Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Parmalat


umaprendiz

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/01/2023 em 19:11, O Fantasma "1991" disse:

100 reais em um 1kg de whey??? Vcs estão loucos,ou já tá esse preço?

Pior que sim.

Me nego a pagar esse valor por proteina.

Há uns 2 anos estou usando diariamente a Proteina texturizada de soja, sabendo fazer ela (doce ou salgada) o gosto fica excelente e ainda consigo por R$ 12,50/kg.

Das minhas 225g de proteina/dia, 75 vem da PTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 20:21, SaBiih disse:

Pior que sim.

Me nego a pagar esse valor por proteina.

Há uns 2 anos estou usando diariamente a Proteina texturizada de soja, sabendo fazer ela (doce ou salgada) o gosto fica excelente e ainda consigo por R$ 12,50/kg.

Das minhas 225g de proteina/dia, 75 vem da PTS.

Meio zuado e sem mt pra onde fugir é so o cheiro forte na hr do preparo kkk gosto de meter no meio do macarrao, fica igual carne moida se escolher o corte do tamanho certo.

 

A proteina em corte grande testei e achei zuado kkk ai parece q ta mastigando espuma kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 20:36, Rafael_176Lbs disse:

Meio zuado e sem mt pra onde fugir é so o cheiro forte na hr do preparo kkk gosto de meter no meio do macarrao, fica igual carne moida se escolher o corte do tamanho certo.

 

A proteina em corte grande testei e achei zuado kkk ai parece q ta mastigando espuma kkk

Tbm uso ela no arroz (tipo carne moida).

Ahhh cara, eu sinceramente nem sinto o cheiro e mesmo que sentisse, ainda tá valendo. Consigo comprar 8 kgs de PTS com o mesmo valor de 1kg whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 20:21, SaBiih disse:

Pior que sim.

Me nego a pagar esse valor por proteina.

Há uns 2 anos estou usando diariamente a Proteina texturizada de soja, sabendo fazer ela (doce ou salgada) o gosto fica excelente e ainda consigo por R$ 12,50/kg.

Das minhas 225g de proteina/dia, 75 vem da PTS.

 

Como vc prepara ela?

 

Eu já fiz algumas vezes, mas sempre fica ruim ☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me recuso a pagar esse preço em pacote de proteína...um milhão de vezes pegar essa grana e comprar em comida de verdade.

o máximo que faço é pegar com o ''perigo'' Soro de leite puro ,mais ai o valor é outro ,com 100 reais pego uns 3 ou 4kg ,a desvantagem é que tem gosto de vomito .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...