Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soco do Rude

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Soco do Rude postou

  1. e pq vc usa uma agulha mais grossa? hahha pode sim juntar....aspira com uma agulha e aplica com outra (troca).
  2. HAHAHAHHA A GNT VAI PRESTAR O MSM CONCURSO....GRAÇAS A DEUS! tomara q todos façam essa estratégia. Amém
  3. queda de cabelo cessa. Mas oq caiu, caiu! perdeu...hahah n vai crescer de novo
  4. dragon pharma era foda antigamente...qndo tiveram q se adequar para entrar no mercado brasileiro, perdeu muita coisa q realmente fazia efeito. pre treino deles ainda é foda, mas n vale pagar 300 conto. Tem pre treino br que bate de frente e é metade do valor. único que ainda é caro e n tem no mercado br (por causa da efedrina) é o black viper...
  5. e pulso é a porra do batimento....o local se chama punho.
  6. esses papos de coach da galera da max estão indo longe demais kkkk
  7. Como já citaram...a questão é q, em atleta, se ele melhorar 1 ou 2% é um puta progresso e pode decidir campeonato. Para nós, meros mortais, vai mudar em q relevante? Praticamente nada.
  8. frasco de perfume tbm é usado., só tem q limpar BEM a parada hahah rlx q tu n vai aparecer no programa "Aeroportos" sendo pego por contrabando kkkkk n tem reagente.
  9. compra camisa da insider kkkkkkkkk na moral...30 conto na metamorfose.
  10. botar ioimbina na "msm prateleira" da efedrina é até um insulto a efedrina kkkkkkkk ioimbina n faz nem cócegas.
  11. só maromba raiz aqui...comem a cabeça do peixe tbm? hahahaha prefiro gastar um pouco mais e tomar meu whey msm ou comer frango/ovo.
  12. já ouvi relatos de bad tomando termogênicos, aquela angustia no peito...agr agressividade nunca.
  13. só aplico no glúteo exatamente pela aspiração...no ombro n tenho mais angulação para aspirar e deixei de aplicar por causa disso. Leve cagaço de aplicar sem aspirar kkk
  14. pra mim, essa melação toda com a Roberta é só insegurança ou frustração do passado.
  15. Com relação ao horário que vai dormir, já ouvi o Dudu Haluch comentar sobre pessoas que trabalham na madrugada e dormem durante o dia. Se eu n me engano, ele relatou que o metabolismo e tal fica zoado.
  16. quantos caras q trabalham nesses caminhões de mudanças são maromba? poucos, minoria. E msm assim o cara ta acostumado a carregar geladeira, sofá e etc....agr bota esse msm cara p fazer supino. Provavelmente, não vai pegar pesado. Deve ter algo relacionado aos tipos de fibras musculares e tal...
  17. me diz q tu n jogou a parada na boca....na moral, diz q tu n fez isso para "testar a veracidade" hahahahahahaahhaa
  18. começaria somente com cafeína, por enquanto. ioimbina não vai adiantar TANTO com um bf alto. E só toma cuidado para essa cafeína não atrapalhar o sono.
  19. acredito que o maior problema do 1 é o psicológico/gatilho dps disso....vai se olhar embaçado e se n tiver ciência que a maior parte disso é retenção, glicogênio e literalmente merda. Pode acabar desmotivando..e chutando o balde bem além...o famoso "O que é um peido para qm está cagado".
  20. se tiver doping...esquece bold. Dps de um ano ela ainda consegue ser detectada no sangue.
×
×
  • Criar Novo...