Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário


Vitor_Maromba

Posts Recomendados

Parabéns pela contribuição, amigo!

 

Seu material é de grande importância e de conteúdo extremamente ímpar.

 

Queria inclusive com a sua permissão divulgar este material como um comentário fixo em minhas respostas. 

 

Hoje me considero um iniciante neste mundo apesar de praticar esportes ( não a musculação ) desde meus 15 anos de idade (e me perder na obesidade há 5 anos, haha) e sinceramente seu texto sana boa parte de minhas dúvidas.

 

Inclusive, criei há poucos dias um diário para compartilhar com a galera que saiu da obsidade severa assim como eu ou até aqueles que acham que não tem salvação, mas na real basta só um cadinho de esforço xD. 

 

Diário do Eterno Obeso Mórbido - A caminho da competição - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2024 em 10:21, Walldm disse:

Parabéns pela contribuição, amigo!

 

Seu material é de grande importância e de conteúdo extremamente ímpar.

 

Queria inclusive com a sua permissão divulgar este material como um comentário fixo em minhas respostas. 

 

Hoje me considero um iniciante neste mundo apesar de praticar esportes ( não a musculação ) desde meus 15 anos de idade (e me perder na obesidade há 5 anos, haha) e sinceramente seu texto sana boa parte de minhas dúvidas.

 

Inclusive, criei há poucos dias um diário para compartilhar com a galera que saiu da obsidade severa assim como eu ou até aqueles que acham que não tem salvação, mas na real basta só um cadinho de esforço xD. 

 

Diário do Eterno Obeso Mórbido - A caminho da competição - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia 

 

Obrigado veinho.

 

Acredito que a função desse fórum eh compartilhar conteúdo e conhecimento de forma gratuita pro maior número de pessoas possível, pode utilizar o material sem problemas.

 

Depois leio seu relato, boa sorte na jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz trancou este tópico
Em 19/02/2024 em 21:59, Vitor_Maromba disse:

 

Vamos corrigir as coisas aí.

 

Se vc morrer não vai mais ter colateral, muito menos gineco, pode ficar tranquilo.

 

Quanto ao fato de ser burro e ignorante, são duas coisas distintas, somadas realmente é algo terrível.

 

De qualquer maneira, Deus te abençoe e que bom ter parado ao menos pra ler.

pelo menos não vou ter colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 26/02/2024 em 16:29, Macho Opressor disse:

Fala Vitor! 
Excelente post e fonte de informação, obrigado!

Pode contar um pouco mais sobre como fez no período antes de cessar o uso?
Gostaria de saber se vc foi diminuindo as dose de testo, até ficar em nível fisiológico e depois parou... penso em parar ainda esse ano, e manter algum tempo nível fisiológico cerca de 8 semanas e depois parar.. não sei se faz sentido.

 

Vou fazer com acompanhamento médico, mas o relato de alguém que já fez é sempre bom ouvir.

Se me permite, pretende parar pq irmão? Curiosidade mesmo. Eu iniciei "TRT", 1 dura para cada 7dias, em virtude do meu trabalho. A testo começou decair ao longo dos anos. A cada 3 dias, perco 1 noite de sono, infelizmente. Chegou ao ponto de só conseguir me manter "prestando pra alguma coisa" com mais de 600mg de cafeína/dia. Enfim, mas li o tópico e vi que o Vitor também resolveu parar depois de tanto tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 22:01, MadProtein disse:

Se me permite, pretende parar pq irmão?

Opa, claro, estamos aqui pra debater o tema!

 

São 2 motivos:
1 - Tenho expectativa de ter o 2º filho para o ano q vem

 

2 - É a primeira vez que realmente estou entendendo sobre treino e dieta, tudo q aprendi nesse período (2,5 anos), nunca havia feito antes, então acredito q consigo voltar ao shape atual ou próximo disso depois de algum tempo que parar, até pq não estou com nenhum super shape de competição. Apenas um shape bacana q precisa continuar a desenvolver.

 

Além disso se não der certo, sempre tem a 3ª opção que é voltar a tomar, mas como TRT de verdade e de vez em quando aumentar um pouco.. Não seria um blast and cruze, mas uma TRT and cruze rsrs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 09:37, Macho Opressor disse:

 

Citar

É a primeira vez que realmente estou entendendo sobre treino e dieta, tudo q aprendi nesse período (2,5 anos), nunca havia feito antes, então acredito q consigo voltar ao shape atual ou próximo disso depois de algum tempo que parar, até pq não estou com nenhum super shape de competição. Apenas um shape bacana q precisa continuar a desenvolver.

Entendi. É, no meu caso, eu tentei segurar ao máximo. Já treino fazem 17anos, e a 12 vem bem alinhado dieta e treino. Explorei o que deu naturalmente, e infelizmente o hipogonadismo veio em virtude do ambiente de trabalho mesmo. Vale a pena aprender o "básico bem feito" primeiro, para depois aproveitar ao máximo do que o mundo do veneno tem para oferecer,rsrs. Boa sorte com o filhote! E não sei se consegui responder direitinho, to aprendendo a utilizar a ferramenta do fórum ainda.

 

 

Editado por MadProtein
Erro de como responder, rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...