Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

duvida sobre prolactina e cabergolina

Posts Recomendados

Postado

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

Postado
Em 04/06/2024 em 13:15, LNassar disse:

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

Se não tem sintomas e vai descontinuar o uso da nandro, apenas espere normalizar.

Postado
  • Autor
Em 04/06/2024 em 13:25, jovemsonhador disse:

Pesquise "prolactina" ou "cabergolina" na lupa do Fórum. Existem milhares de relatos semelhantes ao seu que foram resolvidos.

é obvio que eu pesquisei , mas nao falava nada em quanto 1mg de cabergolina abaixava a prolactina

Editado por LNassar

Postado

O ideal sempre eh ter exames de antes do ciclo pra saber a sua referencia e tentar trazer pro mais próximo dela.

Entendo seu valor agora como elevado, mesmo sem ter seus valores de referência. 

Utilizaria meio comprimido dose única, depois o corpo faz o trabalho dele.

Abraço.

Postado
  • Autor
Em 04/06/2024 em 14:09, Vitor_Maromba disse:

O ideal sempre eh ter exames de antes do ciclo pra saber a sua referencia e tentar trazer pro mais próximo dela.

Entendo seu valor agora como elevado, mesmo sem ter seus valores de referência. 

Utilizaria meio comprimido dose única, depois o corpo faz o trabalho dele.

Abraço.

estava em 14ng/mL antes do blast irmao , tmj vlw

Editado por LNassar

Postado

Cabergolina atua no sistema de dopamina, se conecta em receptores de dopamina 

Não é medicação pra brincar 

Já deram a ideia, meio comprimido só e pronto 

Postado
Em 06/06/2024 em 17:43, garrido_farmaceutico disse:

SINTOMA DE PROLACTINA ALTA NAO É SÓ GINECOMASTIA

Leia novamente amigo, onde falei sobre ginecomastia? Rs

cabergolina não é bala, você sendo farmacêutico sabe que não se usa inadequadamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.