Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de treino para um iniciante


diiogo45

Posts Recomendados

2 horas atrás, BO97 disse:

Shape de Zé Droguinha? Eu era assim com 15 anos. Sério que alguém se inspira nisso?

 

PARE. ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seco trincado
Tenho horror disso, prefiro um shape embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 23/04/2020 em 09:49, diiogo45 disse:

Bom dia galerinha,estou treinando sério há mais de 20 dias,mas esses dia peguei me perguntando " aonde eu quero chegar ?" e não tenho uma resposta definida pelo fato de eu ser bastante leigo sem informação suficiente.

Sempre tive vontade de ter um corpo definido mas não "forte" quem sabe futuramente rs.

 

Eu tenho 1,75 é peso 65.5 sou falso magro e irei mostrar um corpo que eu desejaria alcançar  futuramente,se alguém poder me ajudar  dando dicas de treinos é alimentação irei ficar grato porque sou bastante leigo,a única coisa que eu faço é 2x aerobico 3x musculação é mantenho uma alimentação saúdavel,não sei se essa é a forma correta pra chegar no objetivo de ter um corpo similar á esse segue a foto embaixo.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7vZ-eMU

 

obrigado desde  já.

 

 

      cara, visita meu instagram lá, sou formado em ed. fisica e passo dicas e tecnicas quase todos os dias, ja fiz 2 series uma sobre anatomia para musculação e outra sobre bases da nutrição, vai te ajudar bastante. o instagram é @gabriel_soeir0

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...