Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

 

Em 27/02/2022 em 15:55, Guimers disse:

Mas nao adianta nao usar por saúde, seila se fosse tão ruim não veriamos medicos, milhões de nutricionistas, e galerinha do meio usando. E não é abuso, digo de TRT mesmo. 

Twin cheio de falar que era natural mas usava chip? Hoje usa 100mg/week, pode nao ter um efeito estético agressivo mas porra, ele mesmo diz a qualidade de vida dele hoje esta superior ao de um natural. É isso amigos.

Nao acho crime e nunca achei o uso responsável de low doses pra quem não é atleta. 

 

 

Cara boa parte dos médicos abusam de diversos medicamentos, o cara sabe que vai ter problema la na frente mas ele com conhecimento tenta "desviar" dos riscos ao máximo.

 

O lance de TRT melhorar a qualidade de vida serve pra duas pessoas.

1º - quem tem hipogonadismo

2º - quem já usou hormônio exógeno.

 

Um natural com testo dentro da normalidade vai ter mais efeito psicológico do que devido ao fármaco.

Estou falando de TRT e não de 250mg/sem.

 

Quer entrar nessa? Manda bala, mas seja homem pra assumir que quer usar esteroide e que sabe que vai ter riscos, parem de inventar desculpa.

 

Eu assumo porque eu sei que uma hora vou ter problemas, mas minha vaidade fala mais e eu faço o possível pra evitar problemas no futuro, mantenho cardio em dia, evito ficar com bf muito alto, faço exames periodicos.

 

Essa história de vou usar dose baixa existe até você ver que da pra aumentar a dose e isso vai acontecer, é mera ilusão achar que alguém que procura estética vai se contentar com dose de TRT, não vai! 

 

Com o tempo você vai perceber que da pra adicionar mais alguma coisa e quando vê está fazendo vários blasts por ano.

 

Pensa bem porque normalmente é um caminho sem volta, bem vindo ao time dos que vão morrer mais cedo :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2022 em 08:04, tmz disse:

 

 

 

Cara boa parte dos médicos abusam de diversos medicamentos, o cara sabe que vai ter problema la na frente mas ele com conhecimento tenta "desviar" dos riscos ao máximo.

 

O lance de TRT melhorar a qualidade de vida serve pra duas pessoas.

1º - quem tem hipogonadismo

2º - quem já usou hormônio exógeno.

 

Um natural com testo dentro da normalidade vai ter mais efeito psicológico do que devido ao fármaco.

Estou falando de TRT e não de 250mg/sem.

 

Quer entrar nessa? Manda bala, mas seja homem pra assumir que quer usar esteroide e que sabe que vai ter riscos, parem de inventar desculpa.

 

Eu assumo porque eu sei que uma hora vou ter problemas, mas minha vaidade fala mais e eu faço o possível pra evitar problemas no futuro, mantenho cardio em dia, evito ficar com bf muito alto, faço exames periodicos.

 

Essa história de vou usar dose baixa existe até você ver que da pra aumentar a dose e isso vai acontecer, é mera ilusão achar que alguém que procura estética vai se contentar com dose de TRT, não vai! 

 

Com o tempo você vai perceber que da pra adicionar mais alguma coisa e quando vê está fazendo vários blasts por ano.

 

Pensa bem porque normalmente é um caminho sem volta, bem vindo ao time dos que vão morrer mais cedo :lol:

 

 

Não é desculpa, são coisas diferentes para conclusões diferentes,

Mas

Se voce ta com a faca e o queijo na mão, qual o problema de cortar uma fatia maior?

 

A parada é a seguinte, vou tentar deixar bem claro dessa vez:

 

1º Todo mundo ou 90% da galera não treina forte para ser 'pequeno', e eu estou me sentindo pequeno. Mudou padrão da academia e etc, e não é questão de ser 'aceito' pelos outros, é voce com voce mesmo, seus sentimentos e como voce se enxerga.

Meu problema com isso nunca foi grave, eu me sinto pequeno mas me sinto bem. Eu não teria problemas em continuar batalhando para ganhar alguns cm's nos proximos 10 anos de forma natural, que isso fique bem claro.

 

2º Eu acredito que meu rendimento nos ultimos anos vem caindo bastante, digo em relação a desempenho diario, rotina, libido bem baixa, toda a dificuldade na parte da fome e do peso. Pode até parecer 'desculpa' para alguem, mas medir com a sua propria regua é facil. Tenho historico de problema familiar de tireoide, e não sei se está começando a ficar bagunçado, alem do que tenho uns sintomas de quem está com algum hormonio desregulado. Por isso vou fazer exames. 
Não é querer encontrar desculpas, é encontrar o problema e tentar resolver, se a TRT for a solução que seja. 

Mas vamos considerar que eu faça os exames e não encontre NADA, chegamos a conclusão que é tudo psicologico, cara, a unica razão pra eu usar seria o fim estetico, o que eu já falei que não é o unico ponto, e dai talvez eu NEM use, assim como não usei até hoje.

 

E desde quando não se pode ter 2 objetivos com isso? Melhorar a qualidade de vida não é só sobre saude, é tambem sobre como voce vive. 

Agora vamos considerar que infelizmente tenha algo errado, e eu comece a tratar, porra é uma bosta eu ter que me espetar TODA semana, tomar IA, e ficar 'dentro' do limite natural, minhas bolas irão diminuir de qualquer forma KKK. 

 

Não levem como uma ofensa ou briga, é uma reflexão.

Sobre a parte do blast eu discordo, eu iria começar só com 500mg de testo/week + 80mg de oxan por 12 semanas, depois 250mg de testo pra cruise eterno, SÓ ISSO. KKKKKKKKKK (é zoeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 08:31, Guimers disse:

 

Não é desculpa, são coisas diferentes para conclusões diferentes,

Mas

Se voce ta com a faca e o queijo na mão, qual o problema de cortar uma fatia maior?

 

A parada é a seguinte, vou tentar deixar bem claro dessa vez:

 

1º Todo mundo ou 90% da galera não treina forte para ser 'pequeno', e eu estou me sentindo pequeno. Mudou padrão da academia e etc, e não é questão de ser 'aceito' pelos outros, é voce com voce mesmo, seus sentimentos e como voce se enxerga.

Meu problema com isso nunca foi grave, eu me sinto pequeno mas me sinto bem. Eu não teria problemas em continuar batalhando para ganhar alguns cm's nos proximos 10 anos de forma natural, que isso fique bem claro.

 

2º Eu acredito que meu rendimento nos ultimos anos vem caindo bastante, digo em relação a desempenho diario, rotina, libido bem baixa, toda a dificuldade na parte da fome e do peso. Pode até parecer 'desculpa' para alguem, mas medir com a sua propria regua é facil. Tenho historico de problema familiar de tireoide, e não sei se está começando a ficar bagunçado, alem do que tenho uns sintomas de quem está com algum hormonio desregulado. Por isso vou fazer exames. 
Não é querer encontrar desculpas, é encontrar o problema e tentar resolver, se a TRT for a solução que seja. 

Mas vamos considerar que eu faça os exames e não encontre NADA, chegamos a conclusão que é tudo psicologico, cara, a unica razão pra eu usar seria o fim estetico, o que eu já falei que não é o unico ponto, e dai talvez eu NEM use, assim como não usei até hoje.

 

E desde quando não se pode ter 2 objetivos com isso? Melhorar a qualidade de vida não é só sobre saude, é tambem sobre como voce vive. 

Agora vamos considerar que infelizmente tenha algo errado, e eu comece a tratar, porra é uma bosta eu ter que me espetar TODA semana, tomar IA, e ficar 'dentro' do limite natural, minhas bolas irão diminuir de qualquer forma KKK. 

 

Não levem como uma ofensa ou briga, é uma reflexão.

Sobre a parte do blast eu discordo, eu iria começar só com 500mg de testo/week + 80mg de oxan por 12 semanas, depois 250mg de testo pra cruise eterno, SÓ ISSO. KKKKKKKKKK (é zoeira)

 

Cara muitas coisas vão denegrir sua saúde ao longo da vida, não é só o hormônio, não tem problema algum em usar, mas não faz sentido a pessoa querer se enganar.

 

Tem 300 artigos, médicos dizendo que uma hora vai dar merda, e tem alguns poucos dizendo que pode não dar.

Então a questão é aceitar e pronto.

 

Quer usar hormônio? Seja feliz, manda bala, mas precisa parar um pouco de hipocrisia.

TRT não vai usar IA, nem em cruise na maioria das vezes não precisa.

 

TRT é chato porque você tem que tomar injeção toda semana, mas o dano a saúde é BEM diferente.

Não to falando pra você não usar, cada um tem que cuidar da sua vida, certo?

 

Vou até dar uma lida no seu diário porque o pouco que já vi sei que você é um cara dedicado, esforçado, vai ter bons resutados sem duvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 10:20, tmz disse:

 

Não to falando pra você não usar, cada um tem que cuidar da sua vida, certo?

 

 

Exatamente isso.

Esse é o maior problema desse fórum. A falta de noção e experiência em assuntos que opinam. 

Ou vcs tbm ficam criticando na rua quem fuma ou bebe e opinando se é bom ou ruim pra saúde deles?

É tão simples naum comentar nada ao invés de querer pagar de Jesus salvando vidas.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 10:36, SaBiih disse:

Exatamente isso.

Esse é o maior problema desse fórum. A falta de noção e experiência em assuntos que opinam. 

Ou vcs tbm ficam criticando na rua quem fuma ou bebe e opinando se é bom ou ruim pra saúde deles?

 

 

Não sei quem é "vcs" pra você, EU não opino não.

Só acho coerente a pessoa beber, fumar sabendo dos riscos existentes, se o cara sbe que fumar da câncer e ele não se importa com isso, que fume!

 

Pra mim o problema é que estão romantizando demais o uso de hormônio e as pessoas estão usando como se fosse suplemento alimentar, boa parte nem sabe que tem risco pra saúde ou se faz de besta.

 

Mas cada um tem que cuidar da sua vida, sabe dos riscos e quer? Vai fundo!

 

Eu uso, não faz sentido eu críticar quem quer usar, mas acho coerente a pessoa usar sabendo que tem risco, só isso.

 

Hormônio acima do fisiológico tem risco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 10:40, tmz disse:

 

Não sei quem é "vcs" pra você, EU não opino não.

Só acho coerente a pessoa beber, fumar sabendo dos riscos existentes, se o cara sbe que fumar da câncer e ele não se importa com isso, que fume!

 

Pra mim o problema é que estão romantizando demais o uso de hormônio e as pessoas estão usando como se fosse suplemento alimentar, boa parte nem sabe que tem risco pra saúde ou se faz de besta.

 

Mas cada um tem que cuidar da sua vida, sabe dos riscos e quer? Vai fundo!

 

Eu uso, não faz sentido eu críticar quem quer usar, mas acho coerente a pessoa usar sabendo que tem risco, só isso.

 

Hormônio acima do fisiológico tem risco.

 

Cara, sinceramente, todo mundo sabe que tem riscos, por maior ou menor que sejam, ninguém é ingênuo. Basta ver a quantidade de BBs que morrem toda semana (fora os que a mídia naum mostra).

Meu ponto é o mesmo que o seu, naum faz sentido ficar criticando ou querendo menosprezar a pessoa que quer usar tendo 1 mês de treino. A vida é dela, tenho certeza que ela sabe que tem riscos e se mesmo assim resolveu usar, presume-se que assumiu o risco.

Ou seja, como vc falou, cada um que cuide da sua vida, naum quer usar? Ótimo! Possivelmente vc vai ser mais SAUDÁVEL (o que é diferente de ter uma qualidade de vida melhor) do que quem assumiu entrar nesse mundo.

Prefiro viver 70 anos com uma qualidade de vida acima da média, com a energia lá em cima, do que 5-10 anos a mais sempre meia boca, cansado e problemas que a falta de testosterona traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 15:55, Guimers disse:

Alem do mais eu nao bebo, não fumo, nao uso drogas, e nao tenho estilo de vida bagunceiro

o erro tá aqui! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 19:35, SaBiih disse:

Quando vc se aprofundar nos conteúdos de lá, me manda MP e me fala se o conhecimento lá fora naum está ANOS luz da frente do que aqui. Desde a parte de quantidade usada, tempo, controle de danos, etc

Manda o link pra mim? s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 10:20, tmz disse:

Quer usar hormônio? Seja feliz, manda bala, mas precisa parar um pouco de hipocrisia.

TRT não vai usar IA, nem em cruise na maioria das vezes não precisa.

 

TRT é chato porque você tem que tomar injeção toda semana, mas o dano a saúde é BEM diferente.

O que seria a hipocrisia que voce esta falando? 

Mano sinceramente eu sou bem pé no chão, se não fosse não estaria nesse debate, teria tomado e fodasse.

A ideia da longevidade é algo que me incomoda, e saber que haverão problemas no futuro vindo por essa decisão.

Mas fico pensando até quando vale a pena se privar de algo, por uma situação futura que não sabemos nem se vai chegar, isso tambem me incomoda um monte.

Por natureza eu sou bundão para as coisas, talvez seja um exagero, mas é isso que nos mantem vivos a longo prazo né? 
 

Em 28/02/2022 em 10:53, Schrödinger disse:

o erro tá aqui! kkkkkkk

 

Ai que ta, acho que ta faltando um pouco de adrenalina na minha vida KKKKK, não estou inserido em NENHUM grupo HAHAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...