Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silverioe

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

75 visualizações

Conquistas de Silverioe

  1. Seu conhecimento se iguala com a sua capacidade de raciocino cerebral. Não tem!
  2. Exatamente, deixei bem claro no post que a intenção é para o cutting e fim estético. A respeito dos ganhos é pq até mesmo em cutting natural é possível ganhar massa muscular mesmo que pouco mas é possível, então o mínimo que ganhar já lucro dentro deste parâmetro. Como já disse, estou buscando segurança e sem dúvidas é uma droga com baixos colaterais e considerada “porta de entrada” para esse meio. Finalizando, vou fazer com acompanhamento médico para ver como se comporta a minha testo e colesterol nesse período, vou ver se posso continuar usando ioimbina que já utilizo, pois ela dá um Up legal na libido.
  3. Recomendo pois então, que estude mais sobre esteroides anabolizantes, de preferência leia mais artigos e revise “os fatos” apresentados, pois estão incompletos e com baixíssima fonte de conhecimento. A questão levantada não foi a proporção de ganhos comparados a outros hormônios ou o potencial que a oxandrolona tem, e sim quais medidas utilizar ao usar a droga! Adiantando, oxandrolona foi um medicamento criado e prescrito para pessoas com perdas, ou doenças que afetam a massa muscular e a estrutura óssea resumidamente. Logo foi iniciado testes em crianças, homens e mulheres adultos e também em jovens com disfunção de crescimento. Aprovando sua eficácia, o meio “maromba” viu um potencial andrógeno na droga, pois ela é derivada da testosterona, e por sua vez possui já o DHT extraído.
  4. Obrigado pelas respostas, amigo! Onde posso comprar o tamoxifeno ?
  5. Idade: 22 anos Tempo de treino: 1 ano peso: 85 kg altura: 1,78 BF: 15% Dieta alinhada, 1800kcal por dia. Muita fruta, legumes, comida de verdade. Nada de embutidos ou industrializados. Macros estão sendo contados e batidos diariamente. Objetivo: Ter mais definição, estou em Cutting e desejo ter “ganhos secos” Irei começar um ciclo de 9 semanas com oxandrolona, sou muito conservador e já sei que não terei muitos ganhos porém não quero grandes colaterais também! Pretendo começar com 1 semana de 10mg ao dia, depois fazer 4 semanas com 20mg (10mg a cada 12 hrs) e depois subir para 40mg ao dia durante 4 semanas restantes. Devo usar silimarina 2 semanas antes do ciclo e após finalizar usar mais 2 semanas, para reparar possíveis danos ao fígado ? sobre a TPC, posso utilizar Tamoxifeno logo após encerrar o ciclo? agradeço desde já pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...