Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardobnsaad

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Eduardobnsaad

  1. Juntando com o que o pessoal já te falou, compra uma balança de alimentos, baixa um app que chama yazio. Vc registra toda sua alimentação, e escolhe se quer superávit ou déficit. Se vc marcar certinho, dificilmente vai errar na dieta.
  2. O stano era mais pela questao do shbg, vou começar sem ele e fazer exame de testo livre e shbg, caso precise entro com ele ou proviron. O enantato faz bem o papel. Dura é mta oscilação hormonal devido a varios esteres, se nao for aplicar dsdn nao compensa, ao meu ver.
  3. Entao, baseado nas dicas de vocês acho que vou usar a deca porem começando com dose mais baixa para ver como meu corpo responde a esse primeiro contato. Meu medo é a ereção e prolactina, mas em todo caso, descontinuaria a deca. Quando iniciar relato pra voces.
  4. Mexe muito com libido mesmo com dose de testo mais alta que a deca? Tenho receio de bold por alguns relatos que ja vi sobre potencializar alguns problemas psicológicos.
  5. Fala meus queridos, esse é meu primeiro tópico aqui, porem acompanho o forum faz anos. estou num blast e cruise fazem 5 meses e to programando o proximo blast. Sempre fiz ciclo e tpc porem decidi entrar pra valer nesse estilo de vida. treino a 5 anos sem pausas, e queria ajuda de vocês com os esteroides para bulking, nunca fiz isso com uso de ergogenicos. Tenho tendências a retenção e ficar inchado, por isso a duvida em relação a quais drogas usar. Ja usei enant, cipio, oxan e stan. Pensei no seguinte: -como base enantato de testo 400mg (semana 1- 6). subir ate 600mg (sem 6-12). - decanoato de nandrolona 250mg (sem 1-6). subindo ate 400mg (sem. 6-11). - 15mg de stano oral tsd pra diminuir shbg. -anastrozol 0,5mg dsdn. Em alternativa, pensei no npp (mas acho que a retencao seria a mesma), ou trocar a nandrolona por um masteron. A dieta seria basicamente com alimentos limpos e superavit de 500kcal, treino e descanso tudo normal. Peso: 87kg (82 em cut) Bf:12% Altura: 1,80 Braços: 41cm, peito: 106. Perna: 68cm. Cintura: 84cm. Me deem essa força galera, to meio perdido no que apostar. Sei que nao vou crescer seco, porem nao igual a um balão. Uns 5kg de musculos a mais ja estaria contente. Isso é tudo! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...