Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 04/03/2022 em 10:38, Guimers disse:

Ontem fui pra facul, finalizei o 10º semestre com uma turma, mas como eu mudei de faculdade anos atras vou precisar refazer algumas materias do 2º semestre.
Serão 3 dias de aulas, terça quarta e quinta, pra me foder são dias seguidos com materias que eu ja fiz, porem devido a carga horaria diferente vou ter que refazer, pra me foder né.

Kkk ta tipo eu, parou dois meses no começo do covid, era pra eu ter acabado em dezembro mas fiquei com duas materias pra esse ano, ai vou acabar em abril a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2022 em 10:38, Guimers disse:

Fala galera

Ontem fui pra facul, finalizei o 10º semestre com uma turma, mas como eu mudei de faculdade anos atras vou precisar refazer algumas materias do 2º semestre.
Serão 3 dias de aulas, terça quarta e quinta, pra me foder são dias seguidos com materias que eu ja fiz, porem devido a carga horaria diferente vou ter que refazer, pra me foder né.
Conversando com os professores eu posso ter 6 dias de faltas, então irei fazer rodizio de faltas, cada semana faltarei 1 dia desses. 
Onde OBVIAMENTE eu irei treinar, porque essa é minha prioridade e fodasse KKKK.
Porem chegara a semana onde eu faltarei na quinta apenas, isso me deixaria com o seguinte dias de treinos:
Seg/Aula/Aula/Quinta/Sext/Sabado.
Ai o up/lo não casaria muito bem, devido a proximidade do up1 e 2/quinta e sabado, provavelmente eu não conseguiria treinar bem no sabado/up2. 
Então estou maturando a ideia de fazer algo como:
FB/Rest/Rest/Legs/Push/Pull ou MusculoFraco/Rest/Rest/Legs/Push/Pull.
Só na semana que faltarei na quinta ok, as outras semanas ficarão no sagrado upper lower.

 

Hoje tem lower 2, to descansado, com raiva e com bastante vontade de quebrar tudo.
Sera agacho com pausa e inclusive irei testar usar o Stiff hoje no lugar do RDL.

Valeu.

 

Tá bom pra caraio, na minha época de faculdade eu nem fazia essa conta do que podia ter de falta,  simplesmente n ia, e o destino era muito menos nobre do que cuidar da saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara não perdoam, heim?

 

Geralmente quando batia aluno assim, que já havia cumprido 75% de ementa ou 75% da carga horária, a gente passava um trabalho, geralmente prático, onde o aluno tinha o semestre livre pra chegar na data x e defender no gogó e nos paranauê o assunto. Desta forma era possível complementar-se a carga horária ou de ementa faltante.

 

Mas, segue o jogo que ao final serão águas passadas.

 

E a divisão do treino ficou legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 17:15, gustavooliver71 disse:

Faz qual curso Gui? Minhas aulas começam na segunda e tb já tou bolando estratégias pra não largar os treinos hehehe. Acompanho seu diário há algum tempo e inspirado em vc decidi que irei engatar no AB 2x, espero que dê certo para mim. O lado bom é q vc já tá praticamente formado, eu ainda tenho +5 amargos semestres pela frente 😭

Engenheria Mecanica.
Largas os treinos não da, nem que chegue atrasado na aula ou treine só 3X.

 

Em 04/03/2022 em 17:58, Rafael_165Lbs disse:

Kkk ta tipo eu, parou dois meses no começo do covid, era pra eu ter acabado em dezembro mas fiquei com duas materias pra esse ano, ai vou acabar em abril a minha

Ruim demais vei, e eu ja to nessa parada a quase 7 anos.
 

Em 04/03/2022 em 19:31, Vitgtw disse:

 

Tá bom pra caraio, na minha época de faculdade eu nem fazia essa conta do que podia ter de falta,  simplesmente n ia, e o destino era muito menos nobre do que cuidar da saúde.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Em 05/03/2022 em 13:34, Vecchio disse:

Os cara não perdoam, heim?

 

Geralmente quando batia aluno assim, que já havia cumprido 75% de ementa ou 75% da carga horária, a gente passava um trabalho, geralmente prático, onde o aluno tinha o semestre livre pra chegar na data x e defender no gogó e nos paranauê o assunto. Desta forma era possível complementar-se a carga horária ou de ementa faltante.

 

Mas, segue o jogo que ao final serão águas passadas.

 

E a divisão do treino ficou legal!

Não vejo a hora de terminar essa parada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência de faculdade:

 

Universidade pública, meus horários de aula eram diariamente das 7:30 às 11:30, e de segundas a quintas das 18:30 às 9:30. No segundo semestre comecei a fazer estágios durante a tarde, das 14 às 18h. O que me sobrava pra treinar? Ao meio-dia, ou às 22h. Por isso, até eu me formar era impossível a academia ser uma prioridade. Nunca deixei de treinar, mas era como dava.

 

Pra amenizar a correria do dia a dia, eu escolhi um dia inteiro da semana pra não ir nas aulas! Fazia um revezamento: faltava na terça de uma semana, na seguinte faltava na quarta, etc. Quando ficava abaixo dos 75% de presença, mostrava pro professor que minhas notas foram boas e, normalmente, eles não complicavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 10:42, t2ds disse:

Está dando resultado essa frequência de 4x bíceps?

Então, eu comecei com 1 serie todo fim de treino, rosca alternada com giro.
Não notei nada e o biceps se recupera rapido, então coloquei 2series até a falha e vim progredindo do halter de 16 até agora o de 22kgs, tambem alterei no meio do caminho para rosca martelo.
Hoje, meus braços em pleno foffis season está com 41cm, mas não sei quanto ficara caso eu seque.
Da ultima vez estava 39,5, eu acho que acima dos 40 com certeza vai ficar.
Notei diferença na densidade, está bem rigido. E o antebraço tambem está maneiro.

 

Tirei uma foto pos treino de LOWER na sexta
 

Spoiler

Img 20220304 200705271

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 08:37, Guimers disse:

Stiff - 9x140kgs + 7x150kgs - Resolvi testar o stiff em vez do RDL e curti, tesão demais tirar o peso do solo.

eu fiz com 120kg e o povo olhando n entendendo nd kkk com 150kg a barra envergando nas maos deve ficar foda

Acho q o primeiro pensamento é "como a lombar desse cara aguenta?" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...