Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

5 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 26:

AEJ: Não

Treino(Manhã): ABS

Cardio (Pós): 10 min esteira, 10 caminhada

Suplementação+Manipulados: OK

 

Abdominal pulley 4x15 (70)

Elevação de pernas 4x10 (7/7)

Straight Bar Oblique Twists 4x10/12

High Cable Wood Chops 4x10 (20)

 

Água reduzida pra 2/3 Litros hoje, diminuir o sódio.

Macros do dia (High Carb): 300 carb, 225 prt, 100 gord (Só vou aumentar os carbos, dieta segue firme, no maximo 1 ref livre (sorvete) depois do almoço)

 

Acordei morto hoje, parece que tive insonia. Fiz a primeira ref com bastante carbo, pré treino cedo. Cuidando a água pra usar em momentos certos do dia... Tendo um resultado legal até agora.

 

De noite tem pernas, de tarde vou fazer um cardio fora do horário de treino em casa, ou na esteira ou bike msm.

 

 

Eai parca de cutting eterno , belo treino de abs deve estar quadrado em senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasbeker88 disse:

Acompanhando aqui .

 

Só uma dúvida , está em processo de desidratação ? Até onde pretende ir ?

Sabado até ontem fiz uma hiperidratação, hoje água reduzida pra 2 Litros, max 3... Carbo alto. Eu comecei a fazer por querer testar algo diferente no meu corpo, o certo seria mais tempo, mas nesses 2 dias acabou prejudicando meu sono que não foi muito legal, mas com certeza deu ótimos resultados, respeito por pessoas como vc que fazem isso não é mole. KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, newman.als disse:

Sabado até ontem fiz uma hiperidratação, hoje água reduzida pra 2 Litros, max 3... Carbo alto. Eu comecei a fazer por querer testar algo diferente no meu corpo, o certo seria mais tempo, mas nesses 2 dias acabou prejudicando meu sono que não foi muito legal, mas com certeza deu ótimos resultados, respeito por pessoas como vc que fazem isso não é mole. KK

são técnicas de finalização que fazem toda a diferença , me amarro demais nisso .  Só toma cuidado , não vá desidratar totalmente e ficar sem água por horas , não nesse momento rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando,

Cardio (Tarde): 51 min 

Dieta: 1REF Livre (encaixei nas 3000 Calorias um sorvete)

 

Treino (Noite): Pernas+Panturrilha

 

Spoiler

 

Agachamento livre = 5x 

1x10 (30/30)

4x8-10(40/40)

Leg 45° 

2x10 (230kg)

2x8 (230kg)

Avanço halter = 2x 10+10 (16kg)

Terra = 5x 10 (40/40)

Cad. Extensora = 4x falha

Panturrilha em pé 3x15 (7/7)

Panturrilha Unilateral 4x10+10

Gêmeos sentado = 3x20 (7/7)

 

 

Muito carbo hoje só o sódio dos alimentos, pouca água, seria 2L, mas vai fechar 3 Litros, tive um bom resultado. Amanhã já volto normalmente. Não quero fazer high carb por um bom tempo, rapaz não to mais acostumado a comer tanto.

 

To vendo um vídeo de um rapaz, conhecido como Gnomo no canal do Cariani... Rapaz o físico do mlk é parecido com o meu, até o biotipo, vou acompanhar.

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 27:

AEJ: 30 Min caminhada + 30 min bike ergo

1 HOT ao acordar.

 

Acordei estufado (provavelmente gases), mas depois do AEJ amenizou!

 

Incentivando minha mãe a se cuidar de novo, ela que me incentivou a me exercitar anos atrás, parou com tudo. Mas agora parece estar focada

 

Chegou uma fase do cutting que estou comendo pouco... Vou começar um jejum até 12:00 até 1900 Calorias, que vai ser quando entra o ciclo de carbos no cutting com um pouco mais de comida.

 

A cintura parece que esta afinando cada vez mais, se você definir meu biotipo seria "mesoendo". Mas não gosto muito por cada um ter uma genética individual.

 

De noite tem treino de deltoides+panturrilha. Talvez eu faça um cardio fora do periodo de treino a tarde de 30 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 08:29, newman.als disse:

 

Água reduzida pra 2/3 Litros hoje, diminuir o sódio.

Macros do dia (High Carb): 300 carb, 225 prt, 100 gord (Só vou aumentar os carbos, dieta segue firme, no maximo 1 ref livre (sorvete) depois do almoço)

 

 

 

O que tu acha de quando carbar assim 300g pra cima utilizar o método de treino GVT?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

2.215 (-100cal) Cal, 222 carb, 166 prt, 74 gord

 

Carbos aumentados.

 

44 minutos atrás, MadrugaMaromba disse:

O que tu acha de quando carbar assim 300g pra cima utilizar o método de treino GVT?
 

Já vi, nunca utilizei... Inclusive hoje a noite vou testar, mas por causa da intensidade do GVT é uma boa mesmo. Eu utilizo algumas tecnicas durante o treino só não especifico na hora do relato por achar desnecessário, mas se alguém pedir eu posto com tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, newman.als disse:

Não quero fazer high carb por um bom tempo, rapaz não to mais acostumado a comer tanto.

tudo que eu mais quero é um prato enorme de macarrão com carne moi da e queijo ralado kk, no cutting queremos comer no off ficamos de saco cheio, essa parte do processo nunca muda kk

 

vou manipular algumas variáveis nesse final de cutting também, como ciclar carbos, hiper hidratar etc, afinal acaba conhecendo mais se corpo caso futuramente compita ou queria colocar um físico mais "encaixado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando,

Cardio (Tarde): 30 min

 

Treino (noite):

 

Desenvolvimento 5x 10 (20/20)

Elevação anterior halter  10x10 (10/10)

Remada alta aberta 3x 10 (20/20)

Encolhimento Halter 3x

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – 10seg (10)

 

Suplementação+Manipulados: OK

Dieta: OK

 

 

O horário que estou treinando ta ficando lotado, até lembrei do @Power_tr00 (suggar body kk) sobre a mina que ia pra academia procurar um cara rico, e não duvido que ta acontecendo a mesma coisa na minha, ainda bem que não dou muita moral.

 

Queixo ta ficando quadrado e mandibula aparente do nada .-.

 

 

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...