Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de conselhos

Posts Recomendados

Postado

ESTOU COM 46 KILOS SOU BEM MAGRINHA E NAO CONSIGO ENGORDAR, CONSEGUI UMA RECEITA PRA COMPRAR O DECA DURABOLIN 

QUEM JA TOMOU PODE ME FALAR SE RESOLVERIA O PROBLEMA JA FIZ ACADEMIA MAS GANHEI POUCO PESO E PERDI RAPIDO DEMAIS ALGUEM ME AJUDA

Postado
Em 04/07/2022 em 15:06, krebz disse:

teu problema é dieta, não falta de anabol

Eu faço dieta, meu metabolismo que e muito rapido e minha genetica e magra tbm

Postado
Em 04/07/2022 em 15:08, Fabis.fl disse:

Posta a dieta. Se você comer mais, vai ganhar peso. Se não consegue comer mais, opte por alimentos mais calóricos.

• Supermoderador
Postado

Nem hipertireoidismo faz calorias desaparecerem e a pessoa não ganhar peso comendo 3, 4 mil calorias por dia. O problema tem que ser ou sua dieta ou vc possui algum problema sério de saúde.

Quantas calorias vc come diariamente? qual a meta diária sua? Qual a divisão de macros? Como pesa a comida antes de comer?

Postado

Vc está querendo colocar a responsabilidade das drogas no seu crescimento muscular, o que é errado, como costuma dizer o @tmz.

Hormonios servem pra potencializar dieta e treino bem feito.

se vc não está conseguindo ganhar um peso e músculos com o básico, não são anabolizantes que vão resolver.

Se tem dificuldade pra se alimentar, tente refeições líquidas. Inclua na sua dieta hipercalóricos naturais.

Há várias receitas na Net.

Postado

O problema de gente muito magra é achar que está comendo muito mas na verdade não come nem 1/3 do que deveria.

O gordo(a) não pode comer sempre que está com fome, afinal ele está com fome 24h/dia.

O magrelo(a) deve comer mesmo sem sentir fome, afinal ele sacia muito rápido e isso faz ele achar que come muito.

Postado
Em 04/07/2022 em 15:17, Terceira Via disse:

O problema de gente muito magra é achar que está comendo muito mas na verdade não come nem 1/3 do que deveria.

O gordo(a) não pode comer sempre que está com fome, afinal ele está com fome 24h/dia.

O magrelo(a) deve comer mesmo sem sentir fome, afinal ele sacia muito rápido e isso faz ele achar que come muito.

O problema que o ser humano n consegur comer sem sentir fome, ficar empurrando comida guela a baixo sem apetite acho que nao resolve tbm

Postado
Em 04/07/2022 em 15:20, Fabis.fl disse:

O problema que o ser humano n consegur comer sem sentir fome, ficar empurrando comida guela a baixo sem apetite acho que nao resolve tbm

Existe uma coisa chamada PLANEJAMENTO.

Poste sua dieta atual, você é iniciante e com certeza está errado e não cabe a ninguém julgar e sim ajudar.

Tenho certeza que optando por alimentos de maior densidade calórica você conseguirá ganhar peso.

Deca Durabolin é um esteroide anabolizante com uma vida longa, principalmente pelo seu peso a chance de ter colaterais como queda de cabelo, acne, hipertrofia de clítoris, engrossamento de voz é BEM grande, e se isso ocorrer não vai adiantar parar de tomar porque ela demora sair do organismo então mesmo que você queira usar alguma droga essa é de longe uma péssima opção pra você.

Poste sua dieta e treino pra gente dar uma olhada.

Postado
Em 04/07/2022 em 15:21, Super Ogro disse:

Consegue.

Resolve.

Serio eu n consigo eu como bem merendo almoço merendo janto e sempre procuro por coisa calorica mesmo mais nao engordo se engordo e algumas gramas coisa pouca, ja fui mãe e no periodo gestacional so engordei 5kg e eu comia muito mas n teve jeito

Postado
Em 04/07/2022 em 15:25, Fabis.fl disse:

Serio eu n consigo eu como bem merendo almoço merendo janto e sempre procuro por coisa calorica mesmo mais nao engordo se engordo e algumas gramas coisa pouca, ja fui mãe e no periodo gestacional so engordei 5kg e eu comia muito mas n teve jeito

O que seria comer bem no almoço e janta? Você pesa a comida? Sabe quantas calorias está ingerindo?

Postado
Em 04/07/2022 em 15:24, tmz disse:

Existe uma coisa chamada PLANEJAMENTO.

Poste sua dieta atual, você é iniciante e com certeza está errado e não cabe a ninguém julgar e sim ajudar.

Tenho certeza que optando por alimentos de maior densidade calórica você conseguirá ganhar peso.

Deca Durabolin é um esteroide anabolizante com uma vida longa, principalmente pelo seu peso a chance de ter colaterais como queda de cabelo, acne, hipertrofia de clítoris, engrossamento de voz é BEM grande, e se isso ocorrer não vai adiantar parar de tomar porque ela demora sair do organismo então mesmo que você queira usar alguma droga essa é de longe uma péssima opção pra você.

Poste sua dieta e treino pra gente dar uma olhada.

Vou postar 

Postado
Em 04/07/2022 em 15:20, Fabis.fl disse:

Sem sacrifício não há vitória, é bem simples, se fosse fácil todo mundo teria o corpo atlético. Já parou para pensar que nem 5% da população consegue? isso quer dizer que essa dificuldade não é uma particularidade sua, é de toda a população.

A disciplina, foco e prioridade é o que separam esses 5% dos demais.

Postado

Tem que montar a dieta priorizando alimentos com alta densidade calórica. Esquece arroz, manda só macarrão; toca um azeite de oliva em toda refeição; pasta de amendoim no café, lanche e pós janta; fruta manda banana, abacate, açaí; faz shake com doce de leite, mel, melado; suco de uva integral e de laranja; muita tapioca, pão, biscoitos integrais; deixa pra comer a salada no final da refeição, pra que ela não te impeça de comer alimentos mais calóricos, e por aí vai.

(PS: tenho uma amiga que teve que parar de fumar maconha porque engordou 20 kg só na base da larica...)

Postado
Em 04/07/2022 em 15:19, Fabis.fl disse:

Então e melhor nao tomar e continuar assim.

Tomando ou não tomando, se vc vai continuar assim ou não, isso não depende da droga.

A deca não tem esse efeito que vc está querendo, ela não faz engordar e mesmo que fizesse, vc emagreceria de novo assim que parasse de usar.

Isso sem mencionar os colaterais que a droga traz.

O dinheiro que você gasta com a droga, paga um nutricionista.

Postado

sempre tem jeito

shakes ajudam bastante

arroz, aveia, leite, frutas, tem varias coisas que te ajudam a bater as kcals sem sujar a dieta

vc precisa QUERER mais. Se ta pensando em usar dorga anabol sendo q nem tem um planejamento de dieta, é pq ta querendo cortar caminho.

Postado
Em 04/07/2022 em 20:20, Fabis.fl disse:

Invista em alimentos altamente calóricos. Frutos secos, nozes, castanhas...

Postado
Em 04/07/2022 em 14:58, Fabis.fl disse:

ESTOU COM 46 KILOS SOU BEM MAGRINHA E NAO CONSIGO ENGORDAR, CONSEGUI UMA RECEITA PRA COMPRAR O DECA DURABOLIN 

QUEM JA TOMOU PODE ME FALAR SE RESOLVERIA O PROBLEMA JA FIZ ACADEMIA MAS GANHEI POUCO PESO E PERDI RAPIDO DEMAIS ALGUEM ME AJUDA

Só com fotos pra gente ter certeza 

Postado (editado)
Em 04/07/2022 em 17:38, Alex_83 disse:

Não pode ser sério.

Como dizem "mente vazia é oficina do diabo."

essas pessoas precisam de ocupação

Editado por projetohuck2
Postado
Em 04/07/2022 em 18:14, Fefe disse:

Moça, depois do parto primeira gestação (eu tinha 33 anos), eu pesava 47 kilos.  Tenho 1.58.

Imagina meu desespero!  Eu já treinava há 13 anos.

Daí em diante só cometi atos errados, pois comecei a comer igual louca.  Não ganhei muito peso mas fiquei com percentual de gordura bem alto.  Mas não cometi o ato indevido de usar esteróide.

Bem, só depois de procurar um nutricionista do ramo do esporte, entendi que eu comia tudo errado (fazia tudo errado).

Acertei dieta e passei a treinar de forma melhor.  A partir daí meus resultados começaram a crescer.

Usa essa informação a seu favor, pra não tomar o rumo errado.

Você precisa construir músculos.  Pra isso tem que aprender a comer direito e treinar adequadamente.

Depois que os resultados vierem, aí vc pode pensar em usar isto ou aquilo.

Valeu obrigado 

Postado
Em 04/07/2022 em 21:08, Fabis.fl disse:

GRATIDAO PELOS CONSELHOS MESMO QUE ALGUNS RESPONDAM MAL ADOREI ESSA PLATAFORMA RESPONDEM RAPIDO E VOU LEVAR DE CONSELHO O QUE VCS FALARAM E NAO VOU TOMAR VOU A OUTRO NUTRI ENTÃO!

Melhor coisa que você faz.

Como vários aqui já disseram tem que querer, tem que se esforçar e não somente isso, necessário ter conhecimento e/ou ajuda profissional. Com uma dieta hipercalórica e um bom treino é impossível não ver os resultados. 

Faça um diário, não necessariamente aqui no fórum, mas para você mesma. Anote suas medidas e peso , tire fotos, anote tudo. Depois que se consultar com nutricionista faça tudo com sua meta em mente, tenha planejamento e continue registrando sua evolução. Se levar a sério com certeza o resultado virá.

Sucesso!

Postado
Em 04/07/2022 em 21:08, Fabis.fl disse:

GRATIDAO PELOS CONSELHOS MESMO QUE ALGUNS RESPONDAM MAL ADOREI ESSA PLATAFORMA RESPONDEM RAPIDO E VOU LEVAR DE CONSELHO O QUE VCS FALARAM E NAO VOU TOMAR VOU A OUTRO NUTRI ENTÃO!

último conselho, seja legal e desligue o caps lock

Pra quem é macaco velho de internet texto em caixa alta carrega o significado semiótico de que se está a gritar com os interlocutores...

sucesso para você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...