Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vicluc

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vicluc postou

  1. O cara se alimenta melhor que 90% da população. E acho que vocês não se atentaram ao principal: ele não busca hipertrofia. O cara busca saúde, disposição, etc. Repito que fitoterápico irá ajudar MUITO. Não campeão, eu simplesmente pesquisei os tópicos antigos dele kkkkkk Mas tu é muito hardcore pra admitir que uma ashwagandha melhoraria a qualidade de vida dele. É melhor usar trembolona.
  2. Poxa amigo, melhoria do sono, disposição, redução de cortisol, apetite sexual, concentração, entre diversos outros. Não é válido mesmo?
  3. Caralho, se estamos falando pra ele que é desnecessário é porque em nenhum momento ele disse que tem déficit de vitamina comprovado por exames. É o mesmo que eu falar pra alguém de duas pernas que ele não precisa usar muleta. Mas se ele não tem uma porra de uma perna ele vai saber que minha sugestão é inválida. O rapaz come bem, fruta, verdura, castanha, carne vermelha, leguminosa, TUDO. Pra que suplementar 5000% de vitamina e expelir tudo pela urina? Repito: se ele sabe que tem deficiência ele não seria retardado de tirar. E amigão, se ele relata a questão da testosterona provavelmente é: libido, cansaço, disposição, concentração, eficiência. Fitoterápicos irá atender PERFEITAMENTE nesse caso. E sim, irá subir a testo. Se você vier comparar a porra de uma durateston com o fitoterápico tu e ele são lesados.
  4. Show! Forças nessa volta. Discordo quando você diz que ela é complicada, pois não é. Rapidamente você voltará ao patamar de antes. Lembre-se que vários aqui ficaram meses sem treinar por conta da pandemia. Eu mesmo perdi diversos kgs. Em menos de 1 mês recuperei totalmente o que havia perdido. Descanse, recupere-se 100% antes de voltar. Dê esse tempo para seu corpo se recuperar. Tenho certeza que o mais difícil será levantar da cama para ir à academia - e não levantar os mesmos pesos de antes. Neste caso eu não teria poupado whey protein. Mesmo doente continue consumindo 2g/kg de proteína/dia. Ela inclusive irá te ajudar na recuperação. E por último: TODOS nós ficamos doentes. Pense que você está competindo de igual com TODOS. Algum dia na vida todos nós iremos passar pelo mesmo
  5. Sua dieta está bem feitinha. Não vi nada ali que seja compatível com sua baixa de testosterona. Gordura ok. Carbo ok. Proteína ok. Sua questão de testosterona deve ser por outro fator. Já tentou algum fitoterápico? Tire essa caralhada de vitamina desnecessária, deixe só o multivitaminico, creatina, omega 3. Adicione ashwagandha, tribulus, maca peruana. Faça esse combo. Não vou nem questionar o motivo de você se preocupar com a testo em 300. Acredito que deva existir.
  6. Não consegui enxergar os macros relatados aí. Onde estão os 154 gramas de proteína? Você come fruta 4x ao dia? Se forem 4x banana, ou 4x maçãs, você está comendo praticamente comendo 160 gramas de carboidrato. Fora que sua nutri está te deixando sem proteína pela manhã. É justificável essa fome que você sente. Você não está consumindo alimentos que lhe darão saciedade. Cara, olhando bem por cima, eu trocaria de nutri. Procure um nutricionista esportivo.
  7. Aposto que você não está em superávit. Basicamente está 2g/kg proteína, 4g/kg carboidrato, e menos de 1g/kg de gordura. Medidas normais para manutenção. Se possível informe sua dieta completa. Talvez alterando alguns ingredientes e mantendo o mesmo macro lhe ajude.
  8. Com a pandemia o limite foi aumentado. Não sei se está valendo mais. Já comprei 5 caixas de deposteron de uma única vez.
  9. Ué, você é fisiculturista? Está em preparação? É hipertenso? Está retido? Ou simplesmente se preocupa com a saúde? Tu quer controlar o sal por quê?
  10. Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.
  11. Poxa amigo. Foi falado bem pouco disso. Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino? Perguntei para saber algo mais concreto. Mas se já foi falado, beleza.
  12. Opa! Vocês não costumam usar em dias sem treino? Vale a pena usar sábado e domingo mesmo sem treinar? E segunda feira utilizar somente próximo ao treino ou pela manhã respeitando as 8h da meia vida?
  13. Se o whey é 80% de proteína uma rapadura não seria 83% não é mesmo? Haha Com certeza errada.
  14. O preço é mais ou menos isso mesmo. Se for original tu até se deu bem pelo fato da agilidade.
  15. Show. Pois saiba que o que irá mais afetar será seu perfil lipídico. Estão ok. Após o ciclo saiba que você irá deixar algumas coisas aí bem bagunçadas dependendo da droga que utilizar. Dependendo da droga deixará bem bagunçada MESMO. E se você estiver com 86kg medindo 1,83 e 14% de BF você está pica. Já imagino que provavelmente seu BF não é este haha Friso essa questão de BF para você entender que quanto maior o BF, mais a chance de dar merda. Nunca faça um ciclo com o BF alto, pois a merda pode ser grande.
  16. vicluc

    .

    Boa! O primeiro passo tu fez, que foi de começar a academia. Teu BF tá bem alto. Quem mediu? Você já tem um nutricionista? Como você não entende NADA, eu recomendo que procure um. Sua família tem convênio médico? Veja se ao menos consegue passar por algum para ter uma base de dieta. Nesse ponto QUALQUER dieta de baixa caloria vai te ajudar. Fora isso, participe aqui do fórum e estude por conta própria! Pela sua idade acredito que vá gostar bastante do Renato Cariani. Busque por ele no YouTube
  17. Porra, conseguiu Lander em 1 dia? Por curiosidade: pagou quanto?
  18. Cedo você já sabe que vão falar que é. Qual sua altura para os 86kg? Pretende ciclar no cutting? Não tem como postar uma foto do shape? Só assim saberemos se os 14% de bf é real ou não. O que trará problemas de saúde caso ele esteja mais alto que isso. E os exames de colesterol? Ldl? Hdl? Não se baseie só em testosterona para ciclar.
  19. Exato. Addam já falou sobre esse "mito" de 15 on/off. Fora a necessidade de sentir colateral. Pretendo utilizar mais para frente. Bora acompanhar a sua aqui.
  20. Acha válido lançar o hemogenin só 2h antes do treino? Não compensaria utilizar fracionado para aproveitar melhor a meia vida?
  21. Caralho, irmão. Achei o Instagram da menina. Tu buscou uma nutri ou uma tiktoker? HAEAHEHAEHAUE
  22. CRN provisório. Acabou de se formar. Fuja. Procure um nutricionista ESPORTIVO. Fuja de clínicos.
  23. Só ler o resto do texto. Não vai cobrir uma bisnaguinha que ele coma.
  24. Eu não perderia nem tempo. Se ele se fudeu fazendo um treino comum, imagina um treino unilateral. Capaz desse braço dele cair em 1 mês. Mas cara, não estou te criticando não. Acho que a ideia do forum é justamente essa. Debater opiniões divergentes. Ele possui alguma condição nesse braço. Eu pelo menos NUNCA vi uma assimetria assim.
×
×
  • Criar Novo...