Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

• Supermoderador
Postado

Bemmmm normal oxandrolona bagunçar menstruação, da pra continua usando normal o anti mas não é de se estranhar se menstruação continuar desregulada por um bom tempo

Postado
Em 08/12/2022 em 09:17, Nicole Moraschi disse:

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

Sim, é normal e na dúvida é melhor não dar a pausa do anticoncepcional, toma direto emendando uma cartela na outra.

Postado

Pelo visto você começou a usar a oxandrolona sem saber dos riscos que está se expondo.

Sabe que corre o risco de ter aumento do clítoris, acnes, queda de cabelo?

Você é bem jovem, iniciou com uma dosagem razoável e nitidamente não sabe bem o que está fazendo.

Oxandrolona é esteroide, não é suplemento alimentar.

É normal ter amenorreia e/ou desrregular a menstruação.

Postado
Em 08/12/2022 em 10:04, tmz disse:

Pelo visto você começou a usar a oxandrolona sem saber dos riscos que está se expondo.

Sabe que corre o risco de ter aumento do clítoris, acnes, queda de cabelo?

Você é bem jovem, iniciou com uma dosagem razoável e nitidamente não sabe bem o que está fazendo.

Oxandrolona é esteroide, não é suplemento alimentar.

É normal ter amenorreia e/ou desrregular a menstruação.

Na verdade sei de todos os riscos e fui no endócrino fazer exames para poder tomar, sei muito bem o que é ou não suplemento, só tinha dúvida no ciclo menstrual! Obrigada 

Postado

Nicole, tudo bem que o eixo hormonal da mulher se completa antes, mas 18 anos eh muito cedo pra hormonios, muito cedo mesmo.

Já começou, tomara que corra tudo certo, e deve correr, mas seu foco agora deveria ser somente treino e dieta, já que leva uma vida regrada.

Não consigo enxergar nenhum motivo que vc não chegaria natural aonde a oxan vai te levar.

Postado
Em 08/12/2022 em 13:53, Vitgtw disse:

Não consigo enxergar nenhum motivo que vc não chegaria natural aonde a oxan vai te levar.

faltam só 3 meses pro carnaval. Verão ta aí, bikini, pegação.

Dá-lheeeeee

Postado
Em 08/12/2022 em 14:14, icempc disse:

faltam só 3 meses pro carnaval. Verão ta aí, bikini, pegação.

Dá-lheeeeee

Essa concepção de melhorar o shape em curto prazo e a qualquer custo eh a fórmula pra nunca sair do lugar.

Postado
Em 08/12/2022 em 14:32, Nicole Moraschi disse:

Qual o risco com o anticoncepcional? Vou usar a oxan por 2 meses e parar depois 

se não me engano (a galera farmacêutica e estudiosos podem confirmar) mas anticoncepcional já é uma bomba de hormônios para a mulher, daí jogando mais OXI junto pode ser muita coisa.

Em 08/12/2022 em 14:18, Vitgtw disse:

Essa concepção de melhorar o shape em curto prazo e a qualquer custo eh a fórmula pra nunca sair do lugar.

essa é a concepção do momento né. Ta aí o monte de influenciador nas redes sociais incentivando o uso de ergogênicos.

Agora, venhamos e convenhamos, a maioria (CABEÇA, vozes da minha) no fórum usa bomba pra ficar com o corpo maneiro e chamar mais atenção de possíveis parceiros. Atire a primeira pedra quem nunca se programou pra um Blast no fim do ano, pra chegar no verão e carnaval bem sheipado?

Postado (editado)
Em 08/12/2022 em 14:44, icempc disse:

Atire a primeira pedra quem nunca se programou pra um Blast no fim do ano, pra chegar no verão e carnaval bem sheipado?

Eu nunca.

Queria ver as respostas se fosse um homem, com 18 anos, querendo ciclo de 2 meses pra botar um shapezinho pro verão.

Editado por Alex_83
Postado
Em 08/12/2022 em 14:44, icempc disse:

Agora, venhamos e convenhamos, a maioria (CABEÇA, vozes da minha) no fórum usa bomba pra ficar com o corpo maneiro e chamar mais atenção de possíveis parceiros. Atire a primeira pedra quem nunca se programou pra um Blast no fim do ano, pra chegar no verão e carnaval bem sheipado?

Isso sim, concordo que uso hormônios visando unicamente a estética, mas nunca me programei pra fazer algo sem pé nem cabeça pras festas de fim de ano, viagens ou até mesmo uma festinha qualquer, pra mim quem visa unicamente se mostrar pros outros e pagar de "sheipado" estraga a visão do esporte que acredito ser o que a maioria aqui pratica anos a fio.

Postado
Em 08/12/2022 em 14:46, Alex_83 disse:

Queria ver as respostas se fosse um homem, com 18 anos, querendo ciclo de 2 meses pra botar um shapezinho pro verão.

provavelmente o tópico já tivesse ficado pra trás, com um monte de gente dando porrada no moleke.

Em 08/12/2022 em 14:52, somedieyoung_ disse:

acredito ser o que a maioria aqui pratica anos a fio

muitos do fórum praticam sim a muitos anos como esporte. Mas a maioria aqui são novos praticantes que buscam ajuda (básica) com AES ou dieta.

Postado
Em 08/12/2022 em 14:32, Nicole Moraschi disse:

Qual o risco com o anticoncepcional? Vou usar a oxan por 2 meses e parar depois 

Se você está pagando um médico pra te acompanhar, seria prudente questionar isso com ele.

Postado

Minha esposa não tomava Antic., iamos na sorte, faz 8 anos que está dando certo. E começou com 10mg de oxi, a libido foi nas alturas, por essa questão ficamos com medo e ela resolveu voltar com anticoncepcional, a libido dela despencou. Portanto ela vai parar com o anti.

Voltando na sua pergunta, ela relatou um descontrole na mestruação e até essa colica e o corrimento, mas veio a mestruação. Agora com o Anti, esperar acabar a cartela para ver.

Mas eu recomendo vc para o antic. durante o ciclo, e mesmo se decidir não parar, use camisinha. Alguns médicos já falou que não corta o efeito, mas eu não arriscaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...