Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum intermitente 24h e treino


philippe1994

Posts Recomendados

1 hora atrás, philippe1994 disse:

 

Porra, show então, não vou exagerar de qualquer modo mas vou me dar uma folga mental, passei a semana toda seguindo a risca só comendo carne, ovo e folha. 

 

Show! Valeu pela resposta irmão. Optei pular refeed e só fazer 1 freemeal por semana, acha que devo aderir tambem aos refeeds de 5 horas 1x semana?

dieta hipocalórica é importante quando se quer reduzir body fat, mas o corpo tem mecanismos de adaptação...se tu reduzir calorias demais ele vai lá nos teus hormônios e diminui a produção deles. não é a toa que a tireoide fica desregulada com dietas restritivas demais, os hormônios sexuais declinam por causa da diminuição de LH/FSH e por ai vai. 

 

vou te contar uma história verídica, durante as filmagens do Rocky 3, o Stallone e o Mr. T. estavam em cutting, fazendo altas loucuras e comendo 1100cal por 2, 3 dias, associado a 25 xicaras de café preto por dia. Ambos salivavam esperando o final de semana pra sair da dieta por 1 dia e meio, sábado a noite e domingo livre. O stallone comia potes de sorvete de baunilha, pizza e uns alimentos que não me recordo. O Mr T comia sorvete de menta e chocolate, pizza,cheesecake...Pra tu ver, ninguém aguenta ficar em cutting sempre, dai não é vida kkk

 

dai tu pensa: "o fulano é atleta de contest, não sai da dieta". ta cheio de cara drogado kk cocaina acaba com o apetite de qualquer usuário. até o adderall que é remédio psiquiatrico vendido nos EUA, destrói a fome...já vi power lifter admitir que usa adderall pra fins de compulsão alimentar. escrevi isso pra tu ver como tu não é o único que tem vontade de comer...        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, matheuskr disse:

dieta hipocalórica é importante quando se quer reduzir body fat, mas o corpo tem mecanismos de adaptação...se tu reduzir calorias demais ele vai lá nos teus hormônios e diminui a produção deles. não é a toa que a tireoide fica desregulada com dietas restritivas demais, os hormônios sexuais declinam por causa da diminuição de LH/FSH e por ai vai. 

 

vou te contar uma história verídica, durante as filmagens do Rocky 3, o Stallone e o Mr. T. estavam em cutting, fazendo altas loucuras e comendo 1100cal por 2, 3 dias, associado a 25 xicaras de café preto por dia. Ambos salivavam esperando o final de semana pra sair da dieta por 1 dia e meio, sábado a noite e domingo livre. O stallone comia potes de sorvete de baunilha, pizza e uns alimentos que não me recordo. O Mr T comia sorvete de menta e chocolate, pizza,cheesecake...Pra tu ver, ninguém aguenta ficar em cutting sempre, dai não é vida kkk

 

dai tu pensa: "o fulano é atleta de contest, não sai da dieta". ta cheio de cara drogado kk cocaina acaba com o apetite de qualquer usuário. até o adderall que é remédio psiquiatrico vendido nos EUA, destrói a fome...já vi power lifter admitir que usa adderall pra fins de compulsão alimentar. escrevi isso pra tu ver como tu não é o único que tem vontade de comer...        

Po, valeu @matheuskr, vou comer amanhã sem culpa então mas também sem exageros pra não ficar com vontade no decorrer da semana. Agradeço muito a ajuda no tópico mesmo que tu não ache que seja o protocolo mais adequado pra mim. Devo manter esse protocolo por mais 1 ou 2 semanas e depois partir pra body recomp com 3.5g carb, 0.7g gord e 3g prot e ir diminuindo os carb com o decorrer do tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Schrödinger

 

Amigo, tô tentando me aprofundar mais sobre como funciona o corpo e a construção de MM/queima de gordura funciona, uma coisa que eu ainda não saquei bem na RFL é a seguinte questão: 

 

Ela conquiste em baixo carbo e baixa gordura, logo, poucas calorias, uma ingestão alta de proteínas para tentar minimizar a perda de MM.

 

O que minimiza essa perda, seriam as calorias das proteínas ou seriam por serem proteínas em si? Não sei se consegui ser claro, vou tentar dar outro exemplo abaixo:

 

Se eu trocasse metade das proteinas por carboidratos, minha perda de MM seria maior? Tend em vista que minha ingestão calórica seria a mesma?

 

Agradeço a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, philippe1994 disse:

@Schrödinger

 

Amigo, tô tentando me aprofundar mais sobre como funciona o corpo e a construção de MM/queima de gordura funciona, uma coisa que eu ainda não saquei bem na RFL é a seguinte questão: 

 

Ela conquiste em baixo carbo e baixa gordura, logo, poucas calorias, uma ingestão alta de proteínas para tentar minimizar a perda de MM.

 

O que minimiza essa perda, seriam as calorias das proteínas ou seriam por serem proteínas em si? Não sei se consegui ser claro, vou tentar dar outro exemplo abaixo:

 

Se eu trocasse metade das proteinas por carboidratos, minha perda de MM seria maior? Tend em vista que minha ingestão calórica seria a mesma?

 

Agradeço a resposta

 

O macronutriente que melhor poupa proteínas (músculos) é proteína. Já testaram em estudos carbos e gordurar e, embora carbos também sejam anticatabólicos, nada se compara à proteínas quando o assunto é evitar perda de massa muscular. 

 

Em um défcit pequeno não tem necessidade de jogar as proteínas lá em cima, mas com déficits mais agressivos é importante.

 

Dá uma olhada nos tópicos Porque praticar uma alta ingestão de proteínas e Como fazer bulking e cutting limpos (não apenas o post inicial, mas os tópicos inteiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa sobre o RFL é que funciona nas condições apresentadas no protocolo. Um cara com o percentual de gordura já baixo não deve ficar mais que 10-12 dias, já um gordo/obeso pode levar por 3 meses. Quando se fala em adaptações metabólicas em um cutting, tem que se levar o percentual de gordura em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Schrödinger disse:

Uma coisa sobre o RFL é que funciona nas condições apresentadas no protocolo. Um cara com o percentual de gordura já baixo não deve ficar mais que 10-12 dias, já um gordo/obeso pode levar por 3 meses. Quando se fala em adaptações metabólicas em um cutting, tem que se levar o percentual de gordura em consideração.

 

Entendi sobre as proteinas, valeu o esclarecimento, vou ler os tópicos.

 

Não devo estar abaixo dos 15, mas também não muito acima, eu poderia manter por algum tempo mais que esses 12 dias? Ou é melhor já mudar o protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 16:32, philippe1994 disse:

Além de aumentar o gh e ajudar na queima de gordura já que não tem carbo pra queimar realmente seria inútil? Fora que só janto, o que deve dar menos de 1000kcal por dia, com pouquíssima gordura, que somada com os aeróbicos no fim da semana deve me dar um déficit calórico enorme. Se tiver algum jeito mais interessante de baixar o BF agradeceria muito se tivesse como ajudar, valeu amigo, sinto muito incomodar.

 

Se seu objetivo é a Inanição, acredito que está no caminho certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaowola disse:

 

Se seu objetivo é a Inanição, acredito que está no caminho certo...

Como pode ver no decorrer do tópico comecei com a ideia bem imatura e pude amadurecer mesmo que só um pouco com a ajuda dos comentários dos amigos, mas agradeço sua observação amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, philippe1994 disse:

Não devo estar abaixo dos 15, mas também não muito acima, eu poderia manter por algum tempo mais que esses 12 dias? Ou é melhor já mudar o protocolo?

Usa a razoabilidade.

 

Com 15-25% de BF dá pra levar por 2-6 semanas. Logo, se estiver perto dos 20%, cerca de 1 mês me parece ser um bom limite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Schrödinger disse:

Usa a razoabilidade.

 

Com 15-25% de BF dá pra levar por 2-6 semanas. Logo, se estiver perto dos 20%, cerca de 1 mês me parece ser um bom limite. 

 

Mais tarde vou tentar calcular a BF com as medidas novamente e vou tentar atualizar com fotos, se não for atrapalhar e puder dar uma olhada ficaria grato. Tô em 10 dias de RFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...