Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

fica só de cueca aí gato, da pra ver melhor rsrs

melhor parte foi aos 0:55 qd vc mostra o gluteo pra glr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sai fora titio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras não perdoa! Quando tu postar um video vou observar tudo tb mané. Nóis, vou treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De hoje:

 

20/02/2020

Dieta - SEM ERRAR

AEJ: 1 hora + Treino D Ombros + Cardio pós 25 min

Suplementos+Manipulados: OK

Observação: Jejum até 11 horas, treino de vacuum

Água; 5,8 Litros

 

Treino Ombros

 

Desenvolvimento 10x10 (10/10)

Elevação anterior halter 4x15 (10/10)

Remada alta aberta 10x10 (20/20)

Encolhimento frente+atrás barra 3x (30/30)

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – cada 10 repetições, 10 seg descanso, repete até 50 reps. 10kg

 

Hoje fui me arrastando treinar por causa de ontem. Quando comecei a treinar passou. Teve o cardio e depois teve um pouco de resenha com o dono da academia. 

Amanhã vou abaixar os carbos, por que sábado tem festa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/02/2020

1REF LIVRE 

AEJ: 21 min + Treino ABS/Antebraço + Cardio pós 17 min

Suplementos+Manipulados OK 

Água 4,5 (+1,5L Vou tomar)

 

Faço sempre a ref livre e manã depois do AEJ, mas mano hoje fiquei o dia n banheiro, parece que to seco por dentro ta doido. Aumentei a água hoje. Amanhã tem festa, talvez nem fique muito por lá, ultimamente não to na vibe de sair. Amanhã só vai ter os cardios (AEJ+No final da tarde). Carbo hoje foi baixo. Atualizei a foto ali no perfil, pra mim olhar e saber que tenho que melhorar o peitoral kkkk. Enfim, bom final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IU6aBfz.png

 

Ai esta a brincadeira de carnaval, mantive a dieta e as refeições livres que tive foi no meio do bloco mesmo, não senti nada de mais. Só quando comi feijão na casa de uma mina que o bagulho ficou louco, inchou minha barriga que passou hoje. Não ia curtir o carnaval, mas só deixei o fluxo seguir, não fui treinar no feriado, descansei e amanhã já voltamos a programação normal. Dia 27 agora faço 18 anos gurizada, churrasco vai ter!

 

 

Sexta posto umas fotos pra atualizar eu acho, unica coisa que mudou foi o abs que ta muito aparente agora. Não me pesei nem nada, só relatando o que os outros me dizem, pq pra mim não muda nada (kk). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não perder o costume, vai o relato do dia.

AEJ: 20 MIN

Treino C Pernas

Cardio pós: 40 min

Suplementos+Manipulados: OK

 

Treino de pernas hoje é pra comemorar o aniversário, melhor pós treino vai ser agora morto mas com vontade. Treino com um parceiro hoje, ainda me matou querendo cardio depois do treino mas a gnt foi.

Hoje não pesei nada, tudo no olho, deixando a barriga pra agora de noite, não é todo dia que faço 18 anos. Amanhã tem ombreira e jejum 24 horas provavelmente ou 0 carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em 20/02/2020 em 15:57, newman.als disse:

 

O dono da academia me pediu um video pra avaliação (ai rolou essa merda ai KK), ele vai me dar uma moral como coach por um tempo, ai já aproveitar e posta aqui. Nunca posto nada kkk, agora chega de fotos, acho que já tenho um bom material pra comparação. Agora só daqui uns tempos! De noite tem relato do treino de hoje de ombros. Alegria sempre! Peso atual: 90kg(-10kg), bf:14% , 1,80.

 

Adorei a bundinha ?

Acompanhando, man

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo dos ultimos 3 dias:

Voltei com ciclo de carbos sendo: 4 Dias carbo alto, gordura baixa(Segunda,terça,quarta,quinta), 3 dias baixo, gordura alta (Sexta,Sábado,Domingo)

Carbo Alto - 356 carb, 63 gord, 214 prt

Carbo baixo - 142 carb, 127 gord, 285 prt

Minimo de água(dia) 5 Litros

 

p2wDGgw.png

 

Da ultima vez que postei até agora rolou algumas coisas no físico, uma foi a pele do abs mais colada, menos retenção, deve ter sido devido a alta da gordura. PÓS festa do meu aniversário acordei com uma pança fudida, dava pra ver o abs por cima. Durante o dia foi diminuindo, no dia seguinte ainda com retenção, sábado até hoje um pouco retido na parte da manhã, mas nem tanto e agora pela tarde o corpo aparente estar normal.

 

Mantenho 2 cardios todo dia, por costume e por manter o corpo sempre condicionado pra TAF. 

 

 

Em 29/02/2020 em 17:18, CrowleyFX disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Adorei a bundinha ?

Acompanhando, man

Os caras não perde uma, era pra mostrar as costas kkk

Bem vindo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Vecchio disse:

Fala newman! Acompanhando

 

Você precisa de whey isolado pra bater 214 de proteína com 63 de gordura?

 

Consigo bater com comida, mas eu uso no serviço pela praticidade, mas é raro. Comida sempre!

Bem vindo mano!

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...