Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é sua relação com homossexuais?

Perry, o Ornitorrinco

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meus bons. 

Ontem à noite eu participei de uma live com um coach muito famosinho daqui da minha cidade e um momento específico me chamou bastante atenção. Ele estava interagindo com o povo, quando lhe foi perguntando se ela teria algum problema em atender gays. Ele ficou sem entender o porquê da pergunta, e pediu pra que a pessoa que perguntou fosse um pouco mais direta. O cidadão respondeu dizendo que há um certo preconceito no meio "fitness" e que inclusive já tinha sido alvo de piadas na academia por ser afeminado demais. Esse assunto tomou conta da live, e muitos outros relatos vieram à tona, alguns bem pesadinhos, gente que diz ter sido diminuída até por profissionais dentro das academias por conta da orientação sexual. O que deu a entender que existe uma certa resistência  em uma boa parcela dos  dos marombas em relação a homossexuais. O que vocês acham disso? Já presenciaram algum tipo de discriminação,  tem algum problema com gays de modo geral  ou tão de boa? 

Postado

tem tanto viado na minha familia que os homossexuais são o menor problema

Postado

O que a pessoa faz com o seu corpo não me interessa, o importante é a índole da pessoa, se ela é uma boa pessoa, orientação sexual não interfere em nada, minha relação é boa com qlquer pessoa m, desde que a pessoa faça por merecer, se a pessoa é escrota eu não terei uma boa relação, independente da orientação sexual dela

Postado
Em 29/03/2022 em 12:21, Perry, o Ornitorrinco disse:

Você tem uma boa relação com eles?

• sim, ótima
  • mantenho quilômetros de distancia
  • e cada um vive sua própria vida
Postado

Nunca vi.

Os gays da minha academia são tranquilos, n incomodam ngm e nunca vi falarem nada.

Postado

Nós, humanos desenvolvidos, temos boa relação com quem nos respeita. Homossexuais, homozigoto, hemorróida. Se o respeito for mútuo, geralmente da nossa parte há, relação será ótima com qualquer raça, cor, ou qualquer título que vocês criem de hoje para amanhã

Postado

Quando é muito afeminado/escandaloso me incomoda. Não que eu esteja certo mas é minha opinião. Os que gostam de outros homens mas se comportam como homem é tranquilo.

Postado

Tem o preconceito integrador padrão brasileiro, como em diversos ambientes. Por aqui vc não segrega totalmente, apesar de existir essa separação também em alguns lugares, mas vai de regra o brasileiro integra e nesta integração ocorrem os abusos.

Nunca um homossexual vai ser tratado igual esse é o fato.

Postado

Porra irmão, duvido que tenha preconceito. 

Já foi em festa eletrônica? O tanto de gay bombado que existe.

É foda. Os gays são gigantes haha.

Nessa área fitness é super comum, pelo menos aqui no RJ. 

Vá em festa eletrônica. Duvido que não tenha 500 gays maior que você kkkk

Postado

Trato como qualquer outro ser humano, assumindo que somos o que somos e ponto. No meu negócio, me limito a fazer aquilo que estudei para: ajudar pessoas. Inclusive, tenho VÁRIOS pacientes homossexuais, a maioria médicos. Tem até um ou outro garoto de programa que passa comigo (eles se preocupam bastante com o corpo).

Acho que uma das maiores dificuldades no convívio humano, e que precisa de esforço diário é julgar menos as pessoas e cuidar da própria vida, se importar apenas com o que nos compete. Sério... por que me importaria tanto a sexualidade de outra pessoa? Simplesmente assumo que as pessoa são diferentes e que a vida particular delas não é da minha conta.

• Supermoderador
Postado

Lido da mesma forma como qualquer um:

Não abuse da minha boa vontade ou passa a perna em mim.

Não me visite sem ser convidado ou force um convite para vir na minha casa.

Acho que na real eu não sou social mesmo

Postado

Irmão cada um faz o que quiser da sua vida pessoal e ninguém tem nada a ver com isso. Trato como qualquer outra pessoa

Agora óbvio que existe preconceito, e façam autoanálise e provavelmente vocês também serão. Seja por piadas ou do

tipo não tenho nada contra, mas se pudesse escolher eu não gostaria que meu filho fosse gay

obs: trans se for bonita é gold 

Postado
Em 29/03/2022 em 12:54, MadrugaDentista disse:

Irmão cada um faz o que quiser da sua vida pessoal e ninguém tem nada a ver com isso. Trato como qualquer outra pessoa

Agora óbvio que existe preconceito, e façam autoanálise e provavelmente vocês também serão. Seja por piadas ou do

tipo não tenho nada contra, mas se pudesse escolher eu não gostaria que meu filho fosse gay

obs: trans se for bonita é gold 

Tem que ir no Kobrasol de noite, na rua do posto angeloni.... kkk

Postado

Já tomei muita cantada e já fui muito assediado por homessexuais e ainda sou , mas não tenho nada contra , as vezes nem lembro que determinada pessoa é homossexual, não vejo essa coisa de sexualidade como algo relevante ,cada um sabe muito bem o que faz com seu próprio corpo e a liberdade individual do indivíduo pra mim é a coisa mais sagrada que existe.

Postado

Por que eu tenho que ter opinião sobre sexualidade alheia? Hétero, gay, lésbica, trans, queer, assexual, pra mim tanto faz, o que importa é o caráter. O que eu vejo é que as pessoas odiosas nesse sentido geralmente são mal resolvidas com a própria sexualidade.

Postado

Na minha academia tem dois assumidos, um é super tranquilo, da pra ter um dialogo normal, conversar de coisas alheias, ja o outro, a cada 10 palavras ele tenta dar no meu meio kkk ai fica difícil, uma hr incomoda, mas isso não pela escolha sexual do cara, afinal se você fosse o babaca enchendo o saco de alguma mulher no role, ela tbm ia ficar incomodada.

Na minha familia tenho um primo de 20 anos, cabelo comprido, gamer, bem "fresco" e com o cabelo todo pintado de rosa kkk ele nunca assumiu formalmente pra familia e a minha tia nao gosta que insinua a homossexualidade dele pq ela é fanatica religiosa e a igreja proibe, mas a mim nao engana.

Da familia da minha mulher tem um primo dela assumido, foi o pior que ja conheci, extremamente indiscreto kkk ele dava em cima de mim até na frente dela kk

Postado

Cara...de boa, tenho primo, tia, amigos, trato e sou tratado com o maior respeito. 

Os que gostam de se aparecer e fazer escandalos eu evito, esses/essas são complicados.

Postado
Em 29/03/2022 em 13:38, Rafael_165Lbs disse:

Da familia da minha mulher tem um primo dela assumido, foi o pior que ja conheci, extremamente indiscreto kkk ele dava em cima de mim até na frente dela kk

Genteeee que desnecessárioooo

Postado
Em 29/03/2022 em 14:25, BANNE disse:

Não sei, se nem eu mesmo sei se sou hetero ou bissexual, então como vou julgar o outro kkkk

👀👀👀👀

Postado
Em 29/03/2022 em 14:25, BANNE disse:

Não sei, se nem eu mesmo sei se sou hetero ou bissexual, então como vou julgar o outro kkkk

kkkk como ja dizia o sabio "como voce pode dizer que nao gosta de uma coisa se nunca provou" kkk

Postado (editado)

Interessante questionamento.

Vou falar sobre meu ponto de vista sendo gay:

• Nunca sofri nenhum tipo de homofobia nas academias, nem por parte dos praticantes, nem dos professores; muito pelo contrário, a maioria das pessoas são muito gentis e tranquilas! Percebo que alguns caras não têm coragem/vontade de chegar em mim pra perguntar quantas series faltam ou algo do tipo, ficam lá na minha frente esperando eu terminar com cara de paisagem kkkkk, mas isso eu vejo como ponto positivo pq treino tranquilo haha
  • Pra ser bem sincero, não perco meu tempo com homens heteros, e não sinto nenhum tipo de interesse sexual neles. Nunca na minha vida, com 25 anos nas costas, flertaria com hetero ou elogiaria um cara hétero fora do contexto da amizade e do bom convívio. Tem tanto gay no mundo, vou perder meu tempo aumentando o ego de hetero? Paz.
  • Não são todos, mas alguns homens heteros se acham a última bolacha do pacote, que só por terem uma rola no meio das pernas todos os gays automaticamente o desejam (pf não sejam desses, sinto muita vergonha alheia) kkkkkkkk só rindo desses viu kkkkkkkkk. Tenho certeza que as vezes, num momento contemplativo em meio às series; olhando pro absoluto nada e ao mesmo tempo pra tudo à nossa volta, os caras estão pensando "olha lá como fica me assediando" kkkkkkkkkkkkk, patético, sinceramente. Enfim, não sou eu quem vou reforçar esse lugar. Entro na academia pra malhar e é isso que eu faço e ponto final.

Em resumo, é isso.

Editado por Physicist
Postado
Em 30/03/2022 em 10:25, Physicist disse:

Interessante questionamento.

Vou falar sobre meu ponto de vista sendo gay:

• Nunca sofri nenhum tipo de homofobia nas academias, nem por parte dos praticantes, nem dos professores; muito pelo contrário, a maioria das pessoas são muito gentis e tranquilas! Percebo que alguns caras não têm coragem/vontade de chegar em mim pra perguntar quantas series faltam ou algo do tipo, ficam lá na minha frente esperando eu terminar com cara de paisagem kkkkk, mas isso eu vejo como ponto positivo pq treino tranquilo haha
  • Pra ser bem sincero, não perco meu tempo com homens heteros, e não sinto nenhum tipo de interesse sexual neles. Nunca na minha vida, com 25 anos nas costas, flertaria com hetero ou elogiaria um cara hétero fora do contexto da amizade e do bom convívio. Tem tanto gay no mundo, vou perder meu tempo aumentando o ego de hetero? Paz.
  • Não são todos, mas alguns homens heteros se acham a última bolacha do pacote, que só por terem uma rola no meio das pernas todos os gays automaticamente o desejam (pf não sejam desses, sinto muita vergonha alheia) kkkkkkkk só rindo desses viu kkkkkkkkk. Tenho certeza que as vezes, num momento contemplativo em meio às series; olhando pro absoluto nada e ao mesmo tempo pra tudo à nossa volta, os caras estão pensando "olha lá como fica me assediando" kkkkkkkkkkkkk, patético, sinceramente. Enfim, não sou eu quem vou reforçar esse lugar. Entro na academia pra malhar e é isso que eu faço e ponto final.

Em resumo, é isso.

Na academia aonde treino tem um louco lá, que do nada começa mandar uns passos de dança no meio da academia, fica altas horas lá dançando kkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...