Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando 1ml de dura por semana


Posts Recomendados

Publicidade

Sem contexto nenhum. Pra cutting até vai, 8 semanas com um déficit mais pesado os 500mg/sem de Testo vão te ajudar a preservar massa magra no processo. Se o objetivo é aumentar a massa magra 2 meses é muito pouco tempo e além disso a dieta precisa tá alinhada, do contrário vai só jogar saúde e dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 21:21, Carlos7770 disse:

Estou usando 1ml de dura por semana, estou gostando dos resultados, mas penso daqui um tempo fazer um ciclo de 2ml de dura por 2 meses e depois voltar para 1ml.

 

Voces acham um bom ciclo?

 

Tua pergunta deixa claro que tu não faz ideia do que ta fazendo.

 

O hormônio ajuda no anabolismo ou evitando catabolismo, qual seu objetivo com isso? Está visando ganhos? Definição? Qual seu objetivo? 

O principal é as kcal estarem ajustadas com o seu objetivo, o hormônio vai auxiliar potencializando isso, não é só "ciclar" com 1 ou 2 "ml" de dura... vai só ganhar mais colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...