Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo testo + hemo


Posts Recomendados

É um estudo com rato de laboratório (eu).

 

Não é dúvida, esse post é pra sanar a dúvida dos que ainda não sabem. Primeiro ciclo, o que tomar? Seguindo o título, seria o seguinte, 250mg testosterona (1 ml) + 25 mg Hemogenin (utilizando como pré treino), vai funcionar bem pra grande maioria, a individualidade genética não entra aqui, pelo simples motivo de, um ciclo desse ser totalmente funcional para 97% dos homens, se você está nos 3 % vá estudar e dar seu jeito, beleza?

 

250 mg se real, vão te fornecer entre 1.100 a 1.500 de testosterona livre

 

Uso,

Hemo pré treino 2 horas antes.

 

250 mg testo, a cada 6 dias. Ou 1 vez por semana se facilitar pra tu, eu particularmente usaria de 3 em 3 dias (72 horas)

 

Atualmente faço 1ml a cada 72 horas é o meu Cruise.

 

O treino tem que ser pra vomitar, não preciso adicionar mais nada em relação a isso, é o básico.

 

Saindo do título temos outras fórmulas, eu não vou comentar pra não extender o post.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 vezes, na meia maratona de Belo Horizonte, quando fui faerr aula experimental de crossfit mas já tava a 2 anos só focado na calistenia, diversas vezes quase vômitos por corrida de rua. Volta internacional Pampulha. De musculação já fiquei 3 meses parado por rompimento de grau baixo. < Nesse caso eu não vomitei. Pé mão quebrado BJJ tem chão. Mas eu respondo a sua pergunta, é o que importa.

 

Vou cortar continuidade ao assunto, acredito que tá tudo lá, tmj

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 17:53, Klogaum sw disse:

2 vezes, na meia maratona de Belo Horizonte, quando fui faerr aula experimental de crossfit mas já tava a 2 anos só focado na calistenia, diversas vezes quase vômitos por corrida de rua irmão.

Se nunca vomitou treinando, por que os outros deveriam?

Não acha muito fazer cruise com 500mg de testo? presumo que você seja um cara bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 16:28, Klogaum sw disse:

O treino tem que ser pra vomitar, não preciso adicionar mais nada em relação a isso, é o básico.

Ui ele é old school, isso de se glorificar por vomitar no treino é a coisa mais estúpida que alguém pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o que me perguntou, pq treinar pesado (vomitar) não precisa chegar a vomitar. Sabe o que acontece quando se usa anabolizante e treina fofo e come errado? Dá Merda, pq? Primeiro que se vc usa bola e não treina, seus receptores não abrem, o veneno vai ser 100% colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...