Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Klogaum sw

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Klogaum sw

  • Data de Nascimento 06/27/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    79
  • Altura
    180
  • Idade
    29

Contact Methods

  • Skype
    Brunoo_Calistenia

Últimos Visitantes

172 visualizações

Conquistas de Klogaum sw

  1. Rapaziada, vou sugerir que ela faça controle com a ginecologista, não com objetivo de melhorar esteticamente ela, como um aí veio dizer merda, o objetivo é reduzir a pressão alta que ela tem, devido a doença autoimune da tireóide que ela teve. E também a parte óssea dela. Grato a todos que ajudaram e não cederam a trembo range do coração. Seguimos. É nois.
  2. Todas as respostas pensando igual. Concordo com todos, ela não gosta de fazer força por assim dizer no geral, é difícil mudar a ideia em algumas pessoas, caminhada e alguns adicionais eu consigo colocar pra ela, como parte da caminhada treino de panturrilha ou algo dentro da rotina. Agradeço as respostas galera, valeu!!
  3. Minha esposa está chegando lá e eu sugeri que fizesse uma reposição ou ciclo com o objetivo de, preservar a massa óssea e melhorar a pressão alta, já que a menopausa acarreta a isso. Alguém tem esse conhecimento? Pode ser só ciclo mesmo, mas atentando a osteoporose e a pressão alta. Ela não treina, mas ela se interessou em usar 0.2ml de Nandrolona a cada 3 dias (foi o que eu sugeri) Vocês podem me ajudar com a melhor possibilidade sobre o caso?
  4. Oxan pq? Medo de agulha? A realidade atual não tem como fugir, manda testosterona base aí cara.
  5. Oral use Hemogenin nela, antes do treino, +- 1 hora antes de ir puxar peso.
  6. Minha resposta, em mulher faça Deca base, e esse 0.2 de testosterona, muda pra 0.1, na mesma seringa, mantenha 2x a semana.
  7. Isso mesmo, se pegar bujão que ficou no sol ou adulterado pelo caminho, não vai bater nem 700 de testosterona livre
  8. Os marcadores ajudam mas também se cada um funciona de um jeito e não tem como ver um meio em comum a maioria, os marcadores tbm são de boteco Ainda estou estudando, mas o suficiente pra ficar grande eu já tenho. Mas estou em busca de estudar, existem muitas aulas partidas do Adam Abbas pela internet e Instagram do próprio. E também temos o Monster cast, o pod cast do Fernando Superman.
  9. Acredito que quando não há testosterona livre suficiente, a Deca não atua com esse colateral. O que gera esse Deca dick em teoria, seria o seguinte, 1:1 já gera, 2:1 testosterona Deca já não gera, 0.5:1 gera, ao chegar a níveis tal como 0.1:1 o efeito desaparece. Isso é ação e reação, impossível explicar ainda, mas é algo assim fellas. Na era do Arnold haviam atletas Deca only, e quando perguntavam, eles respondiam, vou bem agradeço a preocupação. Eu prefiro testo BASE ALGO em torno de 2:1 em doses altas? 500 mg testo pra 200mg Deca tá bacana, podendo entrar com Diana pré treino e trembo em quantidade muito baixa 50mg por semana, se for enantato por exemplo. Dá um pouco mais de 3 ml líquido total por semana.
  10. Precisa ser agulha 25 ou 30 X 0.7 Irmão qnd vc aplica a agulha maior, vc evita a camada de gordura, entrando em um músculo e dele entrando em outros blz? Muito difícil achar veia grande entre os músculos pois eles esmagam na contração. Mandando trembo subcutânea a chance de ir pra corrente sanguínea é extremamente maior. Não tenho conselhos pro seu erro, não cheguei a utilizar da quaisquer quantidades de trembo ainda. Mas acredito que não seja abscesso, caso contrário você teria que drenar todo dia e tomar antibiótico. Até sumir.
  11. Só complementando o que você disse. Empilhar todo o durateston requer mais tempo, nesse blend temos alguns esteres de meia vida longa. O ideal é dar tempo ao tempo empilhar e manter-se, não dá pra ficar flutuando em dose. São fases, ciclos, blast and Cruises.
  12. Manobrar 9 litros e ir reduzindo é uma estratégia pra desidratação, pra colar a pele, tirar a retenção. Tomar volumes maiores que 4 litros dias tem que ter conhecimento, via dos mortais 2l -4l tá SAFE
  13. Complementando: Bata meta de proteína, isso é indiscutível, 2 gramas quilo, faça 1:1 arroz cru e filé de peito cru, dá uma calculada, exemplo 600 gramas dos 2 divididos em refeições. Os 2 pesados cru. A gordura não vai interferir tanto, que não seja valores absurdos. Evite a saturada e trans (esse é um detalhe bônus)
  14. Irmão, convém tentar uma dosagem maior que 0.5 ml por semana, eu diria 1 ml, só escolher o Ester de testosterona, eu sugiro enantato ou blend (durateston). Gordo realmente se dá mal com anabolizantes, mas nessa dosagem deve dar. Começa com treinos de força, leg press 45 ou 90 graus, estes 2 trabalhe força, no superior trabalhe força nos supinos, faça a divisão correta e faça todos os grupos musculares bem feito. Faça uso de sibutramina que é um inibidor de apetite, use dia sim dia não ou todo dia. Pode tentar incluir clenbuterol, mas não conheço como são os protocolos com ele para queima de gordura. No pré treino, 10 mg dianabol 2 hrs antes e 25 mg Hemogenin. (Com o tempo você pode subir o Hemo pra 50mg) Não suba a dose do dianabol, ele tem um efeito mais forte no quesito range (use só essa dosagem minúscula como pré treino 10mg 1 cap blz). Sucesso na sua jornada meu bom
×
×
  • Criar Novo...