Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Hoje:

1 hora cardio final da tarde

 

 

Hoje dei mais um passo nesse minha pequena vida, abri uma empresa junto com minha mãe, uma confeitaria na cidade. Pra comemorar até comi um bolo de chocolate de leve, mas foi gratificante o apoio da galera aqui.

Amanhã tem aej, abs, posterior, panturrilha e cardio pós treino com minha nova parceira de treino. Dale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, newman.als disse:

Hoje:

1 hora cardio final da tarde

 

 

Hoje dei mais um passo nesse minha pequena vida, abri uma empresa junto com minha mãe, uma confeitaria na cidade. Pra comemorar até comi um bolo de chocolate de leve, mas foi gratificante o apoio da galera aqui.

Amanhã tem aej, abs, posterior, panturrilha e cardio pós treino com minha nova parceira de treino. Dale!

segue empreendendo, saporra vicia e, apesar do sócio que nunca tem prejuízo (o governo) querer lamber tudo, ainda dá pra tentar levar na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato(Semana):

09/03/2020 - Carb. Baixo (Dia 4)

Dieta: SEM ERRAR

Água: 6 Litros

Treino Vacuum: OK

AEJ: 55 Min

Treino A Costas/Bíceps + ABS/Antebraço/Panturrilha

 

 

10/03/2020 - Carb. Baixo (Dia 5)

Dieta: SEM ERRAR

Água: 4,5 Litros

Treino Vacuum: OK

Cardio(Tarde):23 min  

Treino B Peito/Tríceps

 

Já vou relatar os ultimos dois dias, por que agora ta muito corrido, de tarde vou treinar pernas e relatar o treino completo e depois aula.

Segunda nem treinei com minha amiga, alguns problemas e tal.

Vou manter o carb baixo por 8 semanas (142g carb), vou fazer uma REF livre dia 28, que tenho uma festa.

Adicionei vacuum todo dia antes do AEJ, treino por uns 5/10 min.

Sexta ou segunda vou estar com meu celular de novo ai posto fotos da academia, por causa da iluminação.

 

Até a noite gurizada, bom dia pra todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extensora:

2x  isometria 40seg (50kg)

2x15 (40kg)

 

Leg Press:

3x12 (140kg) – Aquecimento

5XF (300kg)

Agachamento Livre:

5XF (90kg)

Cadeira Extensora:

3x12 (65kg) C. Extensora

1XF (45kg)

Agachamento Hack:

4XF (45/45)

C. Flexora (25 kg)

4x12

 

Treino de agora a pouco relato curto, tenho uns periodos daqui a pouco, ainda me adaptando a estudar a noite. Vou terminar de comer aqui e só vai. Boa noite ae gurizada!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem:

Água: 5 Litros

Vacuum: OK

 

 

Desenvolvimento 5x10 (20/20)

Elevação anterior halter 4x (14)

Remada alta aberta 3x

Encolhimento Halter 3x

Elevação lateral RP =50 rep 10seg

 

Cardio pós: 40 min

 

Agora minhas aulas são a noite, então to com a rotina meio bagunçada ainda. Ontem liberaram a gente da aula pra assistir o Grenal, na rodoviária na frente da escola. Maconha e bebida rolando solta, encontrei uma gurizada que conheço e fiquei ali com eles, me ofereceram mas não é minha praia.

Ainda com as pernas doloridas, ou seja, treino foi bom.

Vou voltar a fazer JI de 16 horas, por causa da rotina e um cardio pós treino sempre que der.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, newman.als disse:

Ontem:

Água: 5 Litros

Vacuum: OK

 

 

Desenvolvimento 5x10 (20/20)

Elevação anterior halter 4x (14)

Remada alta aberta 3x

Encolhimento Halter 3x

Elevação lateral RP =50 rep 10seg

 

Cardio pós: 40 min

 

Agora minhas aulas são a noite, então to com a rotina meio bagunçada ainda. Ontem liberaram a gente da aula pra assistir o Grenal, na rodoviária na frente da escola. Maconha e bebida rolando solta, encontrei uma gurizada que conheço e fiquei ali com eles, me ofereceram mas não é minha praia.

Ainda com as pernas doloridas, ou seja, treino foi bom.

Vou voltar a fazer JI de 16 horas, por causa da rotina e um cardio pós treino sempre que der.

 

Boa monstro! Também nunca curti esse negócio de maconha e breja.

 

E que loucura foi o GRENAL hein, pqp, pauleira monstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE:

1REF LIVRE PÓS TREINO (COMENDO AGORA)

Treino ABS+ Cardio 20 min pós

 

Não queria carbar, mas to me sentindo muito muito murcho, então resolvi meter um carbo agora pós. Depois da semana que vem vou adicionar um dia na semana com 500g carb, mas por enquanto vou manter assim carb baixo e gordura alta.

 

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Boa monstro! Também nunca curti esse negócio de maconha e breja.

 

E que loucura foi o GRENAL hein, pqp, pauleira monstra

Deu briga aqui também, KKKK e olha que é na frente da brigada, os brigadiano já colo em peso nos cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização (HOJE):

Carb baixo dia 9/56 dias

AEJ: 37 min (bike ergo)

Água (até o momento): 2 Litros - Devo fechar em 5/6 Litros

 

Com a rotina nova ando dormindo de 9/10 horas por dia, começou o ano pra mim... Trabalho, academia e estudar.

Me perguntaram por mp quantos eu gasto com dieta, fora a suplementação, não consegui responder mp acho que ta bugada. Mas gasto com dieta em torno de 1.100/1.300 Reais por mês só com a dieta. 

Acho que era isso só pra atualizar, por que depois tenho um casamento pra ir. Talvez no final da tarde antes do casamento faça 1 hora de cardio pra fechar 2 cardios, mas nada confirmado. Adotei o JI novamente por causa da nova rotina, faço 16/18 horas em jejum e depois faço 2/3 refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...