Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesouzaign

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipesouzaign

  1. Não tem como você não ganhar peso se você consome mais kcal do que gasta. O que você anda comendo ?
  2. https://imgur.com/4nVfBf1 https://imgur.com/a/KUAlPYU Da pra chegar natural no shape do lutador mais completo do mundo ? ele tem 1,78 de altura.
  3. Cadê os macros da dieta, 6 refeições no dia e fibras é opcional.
  4. Esse protocolo rapid fat loss quem não sabe a quantidade de massa magra como que faz ?
  5. Gordura serve para a produção de hormônios, a falta desse macronutriente prejudica a produção de testosterona, não se deve excluir gorduras da dieta, se você consumir alimentos limpos e se manter em déficit calórico você vai ter resultados sim, mas o ideal é você comprar uma balança e calcular tudo o que come.
  6. Qual a chance ? Gordura você perde criando um déficit calórico e manipulando os macros de acordo com o seu objetivo, você pode correr por 20 horas seguidas, se você consumir mais kcal do que gasta você vai ganhar peso.
  7. Fala marombas! Vocês acham que existe um limite natural pra pegar mulher depois que se atinge 40 de braço ? Com quantas mulheres vocês saíram no mesmo dia depois que atingiu o 40 de braço ?
  8. Bom dia rapaziada, eu preciso da ajuda de vocês pra resolverem algumas dúvidas que eu ando tendo, eu treino a pouco tempo, e tudo o que eu sei eu aprendi por aqui, atualmente o meu treino é um AB 5x - na semana, só que eu gostaria de mudar o meu treino para que eu treinasse apenas inferior no dia de inferior, o que vocês recomendam ? treinar pernas é maçante demais, não sei nem como explicar (não é frescura), e aquela dor prazerosa depois do treino, nunca mais tive depois das primeiras semanas de treino, porquê será?
  9. A validade do produto com certeza não é no dia/mês do vencimento do produto, eles devem colocar uma margem
  10. Sem treino e 30 dias sem comer, apenas consumindo água.
×
×
  • Criar Novo...