Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Parmalat


umaprendiz

Posts Recomendados

Em 09/01/2023 em 21:06, NedFlanders disse:

 

Como vc prepara ela?

 

Eu já fiz algumas vezes, mas sempre fica ruim ☹️

Coloco os temperos nela (normalmente sal, pimenta preta e orégano) e deixo hidratando na água por uns 10 minutos, para ela ganhar volume.

Depois coloco no microondas por uns 5 minutos e quando fica pronto, acrescento o que vou comer junto (vegetais, carne, ovos, batatas, etc...), ai vai do gosto de cada um.

Se for cozinhar com o arroz, só acrescento ela junto com o arroz e cozinho, sem segredo nenhum.

Se vou comer ela doce, bato no mixer com canela ou cacau em pó, adoçante e alguma fruta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2023 em 01:08, O Fantasma "1991" disse:

me recuso a pagar esse preço em pacote de proteína...um milhão de vezes pegar essa grana e comprar em comida de verdade.

o máximo que faço é pegar com o ''perigo'' Soro de leite puro ,mais ai o valor é outro ,com 100 reais pego uns 3 ou 4kg ,a desvantagem é que tem gosto de vomito .

 

 

Em 09/01/2023 em 20:21, SaBiih disse:

Pior que sim.

Me nego a pagar esse valor por proteina.

Há uns 2 anos estou usando diariamente a Proteina texturizada de soja, sabendo fazer ela (doce ou salgada) o gosto fica excelente e ainda consigo por R$ 12,50/kg.

Das minhas 225g de proteina/dia, 75 vem da PTS.

 

Em 09/01/2023 em 20:36, Rafael_176Lbs disse:

Meio zuado e sem mt pra onde fugir é so o cheiro forte na hr do preparo kkk gosto de meter no meio do macarrao, fica igual carne moida se escolher o corte do tamanho certo.

 

A proteina em corte grande testei e achei zuado kkk ai parece q ta mastigando espuma kkk

 

Vcs são hardcore, meu caneco. Me senti Nutella pra kct agora, mas não como essas parada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 09:19, SaBiih disse:

Coloco os temperos nela (normalmente sal, pimenta preta e orégano) e deixo hidratando na água por uns 10 minutos, para ela ganhar volume.

Depois coloco no microondas por uns 5 minutos e quando fica pronto, acrescento o que vou comer junto (vegetais, carne, ovos, batatas, etc...), ai vai do gosto de cada um.

Se for cozinhar com o arroz, só acrescento ela junto com o arroz e cozinho, sem segredo nenhum.

Se vou comer ela doce, bato no mixer com canela ou cacau em pó, adoçante e alguma fruta.

 

 

Eu jogava água fervendo, depois espremia, fazia isso umas 2x já saia bem o gosto ruim. Depois refogava com cebola alho, etc. Foda q dava muito trabalho fazer isso, e espremer 1kg de pts por vez dava té pump no antebraço kkkkkkk

Se tivesse paciência até faria mais vezes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 10:12, Vitor_Maromba disse:

 

Vcs são hardcore, meu caneco. Me senti Nutella pra kct agora, mas não como essas parada não.

Modéstia a parte eu cozinho bem, mas já experimentei fazer essa parada aí algumas vezes e nunca ficou decente. Já tentei com páprica, chimichurri, lemon pepper, barbecue, várias pimentas, alho, cebola, salsa, orégano, lavando antes com água fervente, com vinagre, limão... Não teve jeito, sempre ficou uma bosta.

Sobre o whey da parmalat, nesse preço aí considero que não vale, não. Comprei alguns kg numa promoção de lançamento do de morango, perto da metade desse preço. O gosto é bem enjoativo, mas nada demais. Li comentários de que o de chocolate é melhor.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda da PTS é que tem bastante carbo e 50g dela crua viram 250g dela hidratada e cozida. Aí você precisa ingerir 50g de proteína por refeição, tem que mandar 500g de PTS preparada. Totalmente inviável. Fora que o gosto é horrendo... Daria pra encarar em 1 refeição algumas vezes por semana e olhe lá.

 

Prefiro gastar um pouquinho mais e investir em frango e ovo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 15:55, AlemãoVazquez disse:

Foda da PTS é que tem bastante carbo e 50g dela crua viram 250g dela hidratada e cozida. Aí você precisa ingerir 50g de proteína por refeição, tem que mandar 500g de PTS preparada. Totalmente inviável. Fora que o gosto é horrendo... Daria pra encarar em 1 refeição algumas vezes por semana e olhe lá.

 

Prefiro gastar um pouquinho mais e investir em frango e ovo mesmo.

Nada cara.

50g tem só 10g de carbo (e praticamente tudo fibra).

Eu uso essa:

https://www.fatsecret.com.br/calorias-nutrição/camil/proteína-de-soja-texturizada/1-xícara-de-chá

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey tem um sabor bom e 21 g de proteína em 30 pelo preço vale a pena 100 pilas 900 gramas frete grátis ainda parcela a marca não tem nem oque falar e de confiança,comprei na shopee também de uma distribuidora de alimentos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...