Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonT

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndersonT postou

  1. Eu só esqueceria esse negócio de 3 x 12 e etc...se vc faz as 3 de 12 certinho vc teria conseguido fazer umas 18 na primeira, umas 12/13 na segunda e na terceira iria falhar lá pela repetição de número 9. portanto, esse negócio de 3x12,3x10 e etc, acaba deixando a intensidade de lado.
  2. Já vi pessoal aqui do grupo falando que aplica 3ml de uma vez...eu até hoje só madei 2ml de uma vez, mas acho que 3 ml deve ser sussa em músculos maiores.
  3. As vezes eu faço descalço,. mas não por ser melhor em resultados (até pq se for deve ser minímo do minímo), faço descalço porque gosto msmo, fico o dia todo de sapatão, qdo eu tiro o Tênis é uma delícia.
  4. Minha esposa inibiu a queda de cabelo com o Multivitamínico e a Biotina, da Growth, dá pra 4 meses e vc não gasta nem R$100,00, sem falar que é muito melhor e muito mais barato do que muitos produtos que são vendidos por aí para tal finalidade.
  5. Pelo que vc falou vc já treinou e até ciclou durante um tempo, então voltando firme agora seu corpo já vai ativar um pouco da memória muscular, então, eu acho que vc já vai tomar mesmo independente do que vão te falar aqui. Por experiência com minha esposa, se for uma Oxan de qualidade, eu iria com 5 mg dia só, vc não vai ter qse nada de colateral e já vai te trazer algum resultado positivo. Sobre o qse nada de colaterais, possibilidades de queda de cabelo que pode ser evitado com um multivitamínico (minha esposa usa o da Growth e já resolve) e vai ficar sem menstruar por um período.
  6. Vc deve estar perdendo a fase do sono profundo, dá pra ajustar algumas coisas, tipo se vc acorda para ir ao baheiro, tem que diminuir a água antes de se deitar, e talvez apelar para o uso de algum auxílio, tipo a melatonina. Segue abaixo uma breve esplicação das fases do sono, by google: O sono é um processo natural no qual há redução da consciência e das atividades corporais. É dividido em duas fases: o sono não-REM e o sono REM, que apresentam características e estágios diferentes. O sono não-REM é caracterizado por atividade cerebral menos intensa. É dividido em 4 estágios: Estágio 1: é a etapa do adormecimento. Pode durar até 15 minutos e é uma transição entre estar acordado e dormindo. Há relaxamento dos músculos e a respiração fica mais leve. Estágio 2: O segundo estágio é o de um sono mais leve. Há uma desconexão do cérebro com estímulos externos (barulho, toque). A temperatura e o ritmo cardíaco e respiratório diminuem e a pessoa se aproxima do sono profundo. Estágio 3: o corpo já começa a entrar em um sono profundo, onde a atividade cerebral começa a diminuir. Estágio 4: É o estágio do sono profundo, no qual corpo repõe as energias do desgaste diário. O organismo libera os hormônios ligados ao crescimento e executa o processo de recuperação de células e órgãos. Após o quarto estágio o corpo caminha para o sono REM. A atividade cerebral começa a acelerar e se torna tão intensa que se assemelha à quando estamos acordados. É nessa fase que acontece os sonhos, a fixação da memória e o descanso profundo, essencial para a recuperação da energia física para acordar disposto. As fases do sono irão se alternar ao longo da noite.
  7. Em time que está ganhando não se meche...derrepente adicionar mais 5 mg pode te trazer todos os colaterais que vc não está tendo no momento. Ajusta mais um pouquinho a dieta, o treino e parte pra cima.
  8. Acredito que se fosse uma reação alérgica ela se espalharia pelo corpo todo, mas eu não sou especialista então...
  9. 6 meses e já quer ciclar? Aconselho vc a estudar mais um pouco mais pra não passar a carroça na frente dos cavalos.
  10. Pra não errar é o de chocolate mesmo, os outros são bons, mas com uso contínuo chega uma hora que já não desce mais, chocolate e brigadeiro vai que vai o mês inteiro e não enjôa muito.
  11. O melhor que vc pode fazer nesse momento é enviar esses venenos aí pro meu endereço, já que vc não vai usar mais 🤣
  12. Mano, pode ser tanta coisa, procure um médico e faça checkup cara, é a melhor coisa que vc pode fazer nesse momento.
  13. Médico, só exames para detectar que tipo de lesão vc teve.
  14. Me lembrei de uma recente, fui comprar um Oxan pra minha esposa e o cara tava sem nada, só tinha uma da WU, falou que tava batendo e tal, arrisquei, resultado, ela já dobrou a dose para 40 mg e nada, nem colateral e nem benefício, acho que vou misturar ela num bolo pra fazer um pouquinho mais de volume junto a farinha.
  15. Já comprei Golg que bateu 5 mil e já comprei Gold que bateu 90 de testo, enfim...marca under nunca mais, hoje é só landerlan mesmo, e torcendo muito pra ser original, pq tem muita porcaria por aí se passando por Lander.
  16. Pode crer, eu peguei o costume de treinar perna descalso, uns dizem que é bom outros dizem que não presta, mas eu me dou bem assim...meus tênias são mais pra caminhadas tbem, de domingo eu saio andam com a muié e a gente anda em torno de 20 km.
  17. Põe feio nisso...hahahahha Cara, eu uso os olympikus da vida de no máximo 300,00 e recentemente adquiri um da Under, gostei muito, meio duro nos primeiros dias mas depois que amaciou ficou filé. Todos t^nis comuns, nada de cano alto, estou com vontade comprar um desses da Everlast/Rockfit pra fazer um teste.
×
×
  • Criar Novo...