Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Hipertrofia

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anderson Hipertrofia

  1. Boa tarde a todos. estou com uma dor no ombro esquerdo já faz uns 10 dias. Venho treinando leve os exercícios que pegam o ombro. apliquei uma Beta Trinta (corticoide) e estou tomando nimesulida de 12/12h (serão 6 dias) um amigo recomendou usar Condroton veterinário injetável. 1mL por semana no ombro que dói. gostaria de saber relatos, sugestões! Se apenas 1mL por semana é o suficiente? Em fim, o que acham desse Condroton! possivemente é uma bursite! fica uma dorzinha leve que fica mais difícil a noite pra dormir
  2. Cara... até assustei com isso! E fui rever minhas anotações e bioimpedância. 13/02/2023 85,6 kg 12,2% BF (10,44kg de gordura) 43,7 kg Massa Magra 18/04/2023 89,1 Kg 14,6% BF (13,0kg de gordura) 44,4 Kg Massa Magra Resumo +3,5kg de peso (2,56kg de gordura!) Acho que a situação foi pior que pensei. To até perdido no que faço! Será que busco uma normocalórica para consolidar um tempo e depois baixar o BF para só então depois outro BLK?
  3. Bom dia. Estou em processo de bulking e saí de 83kg com 10%BF para 89kg com 14,6%BF (hoje 18/04/2023). Tenho 1,70m. Até qual BF ou até quando manter o bulking? Acredito que se eu parar agora eu terei evoluído pouco! Havia pensado em tentar chegar até uns 92 ou 93kg. O que aconselham? Continuo o bulking como estou fazendo? Continuo o bulking porém com um superávit menor? Faço um "mini" cutting depois volto pro Bulking? Obrigado e espero ter postado no lugar certo
  4. Pois então. Deveria ser mais barato o frasco de 10mL, porém está mais barato o frasco de 5mL. E como um é landerlan e o outro lander gold pensei que poderia haver alguma diferença entre eles.
  5. Pessoal me tirem uma dúvida. 1) Qual a diferença da Landerlan e da Landerlan Gold Series? Pergunto porque a Landerlan tem a Deca 200mg/mL com 5mL e a Landerlan Gold Series também é 200mg/mL porém, proporcionalmente, o Landerlan Gold sai R$25,00 mais caro. Se for a mesma qualidade, pois são do mesmo laboratório, valeria a pena pegar dois frascos da Landerlan e economizar R$25,00. 2) A Muscle Pharma é 300mg/mL. Será que vale a pena? Ou mais garantido ir de Landerlan ou Landerlan Gold. Pq sei que a Landerlan é uma industria farmacêutica Paraguaia real. A Muscle Pharma não sei se é industria farmacêutica ou se é under.
  6. Pois é. Tenho esse medo. To pensando em Muscle Pharma também. Ou então manter na Landerlan Gold. Mas vamos ver se mais alguém tem relato desse Natural Pharma
  7. Bom dia pessoal. Alguém já usou Deca da Natural Pharma? Colega comprou e começou a usar. Está até tendo resultado junto com a Durateston Landerlan Gold. Mas sinceramente antes quando ele estava usando só a testo ele também estava tendo um resultado top. Eu to usando Dura de farmácia e queria colocar uma deca. Queria saber relatos sobre esse laboratório Natural Pharma. Para colocar imagem tem que estar em algum site e colocar o link né? To com a imagem do bujão no celular só. Obrigado.
  8. Também queria saber. Meu colega está usando e deu resultado, porém pode ter sido premiado e deu sorte né. Eu nunca tinha ouvido falar.
  9. 1º Pq nunca King? Vejo muitas pessoas usando outros labs além da Lander e tendo ótimos resultados. Muscle, King, GPharma. Eu nunca usei King e sinceramente eu espero que funcione! 2º Vocês acham que não vale a pena usar o Masteron no Bulking? Pensei que ajudaria no aspecto da musculatura. O Hemogenin (50mg) eu já uso no treino de superiores como "pré" treino. De qualquer forma, quando eu abri o post eu havia encomendado o masteron da King. 3º Sugerem que eu guarde o Masteron pro Cutting e fique só no 500 de testo e aumente a deca por exemplo pra 500 600? A deca que tenho é da Lander Gold.
  10. Bom dia! Obrigado pelas sugestões. Fiz os cálculos e vou aplicar tudo DSDN. Peguei as ampolas de Durateston que comprei na farmácia e joguei dentro de um bujão esterelizado que comprei. Obrigado!
  11. Boa tarde. Queria saber opinião e sugestão de vocês mais experientes. Atualmente estou em um ciclo: Durateston 250mg segundas e quintas Deca Lander Gold 200mg segundas e quintas Masteron Lander 100mg DSDN. Um colega me sugeriu trocar o Masteron da Lander pelo da King Pharma no éster de ENANTATO, pois teria meia vida maior e não seria necessário aplicar dia sim dia não. O que facilitaria a gestão e não esquecimento dos dias corretos. Atualmente fica assim Segunda -Dura + Deca + Masteron Terça - nada Quarta - Masteron Quinta - Dura + Deca Sexta - Masteron Sábado - Nada Domingo Masteron Segunda - Dura + Deca Terça - Masteron Quarta - Nada Quinta - Dura + Deca + Masteron Sexta - Nada Sábado - Masteron Domingo Nada São 9 aplicaçãoes em 14 dias. Observe que na primeira semana tem 3 aplicações seguidas (qua, qui, sex) e na semana 2 já muda pra 3 aplicações seguidas em (dom, seg, ter). Então as vezes me confundo em qual semana estou. Não tenho medo de agulhada. Não é isso. Até mesmo porque no dia que cai os 3 juntos eu divido em pelo menos 4 spots (ombros e dorsais ou glúteo e ombros - claro que direito e esquerdo pra dar os 4 spots.) A ideia é simplesmente facilitar e não confundir. Penso que talvez mudando pra enantato eu poderia fazer por exemplo Segundas Quartas e Sextas as aplicações dos 3. Ou aplicar Segunda os 3, na quarta só masteron e na sexta os 3 de novo. O que acham? Vale a pena trocar o proprionato pelo enantato? Alguém já teve experiência com o enantado do masteron?
  12. Pelos comentários o problema realmente foi dieta então! Vou procurar melhorar a alimentação, contabilizar os Macros. Obrigado pessoal. Se tiverem alguma outra sugestão por favor!
  13. Amigo treino faz 4 anos. Porém o objetivo era resistência. Desde outubro foco em ganho de massa. Mas iniciei veneno em fevereiro. Tenho 170cm 79kg. ganho ZERO durante o ciclo!
  14. O que me sugere amigo? E o que seria GDC? Gasto Calórico Diário? Como controlo esses pontos?
×
×
  • Criar Novo...