Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é sua relação com homossexuais?


Perry, o Ornitorrinco

Posts Recomendados

Boa tarde, meus bons. 

 

Ontem à noite eu participei de uma live com um coach muito famosinho daqui da minha cidade e um momento específico me chamou bastante atenção. Ele estava interagindo com o povo, quando lhe foi perguntando se ela teria algum problema em atender gays. Ele ficou sem entender o porquê da pergunta, e pediu pra que a pessoa que perguntou fosse um pouco mais direta. O cidadão respondeu dizendo que há um certo preconceito no meio "fitness" e que inclusive já tinha sido alvo de piadas na academia por ser afeminado demais. Esse assunto tomou conta da live, e muitos outros relatos vieram à tona, alguns bem pesadinhos, gente que diz ter sido diminuída até por profissionais dentro das academias por conta da orientação sexual. O que deu a entender que existe uma certa resistência  em uma boa parcela dos  dos marombas em relação a homossexuais. O que vocês acham disso? Já presenciaram algum tipo de discriminação,  tem algum problema com gays de modo geral  ou tão de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que a pessoa faz com o seu corpo não me interessa, o importante é a índole da pessoa, se ela é uma boa pessoa, orientação sexual não interfere em nada, minha relação é boa com qlquer pessoa m, desde que a pessoa faça por merecer, se a pessoa é escrota eu não terei uma boa relação, independente da orientação sexual dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós, humanos desenvolvidos, temos boa relação com quem nos respeita. Homossexuais, homozigoto, hemorróida. Se o respeito for mútuo, geralmente da nossa parte há, relação será ótima com qualquer raça, cor, ou qualquer título que vocês criem de hoje para amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o preconceito integrador padrão brasileiro, como em diversos ambientes. Por aqui vc não segrega totalmente, apesar de existir essa separação também em alguns lugares, mas vai de regra o brasileiro integra e nesta integração ocorrem os abusos.

Nunca um homossexual vai ser tratado igual esse é o fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...