tensão, músculo alvo e repetições.

 

Eu sou completo nessa bosta eu entendo. O shape não vem pq eu que levo dinheiro pra casa e pago tudo e o aluguel. Não sobra pra comida mas eu pago aí no meu fornecedor, enantato testo Lander 10 ml 175,00 + 15,00 de frete, nisso sou privilegiado. Gasto 240 reais só com meu Cruise. Testo agora pude comprar Diana amém dinheiro sobrou =D

 

Uma dieta básica arroz cru frango cru 700 gramas, 800 reais a + no final do mês?

 

Receita pro sucesso fazer a porra do trampo e ter dinheiro, mentira velho?

 

Eu já faço Cruise a 4 anos, peguei 7 meses sem nem ter grana pra fazer trt, 7 meses com hipogonadismo. Daí tem que contar a história desde que nasceu? Kkk

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...