Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MITO VOCÊ ACREDITAVA E HOJE ACHA UMA BESTEIRA?

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Só pode comer 1 gema de ovo por dia.

1 gema e fica de olho nas carnes com muita gordura, pois eleva o colesterol fração LDL a níveis perigosos e mortais! hahaha

acho que foi o da creatina, me disseram quando eu tinha 13, 14 que  se eu usasse, iria acabar com a função renal. 

Postado
Agora, matheuskr disse:

1 gema e fica de olho nas carnes com muita gordura, pois eleva o colesterol fração LDL a níveis perigosos e mortais! hahaha

acho que foi o da creatina, me disseram quando eu tinha 13, 14 que  se eu usasse, iria acabar com a função renal. 

Só de acreditar que até dia desses a creatina era proibida pela ANVISA...

Postado

Se a ANVISA proibiu não pode tomar.

Hoje penso que se a ANVISA proibiu é confiável 😃

Postado (editado)

"ciclo" de Animal Pak

Urina ficava parecendo um sabre de luz e eu ja achava que ia ficar monstro.

E gastava quase o preço de um ciclo mesmo, porque na época tinha que procurar alguém que trazia de fora por conta dos nacionais terem o dedo da anvisa e terem apenas 100% da IDR

Editado por tmz
Postado (editado)

Sempre que for tomar banho, tampar o umbigo. Diziam que os espíritos entravam no corpo através dele kkkkkkkkkkk 

Comer manga com leite.

Editado por BADANCE
Postado
2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Se a ANVISA proibiu não pode tomar.

Hoje penso que se a ANVISA proibiu é confiável 😃

deveriam é fazer um atentado naquilo lá, maldita máfia de opressores kkk até ajudam, já fizeram coisas boas, mas graças a deles que o mercado pararelo de compra de medicações controladas vem aumentando de modo preocupante.

Postado

O que me enganou por muito tempo: você pode ganhar massa muscular treinando pouco (mas treinando pesado).

Comecei a treinar lá pelo anos 2000 e naquela época o mantra era "no pain, no gain".

Porém, la por 2004-2005, na era do site "treino pesado", começou a surgir os primeiros focos de fobia ao catabolismo. Nessa época o lema começou a se tornar treine pesado, breve e vá embora comer.

Isso fez muito sentido pra mim e por muitos anos fui fã dessa tese de treinar breve e pesado.

Eu comecei a ficar ressabiado por todo estudo sobre o tema mostrava uma relação direta com volume x ganhos.

A época que eu mais tive progresso foi quando treinava todos os dias (literalmente todos).

Hoje depois de patinar muito no mesmo lugar, eu vejo que quanto mais volume e frequência teu corpo suporta, mais você vai crescer em superávit calórico.

Postado
4 minutos atrás, egoless disse:

O que me enganou por muito tempo: você pode ganhar massa muscular treinando pouco (mas treinando pesado).

Comecei a treinar lá pelo anos 2000 e naquela época o mantra era "no pain, no gain".

Porém, la por 2004-2005, na era do site "treino pesado", começou a surgir os primeiros focos de fobia ao catabolismo. Nessa época o lema começou a se tornar treine pesado, breve e vá embora comer.

Isso fez muito sentido pra mim e por muitos anos fui fã dessa tese de treinar breve e pesado.

Eu comecei a ficar ressabiado por todo estudo sobre o tema mostrava uma relação direta com volume x ganhos.

A época que eu mais tive progresso foi quando treinava todos os dias (literalmente todos).

Hoje depois de patinar muito no mesmo lugar, eu vejo que quanto mais volume e frequência teu corpo suporta, mais você vai crescer em superávit calórico.

tinha que ir pra academia de mochila, porque era a coqueteleira com whey/malto/bcaa e algo pra voltar pra casa comendo sem catabolisar.

Se tava em um compromisso e não dava pra comer ja achava que tava perdendo massa muscular kkkk ainda bem que evoluímos.

Postado
7 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Que professor da academia está la pra te ajudar

já fui cabaço nesse nível

de ficar 6 meses com fichinha agazelada de desistrutor

Postado
12 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Vou ser de uma geração que vai transformar isso em verdade 😎

Mostrar conteúdo oculto

Pelo menos sonho kkkkkk

Só se voce trabalhar em academias Old Skul fabricante de atletas, caso contrario não vai, por culpa da Conspiração das Academias <- Procure sobre isso no youtube.

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

já fui cabaço nesse nível

de ficar 6 meses com fichinha agazelada de desistrutor

Eu aprendi um pouco, mas quando fui questionar sobre AEJ, ou pedir treino com foco em delts, fui destruido KKK

Hoje em dia, não abro espaço nenhum pra professor, se voce apenas comprimenta-los, vão querer uma hora ou outra te tirar e dizer que seu treino é uma bosta. 

Postado
8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Olhar as propagandas de suplemento, os caras monstrão e bombados, eu achando que se tomasse um pote daquele iria ficar igual.

Pobre alma.

fail

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...