Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum intermitente 24h e treino


philippe1994

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Schrödinger disse:

Se quiser uma abordagem mais sustentável, siga as dicas desses dois tópicos:

 

Como fazer bulking e cutting limpos

Dieta Flexível by Schrödinger

 

Se quiser algo mais agressivo, siga as dicas do tópico abaixo:

 

Protocolo Rapid Fat Loss

 

Pra aprender a calcular o gasto calórico, estude o tópico abaixo:

 

[Guia] Estimando seu GCD, Turma 101

 

 

Esse protocolo rapid fat loss quem não sabe a quantidade de massa magra como que faz ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, felipesouzaign disse:

 

Esse protocolo rapid fat loss quem não sabe a quantidade de massa magra como que faz ? 

 

 

Acabei de ler o tópico e os comentários e ia perguntar isso ao @Schrödinger agora.

 

Além disso, vi que você falou que pode se adaptar o mesmo e não seguir tão a risca, que até mesmo você fez 1000-1200kcal e teve bons resultados (foi déficit ou total ingerido)

 

No mais, gostei muito e pretendo adotar junto com um jejum intermitente 16/8 mas continuo aberto as dicas de todos os amigos, tenho as fotos do dia que criei o tópico e pretendo seguir a risca e postar resultados e considerações finais. 

 

@EDIT

Vou comecar o RFL amanhã e tô agora tentando estruturar a dieta, preciso ingerir 180g de proteína, alguma dica de alimentos que posso ingerir além de carnes? Ovos teriam a gordura da gema, a não ser que fossem só a clara, certo? Alguma sugestão? Valeu!

 

@Edit 2

Até agora optei por:

300g patinho: 73.66 prot, 7.3 gord, 0 carb

300g brócolis: 8.46 prot, 1.1 gord, 19.92 carb

200g ovo cozido: 25 prot, 21 gord, 2.23 carb

To com um total de 107g de prot, ainda falta muito e não consigo pensar em nada pra completar, a dieta vai ser em jejum 16/8, não tenho suplementos.

 

Editado por philippe1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipesouzaign disse:

 

Esse protocolo rapid fat loss quem não sabe a quantidade de massa magra como que faz ? 

 

 

2 horas atrás, philippe1994 disse:

Acabei de ler o tópico e os comentários e ia perguntar isso ao @Schrödinger agora.


estima

 

se tiver uma fita métrica, dá pra estimar com a calculadora abaixo:

 

https://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 15:30, Schrödinger disse:

 


estima

 

se tiver uma fita métrica, dá pra estimar com a calculadora abaixo:

 

https://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/

Boa tarde @Schrödinger, acabei de fszer minha primeira refeição e tive uma dúvida. Pensei 300g de peito de frango cru para preparar, depois de pronto ele caiu pr 211 gramas, considero qual valor na hora de contar os macro? Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, philippe1994 disse:

Boa tarde @Schrödinger, acabei de fszer minha primeira refeição e tive uma dúvida. Pensei 300g de peito de frango cru para preparar, depois de pronto ele caiu pr 211 gramas, considero qual valor na hora de contar os macro? Muito obrigado

Ou pega a informação nutricional de 300g cru ou pega a informação nutricional de 211g grelhado. Detalhe que no grelhado vc deve ter usado alguma gordura (manteiga, azeite, óleo...) e essa gordura tem que ser adicionada na informação nutricional. Resumindo: se esses 211g foram o resultado de 300g cru mais, digamos, 10g de manteiga, soma a info de 300g cru mais 10g de manteiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Schrödinger disse:

Ou pega a informação nutricional de 300g cru ou pega a informação nutricional de 211g grelhado. Detalhe que no grelhado vc deve ter usado alguma gordura (manteiga, azeite, óleo...) e essa gordura tem que ser adicionada na informação nutricional. Resumindo: se esses 211g foram o resultado de 300g cru mais, digamos, 10g de manteiga, soma a info de 300g cru mais 10g de manteiga.

Valeu irmão, achei que tinha ingerido quase 80g mas na real forma 62 e foi frango pra caralho, a mandíbula até cansou, de noite agora vou testar com patinho moído pra ver se fica mais fácil de comer e amanhã filé suino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Schrödinger Amigo, amanhã vai ser meu primeiro free meal, realmente é free? Posso comer um pedaço de bolo, um copo de suco, um chocolate (tudo sem exagerado)? Ou é melhor manter o padrão e ingerir apenas carbos de grãos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, philippe1994 disse:

@Schrödinger Amigo, amanhã vai ser meu primeiro free meal, realmente é free? Posso comer um pedaço de bolo, um copo de suco, um chocolate (tudo sem exagerado)? Ou é melhor manter o padrão e ingerir apenas carbos de grãos etc

Free é free, mas tenta não comer o mundo kkk. O segredo é conseguir encontrar um free com moderação. Um free que funciona como refeed é rodízio de japa, que é low fat e high carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, philippe1994 disse:

@Schrödinger Amigo, amanhã vai ser meu primeiro free meal, realmente é free? Posso comer um pedaço de bolo, um copo de suco, um chocolate (tudo sem exagerado)? Ou é melhor manter o padrão e ingerir apenas carbos de grãos etc

cara, é totalmente impossível engordar em um dia, se tu comer 15 mil calorias tu não vai absorver muita coisa...só vai te dar uma retenção por 3, 4 dias e depois volta. quem te disser que tu pode ganhar 1kg de gordura em um dia, fumou. pode comer tranquilo...cansei de fazer isso e não mudou nada. aliás, as vezes até ficava mais magro hahaha

o que de fato ocorre é tu recompensar teu cérebro e ele querer mais nos outros dias, só isso...quem falar o contrário, que venha aqui postar um grande estudo dizendo que alguém engorda em um dia, a piada do milênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, é totalmente impossível engordar em um dia, se tu comer 15 mil calorias tu não vai absorver muita coisa...só vai te dar uma retenção por 3, 4 dias e depois volta. quem te disser que tu pode ganhar 1kg de gordura em um dia, fumou. pode comer tranquilo...cansei de fazer isso e não mudou nada. aliás, as vezes até ficava mais magro hahaha

o que de fato ocorre é tu recompensar teu cérebro e ele querer mais nos outros dias, só isso...quem falar o contrário, que venha aqui postar um grande estudo dizendo que alguém engorda em um dia, a piada do milênio.

 

Porra, show então, não vou exagerar de qualquer modo mas vou me dar uma folga mental, passei a semana toda seguindo a risca só comendo carne, ovo e folha. 

53 minutos atrás, Schrödinger disse:

Free é free, mas tenta não comer o mundo kkk. O segredo é conseguir encontrar um free com moderação. Um free que funciona como refeed é rodízio de japa, que é low fat e high carb.

 

Show! Valeu pela resposta irmão. Optei pular refeed e só fazer 1 freemeal por semana, acha que devo aderir tambem aos refeeds de 5 horas 1x semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...