Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus braços não crescem


Felipe93939393030

Posts Recomendados

Tenho 15 anos 55kg e treino a 5 meses na academia, comecei em casa, quando eu comecei em casa meu braço tinha 24 cm daí eu treinava com umas 30 séries semanais para biceps e triceps e em 4meses de treino em casa eu cheguei nos 28 de braço mais daí comecei academia e todas as partes do meu corpo foram crescendo menos meu braço, ele ainda continua com 28 cm já tentei 20 série 16, 14, 12 e 8 semanais e ele não cresce de maneira nenhuma, e eu levo até a falha ou próximo dela,obs: não sinto dor no dia seguinte, estou em bulking comendo 3200 calorias, oq posso fazer para continuar a evoluir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao esporte mais lento do mundo. 
Paciencia, foco e determinação amigo. Não espere resultados, apenas busque os resultando sem se importantar quando eles irão chegar. 
Musculação é um estilo de vida, ame, pesquise, coloque em pratica, você tem toda uma vida pela frente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 12:32, Felipe93939393030 disse:

Tenho 15 anos 55kg e treino a 5 meses na academia, comecei em casa, quando eu comecei em casa meu braço tinha 24 cm daí eu treinava com umas 30 séries semanais para biceps e triceps e em 4meses de treino em casa eu cheguei nos 28 de braço mais daí comecei academia e todas as partes do meu corpo foram crescendo menos meu braço, ele ainda continua com 28 cm já tentei 20 série 16, 14, 12 e 8 semanais e ele não cresce de maneira nenhuma, e eu levo até a falha ou próximo dela,obs: não sinto dor no dia seguinte, estou em bulking comendo 3200 calorias, oq posso fazer para continuar a evoluir? 

 

Vamos lá:

 

Primeiramente, com 15 anos você nem deve ficar se preocupando com essas neuroses, só treina pesado e come direito que logo evolui.

 

Outra coisa, 5 meses de treino e já tá surtando com poucos resultados ??????????

 

Por fim, você está comendo mesmo 3200 kcal? De verdade? Pq 99% dos que aparecem aqui falam que comem 3.000, 4.000, 5.000 e quando vc vai ver a dieta não da nem 2k direito. Você tem 55kg, se tivesse mesmo comendo isso já estaria subindo esse peso. Aliás só faltava vc querer tem braço grande pesando 55kg e com 15 anos ainda, vc ta só o filé da borboleta de magreza, calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez menos é mais, se tratando de treino

para chegar a 30 séries semanais de bíceps e tríceps, certeza que só faz variações de rosca e exercícios para tríceps, mas será que consegue fazer 10 barras limpas, 10 paralelas em boa forma?

 

tem certeza que come 3200kcal com esse peso ai? eu tenho 20kg a mais e to em bulking e sofro com 3000kcal limpas, claro que isso varia de indivíduo a indivíduo ..

 

e tu é novo, 5 meses não é nada, dê a sí mesmo 10 anos fazendo algo bem feito e verá resultados

 

enfim, tem que recomendar um tópico aqui que abriu meu olho quando eu pisei na academia na primeira vez

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 12:32, Felipe93939393030 disse:

oq posso fazer para continuar a evoluir?

Paciência, coisa que adolescentes como você hoje em dia não tem, são tudo ansiosos e frustados em rede social.

No mais, faça o que foi dito acima o básico bem feito por no mínimo 5 anos aí sim tu pode reclamar de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...