Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Merda na Adolescência

Power_tr00

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, salve, pessoas! Tirem as crianças da sala

Aviso: o tópico contém altas doses de ironia, humor britânico raiz e palavras de baixo calão.

1 - A ideia surgiu após um comentário meu no seguinte tópico:

onde fiz uma lista de formas mais baratas de se foder com a própria saúde

existem formas mais baratas de fuder sua saúde nessa idade

1 - cheirar escapamento de moto

2 - passar a mão na bunda de PM

3 - brincar de cabra cega com liquidificadores

4 - pega 3 violões idênticos, passar cerol nas cordas de um deles e tenta tocar no escuro sem saber qual é qual

5 - fazer bugee jumping com sua fimose

6 - trepar sem camisinha com cracuda

7 - etc

Em reação a esta lista nossos ilustres amigos do fórum @EMD e @Fefa_duda começaram a shipar a ideia de consolidar um tópico no fórum com estas "dicas"

2 -por mal dos pecados (eu devo ter colado chicletes debaixo da mesa da última ceia, só pode ser isso) me aparece outro "jênio" com o tópico

, no qual ele quer "mudar o mundo com suas ideias inovadoras" mas precisa de ideias inovadoras emprestadas por ter usado a imaginação dele pensnado em formas de desativar o controle parental da internet de casa

aí, juntou a fome com a vontade de comer, e resolvi criar o tópico

3 - alguns comentários iniciais

o Imbecil Juvenil ( e não há nada de errado em ser imbecil na juventude, afinal é na adolescência que espera-se largar as meninices)

O sistema de ensino contemporâneo repete a mentira de que os jovens sabem as respostas para os problemas do mundo. Reparem que não mencionam o potencial que tem de se envolverem com estudo e reflexão e trabalho duro e bolarem soluções reais, mas falam que eles "tem". Daí poiados pelo reforço positivo da mentida estes joviais abestados, que outro dia mal e mal sabiam limpar a bunda e ainda , na adolescência, confundem desodorante axe com chuveiro portátil e tem aquele cheiro de reba suada perpétua.

Acham que podem se opor ao mundo, ainda que se opor ao mundo se resuma a ser grosso com os pais e professores.  O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a vencer.

Mas, esses joviais mancebos cheios de insegurança acham que podem ser assim com o resto do mundo, afinal foram criados por pais que os fazem se sentir especiais.

São basicamente a consolidação do Efeito Dunning-Kruger - figura meramente ilustrativa - foquem no elemento azul do gráfico

spacer.png

enfim, "sabem" resolver todos problemas da sociedade atual, mas não sabem explicar como o pensamento de Platão e Aristóteles moldaram as bases do ocidente.

voltando ao tópico

Formas de se Foder na Adolescência (lista não exaustiva em perpétuo crescimento)

os itens arriba mencionados já constituem algumas das formas de se lascar 

mas bora lá inserir mais bobagens 

Editado por Power_tr00
Postado (editado)

hahaha
muito bom o tópico
Queria deixar uma coisa muito interessante que vi esses dias no saudoso BBB, na vdd foi um corte que vi pelo youtube, 
Um participante, chamado Gustavo, foi no endócrino com seus15 para 16 anos (acho que era isso) pois não queria crescer mais pois já se encontrava nos seus 1,80 e poucos e segundo o endócrino ele passaria fácil  pelos 2 metros...
Dada as circunstâncias o médico lhe receitou Durateston para interromper seu eixo hormonal e frear o crescimento (foi o que eu vi), e pelo jeito funcionou...Aí o jovem padauan com seus 1,75 no auge da sua adolescência quer fazer o uso de ergogênicos para ficar GRANDÃO hahaha

Editado por Sazonal
Postado

Pensando bem... deixar o adolescente solto à mercê de suas próprias ideias (ô manhê, eu penso com minha própria cabeça) é uma das melhores formas de deixar que façam merda

Postado
Em 28/03/2022 em 09:10, liberatopedro disse:

Kkkkkkkkk seja empreendedor usando o dinheiro dos seus pais. Mostre como ficou rico aos 13 anos.

seja empreendedor de palco

Pague de empreendedor, sendo que nunca empreendeu nada além da venda de palestras sobre como ser empreendedor.

Postado
Em 28/03/2022 em 09:13, Power_tr00 disse:

Pague de empreendedor, sendo que nunca empreendeu nada além da venda de palestras sobre como ser empreendedor.

Me falaram hoje de um caso bem curioso. O cara foi no BBB, ganhou uma grana, abriu e faliu 5 negócios e hoje ganha dinheiro com palestras de empreendedorismo. 🤔

Postado
Em 28/03/2022 em 09:13, Power_tr00 disse:

Fique rico vendendo curso de como ficar rico no hotmarket

• Supermoderador
Postado

Vc sabe mexer bem com jogos de computador e entende o minimo de inglês dos jogos, por consequência, é mais inteligente que seus pais sobre qualquer assunto.

Isso resume meus dois primos com 15-17 anos, ambos gênios que debocham dos pais

Postado
Em 29/03/2022 em 13:34, AndersonT disse:

Engravide a gata logo com seus 16 anos, é nessa fase que os espernatozoídes estão mais fortes e saudaveis.
Compre um DT180 de trilha.

As duas melhores formas de abrir a cabeça de um jovem: a faculdade, e a moto. Aliás, cê já viu o tamanho do pinhão da dt180? Não é a toa que o povo toma rola na saída se não ficar esperto!

Postado
Em 29/03/2022 em 13:34, krebz disse:

Vc sabe mexer bem com jogos de computador e entende o minimo de inglês dos jogos, por consequência, é mais inteligente que seus pais sobre qualquer assunto.

Isso resume meus dois primos com 15-17 anos, ambos gênios que debocham dos pais

é o imbecil juvenil como eu pontuei no texto de abertura.

Duning Kruger effect 

achar que competência em uma área de conhecimento se reflete em outras

e outras cositas mas

Postado

A... criancinhas ultra protegidas pelos pais, que cresceram ouvindo que são especiais

na escola, aquela política de "todo mundo ganha medalha", "não existem perdedores nem vencedores"

Crescem sem saber como lidar com as frustrações da vida... e quando precisam enfrentar a vida, ficam perdidos, vociferando "Puta mundo injusto, mêooo"

Postado
Em 29/03/2022 em 13:41, RenanTrz disse:

As duas melhores formas de abrir a cabeça de um jovem: a faculdade, e a moto. Aliás, cê já viu o tamanho do pinhão da dt180? Não é a toa que o povo toma rola na saída se não ficar esperto!

Grauzin gostoso....

que saudade de dá umas empinada kkk..

Postado

1. Faça sexo sem camisinha!

2. Tenha um filho!

3. Não aprenda inglês, pra que serve isso gente?!

4. Use drogas e viva a vida!

5. Diga sempre sim para todo mundo, defenda a sua namorada igual ao Will Smith e deixa a vida te levar!

Postado

Algo que vejo bastante no meu trabalho.

O adolescente vê uns vídeos no YouTube, vira o entendido em investimentos e passa a cuidar da fortuna da mãe, da vó, e de quem mais for louco pra dar essa responsabilidade pra ele.

Pequenas fortunas se derretendo, todo mês aparece 1.

Postado
Em 29/03/2022 em 13:55, Power_tr00 disse:

A... criancinhas ultra protegidas pelos pais, que cresceram ouvindo que são especiais

na escola, aquela política de "todo mundo ganha medalha", "não existem perdedores nem vencedores"

Crescem sem saber como lidar com as frustrações da vida... e quando precisam enfrentar a vida, ficam perdidos, vociferando "Puta mundo injusto, mêooo"

Não esqueça dos príncipes e princesas que quando tomam o primeiro fora, ou o primeiro chifre querem se matar.

Postado

Cagadas não consertáveis:

1 - Engravidar alguém muito cedo, sem estrutura familiar. SE FODEO (com "o" no fim mesmo).

Tirando todas as limitações que vc vai impor na sua vida muito cedo, dependendo como for a relação com a mãe da criança, será pagar pensão até os 18 (ou 21?) da criança.

Cagadas as vezes consertáveis:

1 - Ser muito mimado por família.

O cara constrói aquela visão de mundo como se ele merecesse as coisas sem esforço, só por existir ou pensar ser especial.

Ai qnd começa a se relacionar com mulheres, vai perceber que elas não colocam um tapete vermelho pra vc andar sobre elas.

Assim que o chute na bunda vier (e ele virá) vai começar a usar fóruns de "masculinismo" ou aquelas paradas de "homens não precisam de mulheres" (e vai continuar achando que as mulheres vão continuar correndo atrás dele, pq ele é "especial").

2 - Usar drogas ao ponto da droga usar você (e não o contrário).

Não tenho nada contra o cara ter experiência com drogas. Mas outra coisa é deixar isso afetar qualquer área da sua vida.

O cara pode atrasar o desenvolvimento deles em LITERALMENTE décadas por conta de uso de drogas, com o risco de nunca sair dessa.

E não estou falando apenas de crack ou coisas dessa linha, o próprio álcool e cigarro mesmo.

Eu tenho um amigo que aos 30 e poucos anos TRINCOU O OSSO DA COLUNA por ter osteoporose, 1 biscoito pra acertar o motivo dele ter osteoporose com 30 anos.

Postado

Eu sei que já falaram, mas eu tenho de reforçar:

NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO

E digo isso como advogado: tô cansado de fazer pedido de pensão e prisão de "mulecote" que metia uma corrente de prata (parcelada), um tênis fosforescente e óculos ray-ban da feira do rolo que saía pra impressionar as "minazinha" no fluxo regado a bebida de má qualidade (sabiam que dá pra simular vodka com goma, água e um corante?)

É pedir pra pagar pensão (30% do salário se empregado ou 1/2 salário mínimo se desempregado pesam quando você só tem o ensino médio todo zoado, mal sabe escrever e tem de trabalhar das 08 às 18h num emprego merda, num país merda e com tudo caro), e se não pagar vai preso, tem nome bloqueado (não dá pra comprar parcelado com registro no SERASA né?).

Isso fora que provavelmete a mina vai sempre te dar dor de cabeça, fiscalizar sua vida pra ver se tem algo a ser penhorado, encher o saco da sua mãe (sim, porque ela vai), e ainda achar outro macho (que sempre têm as mesmas características) só pra te zoar e arranjar treta contigo.

E só pra deixar claro: NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO, NA REALIDADE, TENHO SUSPEITAS SE REALMENTE VALE A PENA ENGRAVIDAR ALGUÉM, PORQUE É FODA

Postado
Em 03/04/2022 em 09:59, Mattheus P disse:

Eu sei que já falaram, mas eu tenho de reforçar:

NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO

E digo isso como advogado: tô cansado de fazer pedido de pensão e prisão de "mulecote" que metia uma corrente de prata (parcelada), um tênis fosforescente e óculos ray-ban da feira do rolo que saía pra impressionar as "minazinha" no fluxo regado a bebida de má qualidade (sabiam que dá pra simular vodka com goma, água e um corante?)

É pedir pra pagar pensão (30% do salário se empregado ou 1/2 salário mínimo se desempregado pesam quando você só tem o ensino médio todo zoado, mal sabe escrever e tem de trabalhar das 08 às 18h num emprego merda, num país merda e com tudo caro), e se não pagar vai preso, tem nome bloqueado (não dá pra comprar parcelado com registro no SERASA né?).

Isso fora que provavelmete a mina vai sempre te dar dor de cabeça, fiscalizar sua vida pra ver se tem algo a ser penhorado, encher o saco da sua mãe (sim, porque ela vai), e ainda achar outro macho (que sempre têm as mesmas características) só pra te zoar e arranjar treta contigo.

E só pra deixar claro: NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO, NA REALIDADE, TENHO SUSPEITAS SE REALMENTE VALE A PENA ENGRAVIDAR ALGUÉM, PORQUE É FODA

Saber manter o bingulim sob controle é fundamental.

Não tem desculpa para trepar sem camisinha!

mesmo pq dão de graça em posto de saúde.

Quem não se controla, não merece ir pra frente na vida.

• 1 ano depois...
Postado

- ache que faculdade no século xxi é perda de tempo (o bill gates e o steve jobs abandonaram suas faculdades)

- encha logo cedo seu corpo de tatuagens como uma maneira de autoexpressão (nada contra tatuagens, mas hoje parece algo banal. nem parece que vai ficar na pele pra sempre)

- recuse veementemente qualquer oferta de emprego para não "atrapalhar os estudos"

- faça qualquer curso na universidade só pq passou no vestibular, não importa se você queria medicina mas ficou em agronomia pq "foi o que deu"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...