Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joeld

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    84kg
  • Altura
    1,85
  • Idade
    40

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joeld

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

71

Reputação

  1. joeld

    Cutting

    Definição só vem se tu tiver musculatura pra mostrar, senão pode virar um crakero de seco e não ver definição nenhuma.
  2. HDL um pouco baixo. Sem colesterol é normal baixar a testo, talvez devido ao seu cutting. Problema não é, minha testo é 250 ng/dl, não tenho sintomas de testo baixa, porem eu tenho quase o dobro da sua idade. Já me disseram que valores dentro do fisiológico, tem impacto praticamente zero no desenvolvimento estético muscular, ou seja, um indivíduo com testo 300 tem a mesmo desenvolvimento que outro de 800. O de 800 não vai ganhar mais músculos que você devido a ter testo mais alta. TRT tá ai pra provar isso.
  3. 40cm de braço pra natural não é nada impossível. Porem considere com BF abaixo de 15%, pois tá cheio de gordinho ai com braço de 45cm. Tenho 41cm, treino a mais ou menos 2 anos, quando iniciei tinha 36cm. Zero hormônios até agora.
  4. Pra essa dúvida tem 2 repostas bem diferentes: 1. SE VOCE FIZER UM CUTTING HORMONIZADO - O cutting pode ser mais agressivo, focar nos cardios, que sua massa magra vai estar la preservadinha pelo esteróides. - Mesmo comendo menos, você ainda terá bastante força e disposição pra treinar pesado. - Os esteroides tem ação lipolítica, ou seja, por sí só já queimam gordura. - Os resultados vem mais rápidos. 2. SE VOCE FIZER UM CUTTING NATURAL - Precisa ficar num déficit muito baixo 10% a 15% do seu GCD, ou até em manutenção. - Menos comida = menos energia e glicogênio nos músculos para treinar. As cargas ficam mais pesadas e a disposição diminui. - Precisa continuar treinando pesado, pro corpo entender, que você precisa daquele músculo, mesmo trabalhando com menos calorias que está acostumado. - Quando você come menos o corpo entende: "Tá vindo menos comida, preciso guardar minhas reservas, não vou usa-las para construir músculos que gastam ainda mais energia, vou guardar elas para manter ele vivo".
  5. Minha motivação são as minas de calça colada e shortinho da academia.
  6. O reto com barra muita, mas muita, gente faz errado, abrindo muito os cotovelo, o que acaba pegando e doendo bem mais os deltóides do que o próprio peito. Quanto mais aberto mais fácil, mais leve, ai fulano mete trocentos kg e faz um movimento de bosta. Sem falar nos movimentos encurtados, desce a barra até a metade e sobe. Eu alterno entre barra e alteres. Como faço peito 2x na semana. Na terça faço reto com barra e depois com alteres, e finalizo o inclinado com alteres. Na quinta, inicio inclinado com barra depois alteres, e finalizo com reto com barra.
  7. Acho que de certa forma influencia nos picos glicêmicos. Quanto maior a insulina, menor o potencial de queima de gordura. https://blog.gsuplementos.com.br/por-que-e-como-evitar-os-picos-de-insulina/
  8. Usa esse óleo ai pra fritar umas batatas e come, que acho que vai bater mais que injetar.
  9. Shape já ta bom demais, com as drogas vai dar um up legal. Não deixe de postar as fotos da evolução, tenho muito interesse em acompanhar pois em breve quero fazer um ciclo parecido com seu.
  10. Mesmo problema aqui desde dezembro. Elevação lateral e rosca só de olhar pra barra ja doia o braço, até pra levantar os alteres pra cima do ombro ou peito doia. Parar de treinar é ruim, pois praticamente todo exercício de superior te exige os braços. O que eu fiz foi reduzir a carga uns 50% e aumentar as repetições pra compensar. Aos poucos fui aumentando bem de leve, uns 2 meses depois, ontem foi o primeiro treino que praticamente não senti mais dor com praticamente a mesma carga de dezembro.
  11. O meu mudou bastante.... passei de feio pra muito feio. Quando a pessoa ganha um físico atlético o conjunto muda, inclusive o rosto, sai aquela papada da garganta, as bochechas diminuem, tudo fica melhor, inclusive a pele.
  12. tem 21 anos e treina a 13 anos? Tu nasceu dentro da academia praticamente então. No teu lugar eu faria uma fullbody todo dia que você conseguir ir pra academia, na minha opinião esse negócio de treinar 1x músculo por semana só funciona bem pra quem tá hormonizado. Natural precisa ter volume de treino.
  13. Se misturar ovo com melancia no sol morre. Igual manga com leite, entre outras receitas extremante perigosas. Cuidado.
×
×
  • Criar Novo...