Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, newman.als disse:

14% na ultima avaliação (de sabado). Cheguei a 10 % antes de parar de treinar 1 ano atrás, ai voltei em setembro do ano passado e me acidentei kk. Bora ver se esse ano sai alguma coisa. Foda é a gineco que tenho de novo, mas acho q n da pra notar.

 

Tá show, quase acertei o BF no olho! haha

 

Sobre a gineco... Considerando que você tem 17 anos, e nunca tendo utilizado hormônios... Pode ser uma gineco puberal, ela provavelmente sai com o tempo...

 

Mas dá pra estudar a possibilidade de tratar ela com tamoxifeno... De quebra vai dar um up na sua testo endógena x)

1 hora atrás, SaBiih disse:

Não consigo ver a foto aqui no PC....

Marcando para dar uma conferida qndo chegar em casa.

Mas sendo gaúcho, já sei que deve estar bruto....kkkkkkkkkk

 

Ah, com esse comentário do Sabiih, eu postaria mais fotos, pois ele gosta mais se forem nudes ou semi nudes.. Dá pra avaliar melhor o shape, sabe né? 

HAHAHAHAHAHAHAHHAA

 

Se no final do meu B&C eu não tiver com o shape PERTO do shape do @SaBiih eu vou dar um jeito de fazer uns programas com umas coroas e comprar GH

Por que eu não aguento mais essa humilhação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Tá show, quase acertei o BF no olho! haha

 

Sobre a gineco... Considerando que você tem 17 anos, e nunca tendo utilizado hormônios... Pode ser uma gineco puberal, ela provavelmente sai com o tempo...

 

Mas dá pra estudar a possibilidade de tratar ela com tamoxifeno... De quebra vai dar um up na sua testo endógena x)

 

Ah, com esse comentário do Sabiih, eu postaria mais fotos, pois ele gosta mais se forem nudes ou semi nudes.. Dá pra avaliar melhor o shape, sabe né? 

HAHAHAHAHAHAHAHHAA

 

Se no final do meu B&C eu não tiver com o shape PERTO do shape do @SaBiih eu vou dar um jeito de fazer uns programas com umas coroas e comprar GH

Por que eu não aguento mais essa humilhação

Claro cara, eu gosto de nudes....kkkkkkkkkk

 

Cara, eu não sou grande, só sou um pouco mais "seco" que a maioria dos naturais e isso da a impressão de ser maior. Não digo que sou pequeno, mas não é nada impressionante não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/02/2020

Dieta: SEM ERRAR

AEJ: 41 min + cardio 51 min (tarde) + Treino C Pernas + ABS

Suplementos+Manipulados: OK 

Água: 4,5 Litros

 

 

Agachamento livre = 5x 10 (90kg)

Leg 45° = 5x10 (190)

Avanço halter = 3x 10+10 (14/14)

Agachamento Sumo: 3x15 (22kg)

Terra = 5x 10 (90)

Cad. Extensora = 10x 10 (45kg)

Gêmeos sentado = 4x15 (40kg)

Pantu uni 4x8

 

 

Standing cable core woodchops 5x15 (15)

Abdominal pulley 4x15 (70)

Standing Straight Bar Oblique Twist 5x10/12

Elevação de pernas 4x10 (7/7)

Prancha 30 seg baixo 30 seg alto 3x 2 min

 

Aos poucos as cargas vão voltando.

Amanhã vou fazer jejum até 11/12h + ou -

*Off topic: Mano o marido de uma mulher que conheci e treinei recentemente ta putasso comigo lol, confesso que fiquei em choque KK '-', num vira to fora!

 

Pior que eu comecei com 13 pra 14 anos, mas foi 2 anos emagrecendo e depois relaxei kkk. Enfim é isso! Pelo menos o trapézio pra salvar KK

A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas de hoje pós AEJ, pra ir comparando durante o ano.

BF Atual 14% (avaliação mais recente). Esse é o shape inicial do ano pós lesão, a meta do ano é abaixar o bf, tentar dar mais uma focada nas deficiências e é isso!

BXweyD8.jpg

AkSYaAF.jpg

7Oc34Bo.jpg

 

yBehV9e.jpg

aQrqoH9.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O dono da academia me pediu um video pra avaliação (ai rolou essa merda ai KK), ele vai me dar uma moral como coach por um tempo, ai já aproveitar e posta aqui. Nunca posto nada kkk, agora chega de fotos, acho que já tenho um bom material pra comparação. Agora só daqui uns tempos! De noite tem relato do treino de hoje de ombros. Alegria sempre! Peso atual: 90kg(-10kg), bf:14% , 1,80.

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...