Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Treino de hoje foi agachamento com PR, 11*150kg.

 

Feriado fui treinar de manha e resolvi pular o cárdio. Zoado, parece que não acordei o treino todo e até joguei uma água gelada na cara.

 

Estou de olho pra comprar uma barra w, mais anilha pra poder progredir no supino do halter e um cinto que caixa mais peso na paralela.

DONE squat   squat ciclo_63 semana_1

squat 5*115 5*132 11*150        
pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*28kg 5*8*8kg ohp 2*8*60 2*8*57 8*55 face pull 5*12
rdl 3*8*120 paralela 3*10*8kg    
kroc rows 12*38kg        
rosca martelo / rosca barra 2*10*20 / 25*20kg remada alta 3*10*30kg    

 

...

 

Spoiler

iv widgetdiv widget

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2022 em 17:22, t2ds disse:

Feriado fui treinar de manha e resolvi pular o cárdio. Zoado, parece que não acordei o treino todo e até joguei uma água gelada na cara.

Me sinto assim aos sabados de manha, parece que a máquina não está 100% ainda, e sim 70/80% e carregando KKK.
O que me ajudou é fazer café, bebo cafe todo dia de manha na empresa e aos sabados percebi que estava sentindo falta. Mesmo que seja placebo, só o fato de FAZER o café já me desperta muito bem, ultimamente tenho conseguido chegar bem na academia fazendo dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 08:01, Guimers disse:

Me sinto assim aos sabados de manha, parece que a máquina não está 100% ainda, e sim 70/80% e carregando KKK.
O que me ajudou é fazer café, bebo cafe todo dia de manha na empresa e aos sabados percebi que estava sentindo falta. Mesmo que seja placebo, só o fato de FAZER o café já me desperta muito bem, ultimamente tenho conseguido chegar bem na academia fazendo dessa forma.

 

Sempre tomo café uma hora antes do treino de sábado. Ontem, feriado, foi a mesma coisa, e ainda incluí uma paçoca pra aguentar o treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 08:09, Alex_83 disse:

 

Sempre tomo café uma hora antes do treino de sábado. Ontem, feriado, foi a mesma coisa, e ainda incluí uma paçoca pra aguentar o treino de pernas.

Eu nem sabia fazer café, tive que aprender pra garantir o rendimento no treino HAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 08:15, Guimers disse:

Eu nem sabia fazer café, tive que aprender pra garantir o rendimento no treino HAHA.

 

Eu sou entusiasta, tenho algumas opções de cafeteiras, moedor, e uma variedade de cafés em casa. Dá pra brincar com vários preparos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acordo e tenho forças suficientes pra fazer apenas uma coisa: café

 

tem estudos que mostram que o mero cheiro do café já é estimulante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 09:14, Schrödinger disse:

tem estudos que mostram que o mero cheiro do café já é estimulante

Café preserva a vida: das pessoas ao meu redor

café não me faz perguntas bobas logo cedo... as pessoas deveriam ser como café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi supino com PR, 13*82.

 

Testei o desenvolvimento atrás da nunca com halter. Primeiro sentado, mas ficou uma bosta sem apoio pra costas, depois de pé. O negócio é uma delicia em, gostei e fiquei com uma coceira de pegar um banco com apoio pra costas.

 

Vou testar algumas coisas pro ombro nesse mês que quero trabalhar mais nele nos próximos 4 ciclos.

 

Já faz uns dias que ajustei o volume de rosca pra 9 séries semanais e vou trabalhar assim. Peguei a barra W e deve chegar lá pela metade do mês.

 

Cortei 300 calorias e vou manter assim por um tempo.

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
71,93     462,92     26,1     189,17     3269

 

DONE bench press   ciclo_63 semana_1 bp

bench press 5*62 5*72 13*82        
pause squat 5*100 2*5*110 2*5*110(high) ohp 2*8*60 2*8*57 1*8*55 face pull 5*12*elástico
pendlay row 5*8*102 paralela 5*8*12kg desenv. atŕas nuca halter 5*6*20-20
rosca barra 2*10*37kg 25*20kg    
Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...