Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 24/02/2022 em 09:13, mzampieri disse:

treino GOD d+ mano, parabéns

 

mano, pra fazer desenvolvimento com halteres pesados eu inclino um pouco o banco e dai fica mais facil pra subir o halter, jogando ele na coxa e inclinando o corpo. Veja se te ajuda, pra mim funciona 

Valeu bro.

Então, eu já faço assim, mas a diferença do halter de 30 pra 34 é grande, com ctz vou gastar bastante energia nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 09:14, Guimers disse:

Valeu bro.

Então, eu já faço assim, mas a diferença do halter de 30 pra 34 é grande, com ctz vou gastar bastante energia nisso.

Realmente mano, good luck ma friend!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 09:14, Guimers disse:

Valeu bro.

Então, eu já faço assim, mas a diferença do halter de 30 pra 34 é grande, com ctz vou gastar bastante energia nisso.

Eu te entendo, eu nao tenho esses halteres disponiveis na minha academia, pra subir a barra (4kg) com uma carga até uns (28-28) vai, dps disso eu tive q pedir ajuda pra um amigo subir a barra pra mim pq eu nao tava aguentando kkk

 

Teria que treinar aqueles movimentos de crossfit pra jogar a barra nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 09:45, Rafael_165Lbs disse:

Eu te entendo, eu nao tenho esses halteres disponiveis na minha academia, pra subir a barra (4kg) com uma carga até uns (28-28) vai, dps disso eu tive q pedir ajuda pra um amigo subir a barra pra mim pq eu nao tava aguentando kkk

 

Teria que treinar aqueles movimentos de crossfit pra jogar a barra nos ombros.

Voce faz desenvolvimento com barra e tira do chão? 
Sem condições mano KKK, não tem nenhum suporte pra voce fazer e tirar a barra? Ou halteres pra montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 10:27, Guimers disse:

Voce faz desenvolvimento com barra e tira do chão? 
Sem condições mano KKK, não tem nenhum suporte pra voce fazer e tirar a barra? Ou halteres pra montar?

Pior velho, lá o negocio eh arcaico até o fim, eu tenho que fazer um stiff pra puxar a barra do chão, ai fico de pé bem na frente do banco, tenho que impulsionar a barra do quadril pra cima dos ombros, estabilizar e ai sentar no banco pra poder começar a série kkkk, mas dps dos 30-30 eu n cnsg mais dar o impulso e ai tenho de pedir pra alguem me ajudar a subir a barra nos ombros. Pra guardar a mesma porra, o foda é q da um tranquinho no ombro pra nao deixar a barra moer nas coxas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 10:43, Rafael_165Lbs disse:

Pior velho, lá o negocio eh arcaico até o fim, eu tenho que fazer um stiff pra puxar a barra do chão, ai fico de pé bem na frente do banco, tenho que impulsionar a barra do quadril pra cima dos ombros, estabilizar e ai sentar no banco pra poder começar a série kkkk, mas dps dos 30-30 eu n cnsg mais dar o impulso e ai tenho de pedir pra alguem me ajudar a subir a barra nos ombros. Pra guardar a mesma porra, o foda é q da um tranquinho no ombro pra nao deixar a barra moer nas coxas kkkk

 

Não dá pra usar o suporte do agachamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 10:46, Alex_83 disse:

 

Não dá pra usar o suporte do agachamento?

Se ele ficasse disponível até daria, só teria q pegar um banco e atravessar a academia toda até lá. Ele só tem um local pra agachar, esses tempos eu fui fazer o RDL lá e deixava a barra apoiada na trava, o personal veio reclamar cmg falando pra eu por a barra no chao em outro lugar pq tinha gente querendo agachar

 

Edit: Mas sim eu cogitei a ideia, mas só vou cnsg realizar o dia q a academia tiver vazia kk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 10:49, Rafael_165Lbs disse:

Se ele ficasse disponível até daria, só teria q pegar um banco e atravessar a academia toda até lá. Ele só tem um local pra agachar, esses tempos eu fui fazer o RDL lá e deixava a barra apoiada na trava, o personal veio reclamar cmg falando pra eu por a barra no chao em outro lugar pq tinha gente querendo agachar

 

Edit: Mas sim eu cogitei a ideia, mas só vou cnsg realizar o dia q a academia tiver vazia kk

 

Foda. Minha academia também é pequena, mas treino num horário muito tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 08:56, Guimers disse:

Fala senhores.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  5x110kgs + 10x100kgs - Fui pra cima e até que me sai bem, psicologico bateu forte antes de fazer mas consegui encarar o desafio.

Remada Aberta na Máquina  8x94kgs + 7x94kgs - Zerei essa maquina, vou voltar pra pendlay.

Desenv. Halteres - 12x30kgs + 9x30kgs - Usei o mesmo halter e consegui +1 rep no top set, e as mesmas reps no backoff de quando usava 28kgs. O certo era ir pro halter de 32 mas não tem, então vou pro de 34 fodase, vai ser foda levantar só.

Crucifixo Inclinado Banco 30º 9x30kgs + 7x30kgs - Por praticidade mantive os mesmos 30kgs, evolui em reps.

Puxador Frente Peg. Supinada - 8x85kgs + 10x70kgs - Continua no lugar da chin up, ontem ja senti uma ativação diferente, pode ser que pela praticidade eu mantenha, progredi tambem.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 8x60kgs|7x60kgs + 11/10x18kgs - Melhorando qualidade tambem, mas a essa altura meu antebraço já estava bem cansado.

Rosca Martelo - 9x20kgs + 8x20kgs- A meta é bater 12 reps no dia de upper pra subir a carga.

Triceps Frances Unilateral - 12x14kgs + 10x14kgs - Subi rapido aqui tambem, vou pro de 18kgs.

 

Enfim, de longe o melhor treino de upper do ano, evolui em TUDO.

 

Essa noite acordei com um incomodo na perna direita, acredito que seja pela má postura no banco do fretado, ja reparei que não ando apoiando a lombar direito, vou corrigir isso.

E tambem fazem 1 semana e meia que to com posterior de coxa dolorido, o negocio ta dando conta de se recuperar. Como segunda subi carga do rdl e da mesa flexora, estou pensando em nem fazer posterior hoje. Geralmente eu cago pra dor e mando bala, mas já seria o 3º treino com dor e ja ta chato, até mesmo pra fazer as coisas comum do dia ja me irritou bastante, então vou fazer lower 2 hoje sem RDL, talvez faça 1/2 series de bastante reps de mesa pra jogar um sangue na região, mas nada pesado.

 

Espero que minhas coxas fiquem assim:
 

  Mostrar conteúdo oculto

No photo description available.

 

É isso ai senhores, falou.

Basicamente, no seu treino da parte superior, vc faz 2 exercícios pra peito/costas e 1 pra ombros/bíceps/tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 12:33, frxavier disse:

Basicamente, no seu treino da parte superior, vc faz 2 exercícios pra peito/costas e 1 pra ombros/bíceps/tríceps?

Na verdade não mano, da uma olhada.

 

Upper 1 

Protocolo YTWL - Fortalecimento do ombro e aquecimento

Supino Reto - peito

Remada Aberta na Máquina- costas

Desenv. Halteres - ombro

Crucifixo Inclinado Banco 30º– peito

Puxador Frente Peg. Supinada - costas

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - ombro

Rosca Martelo - biceps

Triceps Frances Unilateral - triceps.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...