Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diiogo45

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diiogo45

  1. Sou um pouco leigo nesse assunto,meu irmão ganhou alguns halteres,anilhas,banco supino é uns outros aparelhos como leg press entre outros então estou praticando exercício físico porém estou com uma dúvida. Quantas séries de exercício devo fazer diaramente ? Eu montei uma lista com os exercícios que consigo fazer porém não sei se é muitos exerício e series,se alguém poder da um help pro leigo aqui agradeço desde de já. Treino A biceps Rosca com barra reta 3x8 Rosca concentrada 3x8 Rosca alternada 3x8 Rosca martelo3x8 TRICEPS Triceps testa com anilha 3x8 Supino com mãos próximas 3x8 Francês bilateral em pé com anilha 3x8 Mergulho no banco 3x8
  2. Tu pode tentar fazer leite de cocô caseiro ou então já que tem uma loja de produtos naturais próxima a você é bem provável que tenha leite de cocô em pó. quando eu faço hipercalorico caseiro eu só coloco um copo de 200ML de leite integral é o resto misturo com água mesmo.. nem sinto um gosto águado.
  3. Ah ok,agora entendi. Eu treino há uns 5 meses , mas nunca entendi quando algumas pessoas diziam "você tem que treinar com mais KG pra conseguir progedir blah blah blah" . Então sempre fiquei confuso, até porque tive ótimos resultados variando de 10-15 KG,é o meu máximo.
  4. Gostei do seu texto,eu sou iniciante então me ajudou muito tirar algumas dúvidas. Porém eu não conseguir compreender essa parte que você disse Realize um treino inteligente e com volume suficiente para progredir cargas e ganhar músculos. Isso significa que eu devo treinar com carga pesadas? no máximo eu consigo de 10-15-KG
  5. Só um adcional,adiciona sementes de linhaça ou chia na sua tapioca para obter mais fibras.
  6. Gratidão irmão,vou da uma pesquisada sim! é bom malhar cada dia um músculo ou é melhor malhar alguns no mesmo dia ?
  7. Opa boa tarde,gratidão mano. Irei da uma olhada,muito obrigado irmão!
  8. beleza mano vou seguir suas dicas !! eu consigo treinar em torno de 4-5 dias ! ja é necessário?
  9. Opa obrigado mano, eu apenas estava treinando por qualidade de vida mesmo mas agora eu levar um pouco a sério ! Eu sou do tipo ectomorfo, você saberia me dizer como posso montar um treino para esse tipo de aparelhos que tenho em casa? Alimentação não é um problema porque consigo me alimentar super de boa,acho que a parada agora é tentar encontrar um treino ideal para esses aparelhos mesmo , mas de qualquer jeito obrigado mano! Nunca treinei anteriomente em uma academia mas acredito que consigo executar os exercícios corretamente sim viu cara olhando no espelho ! á única coisa que ta pegando é que eu estou meio instagnado no kg 10-15 pra biceps é ombro não estou conseguindo pegar mais,venho treinando há um bom tempo mas apenas por saúde mesmo. é possível encontrar um treino ideal para esse tipo de aparelhos que tenho em casa?
  10. Fala galera beleza,seguinte eu tenho uma estação,de musculação,supino reto com uma barra é 3 anilhas de 15kg + 2 5kg é alguns halteres de 5kg,10,kg,apoio para flexão é uma bicicleta bicicleta ergometrica. perguntando de uma forma bem direta,é possível eu ter bons resultados ou um shape razoável utilizando essas coisas que eu citei a cima ? gostaria de saber que tipo de exercícios eu deveria fazer se possível me da um help onde encontrar um tipo de treino para isso !!
  11. Você está se alimentando corretamente no final de semana também ? em questão de cerveja desde que não esteja bebendo em grande quantidade está ok! Essa gordura é um pouco difícil mesmo de eliminar, mantenha se alimentando corretamente é você precisa beber bastante água. Você pode beber 1L chá verde diaramente também,se quiser incluir suco de gengibre em pó também ajuda bastante!! mas não tem segredo cara, mantenha uma alimentação saúdavel,evite farinhas brancas é continue treinando!
  12. Eu não sei se isso pode ser considerado um shape para vocês,eu sou bastante novato nesses assunto. Obrigado pelas dicas! Você é um ignorante que provavelmente não deve ter lido o que escrevi é está achando que eu quero ficar fortão ou whatever. Não deveria nem desperdiçar seu tempo aqui escrevendo um comentário negativo, até porque eu te garanto que conheço muitas pessoas que gostariam sim de ficar dessa forma! Seu ignorante.
  13. Haha oloco,vou seguir essa dica. Eu normalmente gosto de pedir um help em foruns porque existe muitos professores,nutricionistas ignorantes! Então acredito que o conhecimento sobre esses assuntos vale mais do que pagar uma grana preta pra essas pessoas é você sair decepcionado!
  14. ok,obrigado vou olhar Eu sei irmãozinho,não citei em nenhum momento no texto que eu quero resultado da noite pro dia! É claro isso vai levar tempo,mas vou da uma pesquisada sim. Obrigado pela dica.
  15. Bom dia galerinha,estou treinando sério há mais de 20 dias,mas esses dia peguei me perguntando " aonde eu quero chegar ?" e não tenho uma resposta definida pelo fato de eu ser bastante leigo sem informação suficiente. Sempre tive vontade de ter um corpo definido mas não "forte" quem sabe futuramente rs. Eu tenho 1,75 é peso 65.5 sou falso magro e irei mostrar um corpo que eu desejaria alcançar futuramente,se alguém poder me ajudar dando dicas de treinos é alimentação irei ficar grato porque sou bastante leigo,a única coisa que eu faço é 2x aerobico 3x musculação é mantenho uma alimentação saúdavel,não sei se essa é a forma correta pra chegar no objetivo de ter um corpo similar á esse segue a foto embaixo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7vZ-eMU obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...