Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MadrugaMaromba

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MadrugaMaromba

  • Data de Nascimento 11/05/2000

Profile Information

  • Peso
    98
  • Altura
    171
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

164 visualizações

Conquistas de MadrugaMaromba

  1. Tem razão. Por isto que sempre dizem para não queimar a largada...
  2. Bom, em 2015 fiz meu primeiro contato com termogênicos assim por dizer, começando com a cafeína, depois EC e por fim Salbutamol. Enfim, a dúvida é: devo ou não ciclar "farmacos termogênicos" com bf alto? -- Visto que sempre ciclei com bf alto mais de 2 vezes. --
  3. Acho uma estratégia boa que eu executei em 2016 (infelizmente não fiz relato aqui), consegui diminuir bf e aumentar MM. a divisão ficou assim: 3g Proteina/kg 100g de carboidratos (fibrosos) e completo o resto de gordura até saciar e aerobio igual um condenado. Treino ABCAB Treino GVT 10X10 e Rest'n'Pause Sendo que dia de treino de perna não treinava aerobio.
  4. Pode ter certeza que se você seguir isto agora vai virar uma bola de gordura, maaas... Se o teu objetivo for ganhar densidade muscular no estilo strong tá no caminho certo. Porém terá que treinar igual um boi para isto.
  5. Tem alguma foto do shape? Bf está mt alto para pensar em bulkar.
  6. Eu listei diversos exercícios no meu comentário. Todos são com pesos do corpo. Qualquer outra coisa só consultar o https://www.google.com/
  7. Jejum é uma parada ainda muito contraditória para todo mundo, é interessante isto. Bom, cada um tem suas experiências e talz, também além disto há vários estudos comprovando diversos benefícios e também há os malefícios que ainda estão instalados na cabeça das pessoas. Cara, o que mais importa no jejum é o final, o desjejum, é onde o seu corpo tá sedento por micro e macro nutrientes, aí que você manda o que tem que mandar, mas não exageradamente. Você começou progressivamente no Jejum ou já de cara começou de 1 dia? -- fico encucado com Jejum de 24h, sempre bugo com isto, pois o dia tem 24h então a pessoa nunca come tlg kkkkk -- Pra tu queimar a panceta de bacon ai, não precisa exagerar logo de cara 24h, você pode "queimar" mais gordura mas não é tão interessante, você pode se matar menos num 16/8 que vai te trazer os mesmos resultados e com menos riscos de desmaiar no meio da 25 de agosto no sol de 50 graus tlg. E se tu for treinar em jejum, treina antes do desjejum. 1 - Não, não vai. Tem pessoas que emagrecem comendo de 2 em 2h, pq tu não vai se reduzir 1h? como já disseram a cima, o que resulta é seu saldo calórico antes de cair de boca na cama. 2 - Mano, tu pode comer o que quiser, se tu usar o IIFYM, Cetogênica, Low carb, qualquer merda. Mas o aconselhável é não ingerir carbo de alto IG, faz sua 1 refeição com um alimento com baixo IG. De preferência alimentos com muitos micro nutrientes, pois será benéfico nas primeiras horas, e nas últimas também antes de voltar a jejuar. Espero ter ajudado -- Pratico Jejum intermitente faz bastante tempo também.
  8. O core é um conjunto muscular responsável pela postura (não unicamente), além de garantir excelêntes movimentos com mais segurança, como o supino, deadlift, OHP, barra fixa, flexão, agachamento livre e etc. Os exercícios comuns são os de abs, executando toda a região da panceta de porco e a lombar. Para começar a exercitar este grupamento é só começar com as flexões, agachamento, todos os tipos de abdominal em qualquer posição executável e segura, prancha, elevação pelvica e o barquinho que esqueci o nome (só apoiar a panceta de boi no chão e elevar todos os membros inferiores e superiores simultâneamente) e óbvio, se for realizar algum destes exercícios com pesos faça progressivamente. Espero ter ajudado.
  9. Informe sua TMB e os macros para ter uma noção também TMB Biotipo Atividade física diária Se tem algum problema de saúde e etc... Sentes muita fome? Está comendo de 2 em 2h não deixando os níveis de insulina quietos. Se tiver problema com insulina deve ser isto.
  10. É melhor focar em diminuir a %bf. Mas tem como você diminuir o bf e ganhar MM junto... No meu caso, eu abaixei os carbos e aumentei as proteinas para 3g/kg e limitei para 50g de carbo diário e o resto eu complementei com gordura. E nos dias de treino eu invertia a gordura para carbo, principalmente no Pós treino. Fiz isto por 3 meses e de 22% foi para 12%, nessa eu consegui preservar e também ganhar MM. E eu sempre mantia a insulina baixa o dia todo até o pós treino. --Complementando: certamente o aumento na MM vai ser por conta da memória muscular, e vai ficar estagnado por conta da dieta hipocalórica. Obs.: Experiência de 2015 e eu treinava Halterofilia
  11. Tem que usar palha de aço, com 3 seg de tratamento já dura 10h na cama. (não faz isso pelamor kkkkkk)
  12. O que tu acha de quando carbar assim 300g pra cima utilizar o método de treino GVT?
  13. Boa, está treinando a quanto tempo? Geralmente no começo é fácil de ganhar MM, bom, no meu caso foi... Como sou endomorfo é muito difícil ver o crescimento em tempo real. Eu crescia mas a gordura crescia também, então nunca sabia ao certo meu crescimento de MM. Continua assim que daqui 1 mês vai melhorar bastante.
  14. Fígado de frango também gosto, porém tem que limpar muito bem para não dar gosto amargo e temperar bem com cebola e alho, fica uma delícia se seguir isto. O kg aqui na minha cidade é R$3 e a proteina a cada 100g é 24g É bom para comer de vez em quando, pq todos os dias enjoa.
×
×
  • Criar Novo...